Look do Dia: de Blue Jeans

2 fev

Aproveitamos o feriadinho no meio da semana para passear e tirar algumas fotinhos bonitas. 😀

E o look escolhido para a folga foi bem confortável e despojado, de jeans!

Óculos: Ray.Ban para Luxottica

Colar: 12:51! Acessórios

Camisa: Vintage, da mamãe

Colete: Chocolateria

Calça: Damyller

Bolsa: Dona Frida

Summer Boot: Dakota

Eu não me canso de usar esse colete… Ele é tão versátil! ♥♥♥

Beijocas!!!!

32 Respostas to “Look do Dia: de Blue Jeans”

  1. Denise fevereiro 2, 2011 às 16:14 #

    Eu sempre me espanto quando te vejo de calça jeans! Bobeira minha!
    O look está lindo! Como sempre…
    beijinhos, saudades de nossas conversas por twitter!

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 16:16 #

      Eu tb! huahuahauahau
      Conversaremos assim que passar a folga! =*

  2. .naTi fevereiro 2, 2011 às 16:18 #

    Lindona! Gatona, flor!
    Adorei o look!
    Sou apaixonada por esse seu colete!
    A summer boot é um espetáculo a parte…
    e a bolsa é uma fofura!!!
    preciso falar mais q adorei?!
    rsrsrs
    bjão pra vc, querida!
    ;D

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 16:21 #

      Obrigada, queriducha!!!!!!!!
      Beijão no <3!

  3. .naTi fevereiro 2, 2011 às 16:23 #

    meus comentários andam aumentando, né?!
    =p
    pra quem é péssima nisso…tô até me soltando mais e me saindo bem, né!?

    =*

  4. Alinne Marques fevereiro 2, 2011 às 16:25 #

    Bem gostosinho o look! Adorei!

  5. *Dani* Marques fevereiro 2, 2011 às 16:30 #

    Que lindo o look Ana… adoreiii… não canso de dizer que esse colete é uma graça!!! Tá lindona!!! =D

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 16:33 #

      Eu não consigo parar de usar esse colete! Viciei! huahauahuahauahua

  6. Ana Gabrecht fevereiro 2, 2011 às 16:45 #

    Look sensacional e fotos maravilhosas. Por aqui o clima está tão saariano que nem calça jeans consigo usar.
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 21:00 #

      Guria, deu uma “esfriadinha” MUITO gostosa por aqui, daí aproveitei para me jogar na calça! 🙂

  7. Isabella fevereiro 2, 2011 às 17:53 #

    O colete é puro amor! E eu adorooooo seu cabelo! Queria ter um cabelo bom pra cortar ele assim!

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 23:30 #

      Guria, mas é justamente porque meu cabelo é ruim que eu cortei assim! huahauahauahuahaua
      Beijocas

  8. Monike fevereiro 2, 2011 às 22:19 #

    Vc fica bem de jeans

    bjs

  9. Analy fevereiro 2, 2011 às 22:49 #

    Linda, linda, lindaaaaaa!!!
    Eu gosto quando vc usa a mesma peça outras vezes, afinal de contas roupa não se compra e depois joga-se fora!
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2011 às 23:36 #

      É isso aí, Analy! Tento aproveitá-las o máximo possível, e publico aqui justamente para dar ideias de looks diferentes com a mesma peça.
      E fora que a coisa não tá fácil pra ninguém, não é? Tem que reaproveitar! 🙂
      Beijão

  10. karina braz nogueira fevereiro 2, 2011 às 23:35 #

    amei o look e o batom também.

  11. Ovelha Azul fevereiro 3, 2011 às 0:28 #

    Lindo look, adorei! queria usar um salto assim, mas nao consigo, dói muito..rs…
    beijo lindona
    Alice

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 10:39 #

      Sabes que essa sandália é bem confortável?
      Beijocas, querida!!!!!

  12. Paty Medeiros fevereiro 3, 2011 às 9:20 #

    Ai que lindaaaaa!!! Ótimas fotos..
    Não conhecia seu blog agora me apaixonei!
    Venho todos os dias =D
    bju

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 10:44 #

      Olá Paty, seja bem-vinda!!!!!!
      Beijocas 😉

  13. Ness Yañez fevereiro 3, 2011 às 13:41 #

    OMG! Quanta beleza numa pessoa só. Esse look está lindo demais!O tempo aí está fresquinho diferente daqui do Rio. daí não tem como ficar chique por aqui.

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 13:44 #

      Obrigada, queriducha! Aqui tá bem gostoso, mas não vai durar muito não… O calor logo volta com tudo! 😦
      Beijocas

  14. Kézia Cavalcanti fevereiro 3, 2011 às 14:49 #

    ameei esse look!

  15. Juliana fevereiro 3, 2011 às 17:28 #

    ana, ana ana..! lindõonaa ♥
    até me deu ideias pra montar looks aqui 😉

  16. Letícia fevereiro 4, 2011 às 0:38 #

    OMG, tesourinha! hihihi… coisa mais fofa 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look do Dia: de Blue Jeans « -- Topsy.com - fevereiro 2, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Damyller, Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus) and others. Ana (Múltiplos Eus) said: @Damyller Olha eu de Damyller! http://wp.me/pPdrY-1Sj […]

Multiplique sua ideia conosco!

