Longe Demais das Capitais: Miniminou

3 fev

A dica de hoje é para quem curte um visual mais rocker. Eu estou falando da Miniminou, uma lojinha super fofa com diversos acessórios “caveirescos”: tem colar, pulseira, anel, enfeite para os cabelos…

As irmãs Isis e Baboo, idealizadoras da marca, sempre gostaram da estética gótico/punk de Vivienne Westwood, Tim Burton e Alexander McQueen, e acreditam que ela pode ser incorporada em qualquer estilo, através de pequenos detalhes – que fazem toda a diferença! 😀

Confere aí algumas peças da loja:

Lindo! Amei a cartolinha, as ombreiras e o lencinho colorido! Owwwwnnnnn…

Os colares e anéis também estão lindos. ♥

Acho bem bacana misturar algumas dessas peças com um look mais romântico. O que acham de uma bailarina – com saia de tule rosinha –  punk rock? Ficaria lindo! 😀

E aí, gostaram da dica?

Beijocas no ♥!

31 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Miniminou”

  1. *Dani* Marques fevereiro 3, 2011 às 15:00 #

    Adoreiii a dica Ana, também acho super legal misturar peças mais rocker num look mais romântico, fica super legal… eu amei os anéis e o colar… são lindos!!! *-*

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:22 #

      Beijão, Dani! Que bom que gostaste da dica! =*

  2. karina braz nogueira fevereiro 3, 2011 às 15:00 #

    não curto muito essa moda de caveiras e tal, mais os produto são muito bem feitos pelo menos e o que mostra as fotos. òtima dica pra quem gosto.

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:23 #

      Eu não sou uma fã incondicional das caveiras, mas elas andam me assediando, ultimamente… hehehehehe

  3. Denise fevereiro 3, 2011 às 15:03 #

    Eu tenho um drama com aneis, meus dedos são muito finos e nunca encontro nenhum anel que caiba =/
    Minhas mãos ficam peladas… =/
    Beijinhos

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:24 #

      Eu tb tenho os dedos finos, Dnizzz! Tem que achar aqueles que regulam…
      Beijos

  4. Ana Paula Volpe fevereiro 3, 2011 às 15:07 #

    Ai que eu amei o colar da terceira foto, me lembra Piratas do Caribe 😀

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:25 #

      A mim tb! Imagina um colar de Jack Sparrow????? Ai, ai. heheheheh

      • Ana Paula Volpe fevereiro 3, 2011 às 16:09 #

        Eu ia amar um colar com o divo Johnny ahahah! 😀

      • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 16:28 #

        *-*

  5. Miniminou fevereiro 3, 2011 às 15:12 #

    Muito obrigada pelo post, seu blog está ótimo!

    Sucesso!

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:25 #

      Parabéns pelo trabalho, gurias!
      Sucesso pra vocês tb! 😉

  6. Ana Gabrecht fevereiro 3, 2011 às 15:17 #

    Eu não gosto de acessórios de caveiras, me dá um pouco de aflição, sei lá… Mas eu gosto desta mistura de look romântico com uma pegada rocker (sem caveirinhas).
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 15:26 #

      Essa mistura dá samba. ou música clássica. ou rock. 😛

  7. .naTi fevereiro 3, 2011 às 16:27 #

    Não sou fã de caveiras, na verdade, não gosto!
    mas essas pessas estão bonitas, pra quem gosta é uma ótima dica pra se jogar!!!! belo trabalho!

    =*

  8. Bianca Ladyhawke fevereiro 3, 2011 às 17:03 #

    Que coisas mais fofinhas!! Adorei a bandana de caveirosas…

    Beijão

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 18:46 #

      Fofa, né? Coloridinha! Caveiras tb podem ser coloridas… =)

  9. Juliana fevereiro 3, 2011 às 17:31 #

    também não gosto muito de caveiras. na verdade… eu detesto! 😀
    e concordo plenamente incondicionalmente com a Ana ai de cima: “gosto desta mistura de look romântico com uma pegada rocker (sem caveirinhas).” 😉

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2011 às 18:49 #

      As caveirinhas estão se sentido excluídas… hehe
      Beijocas

  10. Amanda fevereiro 3, 2011 às 22:49 #

    Oi Ana, viste que tu saiu em uma matéria do just lia sobre como usar melissas ? rere *-* beijinhos

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 9:36 #

      Eu ví sim! Fiquei toda boba. hehehehe
      Beijocas

  11. Monike fevereiro 3, 2011 às 23:26 #

    esse anel de caveira me serve hein hihihi

    bjs

  12. Andressa Mariana Nunes fevereiro 3, 2011 às 23:40 #

    Achei a cartolinha muito fofa, mas não entendi bem o que é aquele último, são broches? Pois se são eu amei! Adoro esse ar “militarista”.
    Bjo!

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 9:38 #

      Andressa, acho que são broches e tb podem ser usados como ombreiras! *-* AMEI!
      Beijocas

  13. Letícia fevereiro 4, 2011 às 0:41 #

    aaah, é lindo, né? só fico louca da vida qdo uso caveirinhas ou qq coisa mais “rocker” e alguém vem fazer mimimi, dizendo que “não combina comigo”. quem tem que saber se combina sou eu, né? 😛 e pra usar acessórios do rock, vc precisa andar coberta de preto da cabeça aos pés todos os dias? não, né? hauahuaha

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 9:45 #

      Mas é claro, o bacana é justamente isso, incorporar itens que tu te sintas bem e bonita! 🙂

  14. gra fevereiro 4, 2011 às 10:18 #

    Ammeeiiiii, adoro caveiras!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Longe Demais das Capitais: Miniminou « -- Topsy.com - fevereiro 3, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Miniminou, Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Longe Demais das Capitais: Miniminou http://wp.me/pPdrY-1SH […]

Multiplique sua ideia conosco!

