Melissando no Polyvore: Making

4 fev

Sei que a Making não é um dos modelos mais desejados da coleção Time Code, mas achei tão bonitinho esse ar “Medievo” da botinha… 😀

Além disso, muitas gurias acabam não comprando determinado modelo não por achar feio, mas por achar que não saberá combinar com suas roupas.

Assim que me deparei com essa ankle boot, logo imaginei-a com um macaquinho – influência Peter Pan? 😛 – e resolvi montar uma composição a partir desta ideia! Confere:

Eu não sei vocês, mas, particularmente, achei tão fofo! ♥

Penso que a Making ficará linda com meia-calça e vestido no inverno, e também com jeans de barra dobradinha!

E vocês? Comprariam o modelinho? Se sim, como usariam?

Beijocas! 😉

21 Respostas to “Melissando no Polyvore: Making”

  1. Denise fevereiro 4, 2011 às 16:17 #

    Eu devo dizer que não curti muito a Making (tirando a do Herchcovitch com estampa meio xadrez *-*). Não foi nem por falta de ideias de como combinar (depois de um tempo de polyvore nosso cérebro começa a ficar treinado xD), mas por não me entender muito bem com a Ashanti, que é bem parecida com a Making, não sei se o resto do mundo vai concordar comigo, mas eu acho as duas bem parecidas…
    Parando de falar besteira, o look ficou lindo e usável e é isso que importa!
    beijosss

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 18:46 #

      Hummm, eu espero que não seja parecida não… Pelo menos no quesito conforto, pq a Ashanti MATA meu pezinho.
      A xadrez do Alê tá lindona mesmo!
      Beijocas

  2. karina braz nogueira fevereiro 4, 2011 às 17:10 #

    eu achei esse modelo da melissa bem fofo e tenho a impressão que deve ser bem quente e confortavel também, vou usar com meia -calça e vestido.

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 18:48 #

      Vai ficar lindo! Espero que o grande trunfo do modelo seja a questão do conforto mesmo. =*

  3. Letícia fevereiro 4, 2011 às 17:48 #

    como sempre, o look tá fofo… 😉 mas da Melissa eu não gosto, achei uma das piorzinhas da colê… me parece estranha a ideia de uma ankle boot sem salto… pra mim, elas precisam ter um saltinho! hehe

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 18:50 #

      Pois eu gostei justamente porque não tem salto! 😛 huhauahuahauhaua
      Beijos

  4. maryloverra fevereiro 4, 2011 às 18:04 #

    acho que eu só usaria o modelo da melissa com meia calça! tenho a impressão que ficaria estranho de qualquer outro jeito. olhar limitado, porém sincero, hehehe! adorei o blog! kissu :*

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 18:51 #

      Acho que com meia-calça ficaria ainda mais lindo mesmo, Mary! Mas não consigo pensar em meias nessa época… Por isso fiz um look mais “calorento”! 😀
      Beijos e apareça!

  5. Cynthia fevereiro 4, 2011 às 19:16 #

    Achei bem simpática, mas preciso ver como fica no pé antes de comprar!
    Mas o Look ficou lindo, eu usaria com shortinho e meia calça no inverno, com uma jaqueta de couro, eu acho que ankle boot fica muito legal numa pegada mais rock.
    Beeijinhos

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 20:07 #

      Ahhhh, ficaria LINDO! Tô doida por uma perfecto de couro fantasia nesse inverno…
      Beijos!

  6. Andressa Mariana Nunes fevereiro 4, 2011 às 20:46 #

    Estu super concordando com a Cynthia, quero realmente ver esse sapatinho no pé. Mas sabe? Eu usaria ela com polainas! Eu sei que todas as pessoas tem preconceito com as fofinhas, mas eu adoro! E acho que com essa moda “cisne negro” cairia muito bem.
    Bjo!

    • Ana Luiza fevereiro 5, 2011 às 12:54 #

      Andressa, eu AMO polainas, e acho que o modelo realmente “se presta” para essa composição!
      Estou adorando essa onda ballet… 😉
      Beijos

  7. Ana Gabrecht fevereiro 5, 2011 às 0:38 #

    Posso falar? Não gostei de quase nada da nova coleção, achei quase tudo muito bizarro, especialmente essa ai. Cada uma que olho, penso em como deve arrebentar um pé. Acho que a melissa deveria investir um pouco mais em conforto. Depoimento de uma ex-melisseira…

    • Ana Luiza fevereiro 5, 2011 às 12:57 #

      Pois é Ana, segundo as gurias que viram os modelos ao vivo, a Grendene anda investindo mais no conforto sim. Ouvi muitas delas comentando que o plástico está mais molinho. Eu realmente espero que isso seja verdade…
      Beijocas

      • Ana Gabrecht fevereiro 5, 2011 às 13:11 #

        Será Ana? Nem animei de passar nas lojas pra ver os últimos lançamentos. Vou dar uma conferida então…

      • Ana Luiza fevereiro 5, 2011 às 13:28 #

        Confrere e me conta! =*

  8. *Dani* Marques fevereiro 7, 2011 às 10:20 #

    Nossaaa.. amei muito look, eu não gostei da making, mas nesse contexto eu achei uma graça, mas com certeza não vou comprar uma!!!

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 10:43 #

      Ela tb não está na minha “lista” – se é que tenho uma – mas achei ela beeeeeem desejável. hehe
      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. melissando « Calçados Roupas Bolsas - fevereiro 15, 2011

    […] Melissando no Polyvore: Making « […]

Multiplique sua ideia conosco!

