Multiplicando Desejos: Sapato Cravo&Canela

4 fev

Desde que ví este sapatinho no blog da Mel Viegas Deveria Estar Estudando – não consigo parar de pensar nas possibilidades de looks invernais com ele. ♥

Tão lindo, tão retrô, tão ballet

Este é um dos modelos da coleção {INS}PIRAÇÕES Cravo&Canela (Outono/Inverno 2011), desenvolvida em parceria com blogueiras e outras meninas que participaram da promoção Fervo da Moda. 😉

Eu acho tão bacana esse tipo de projeto… Ponto pra marca!

Ah, o sapatinho-amor aí de cima é criação da própria Mel (juntamente com a marca e as demais participantes do “Fervo”)! QUERO!!!!! ♥

Beijocas!

20 Respostas to “Multiplicando Desejos: Sapato Cravo&Canela”

  1. Alice fevereiro 4, 2011 às 11:31 #

    Eu também achei lindo esse modelo! Mas quero o off white com laço marrom! =)
    Bjo

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 11:42 #

      Ah, o clarinho é lindo também! Mas gostei MESMO desse “caramelis”… 🙂
      Beijocas

  2. deveriaestarestudando fevereiro 4, 2011 às 11:49 #

    Adorei o post. Esse é um dos meus sapatos preferidos da coleção e exatamente dessa cor, apesar do rosa ser PERFEITOOOOO. A criação não foi só minha, e sim de todas as participantes do fervo.
    A Cravo é uma marca muito legal, a galera da empresa é gente de verdade, sabe? Adorei participar.
    Amei o post!!!!
    bjks,
    Mel

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 11:56 #

      Como eu disse acima, essa cor foi a que mais ganhou meu <3zinho… Linda demais!
      Não vejo a hora de estar nas lojas. 😀
      Parabéns para tí e as demais participantes, e congratulações para a marca!
      Beijocas, queriducha!

  3. .naTi fevereiro 4, 2011 às 11:56 #

    Que fofura de sapatinho, não é o meu estilo, vc já deve saber né?! rsrsrs
    mas ele é lindo demais…imagino o qt seus olhinhos estão brilhandopor ele ;D
    acertei!?

    bjãO

  4. deveriaestarestudando fevereiro 4, 2011 às 11:59 #

    Aaaaaaaaaaaaaaaaa, e adorei aparecer ao seu lado no just Lia.
    bjks!

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 12:09 #

      Eu tb!
      Tu estás “entre Anas” huahuahauhau

  5. Adriana Oliveira fevereiro 4, 2011 às 13:42 #

    Por falar em sapatos, pergunta sobre Melissa: qual modelo da coleção Time Code não vai faltar na sua sapateira?

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 13:58 #

      Hummm, ainda não sei… Mas acho que a Enjoying!

  6. Milena fevereiro 4, 2011 às 14:34 #

    Essa marca é incrivel! E o cheiro delicioso que eles conservam apos varios usos! Tenho um xadrez de umas 3 coleções que é tudo de bom!!!

    • Ana Luiza fevereiro 4, 2011 às 14:36 #

      A Cravo & Canela é mesmo excelente, né? =*

  7. karina braz nogueira fevereiro 4, 2011 às 17:25 #

    lindo demais e o detalhe da fita pra fazer o laço é o ponto alto do sapato.

  8. Letícia fevereiro 4, 2011 às 17:46 #

    lindo mesmo, né? é assim que a Disco deveria ser, pra ficar interessante… hihihi

  9. Thaís fevereiro 4, 2011 às 20:17 #

    Me agradam esses modelos retrôs-cults-criativos… Combinam o que eu mais gosto na Melissa – o design e a delicadeza – sem ter o que eu menos gosto na Melissa – o plástico, seguido de suor e bolhas. Para não mencionar (once again) a questionável “preocupação” ambiental da marca…
    =)
    Posta mais sapatinhos assim!

    Bjim!

    P.S.: Cuida: visse o oxford lindo da C&A? Preço ótemo, cor ótema, mas algo não bateu… Será a minha baixa estatura que anda clamando por saltos ultimamente?

    • Ana Luiza fevereiro 5, 2011 às 12:52 #

      Posto sim, Thaís! Tu viu o oxford da Capodarte que postei semana passada? *-* Lindo de morrer.
      E sim, eu ví os oxfords da C&A. Achei bem dignos! 😀
      Tu querendo saltos e eu fugindo deles… huahuahuahua
      Beijos

  10. amanda r. fevereiro 7, 2011 às 18:36 #

    ain, que lindo ver um dos sapatinhos que eu ajudei a criar num blog que eu sempre leio 🙂
    até dá vontade de comentar, sabe?
    sempre venho aqui, mas nunca disse nada
    parabéns por tudo
    e que bom que gostou das nossas criações 🙂

    beijo!

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 22:06 #

      Parabéns, Amanda! Os sapatos estão lindos, todos eles!
      Fico MUITO feliz que queiras comentar, faça isso sempre que tiveres vontade!
      Beijocas no ❤

Multiplique sua ideia conosco!

