Oculismo*

7 fev

Esta semana encomendei óculos novos, e estou ansiosíssima para vê-los prontinhos – sim, para quem não sabe, sou míope!

Já estou imaginando vários looks com o “bonito” (eu ando muito de óculos, mas como acho o modelo que já tenho sem graça, acabo sempre aparecendo sem eles/de lentes nas fotinhos) mas, enquanto ele não chega, vamos nos deliciar com imagens lindonas do acessório? ♥

Olha que linduchos – nem preciso dizer que morri com o cabelo da moça da primeira foto. Da próxima vez quero cortar assim! 😀

Há algum tempo atrás eu já tinha feito um post sobre o assunto, com dicas de modelos de óculos bem bacanas! Confere aqui.

O meu (o novo) se parece muito com o da terceira foto, mas um pouquinho menor e com os cantinhos de baixo mais quadrados! AMEI. Muito NERDS. 😛

Quem é quatro-olhos aí levanta a mão!!!!!!!

Beijocas no ♥.

*O título do post faz menção à uma seção fixa no blog da queriducha Júlia Lima, a Dona da Bolsinha. Beijo pra ela. =*

31 Respostas to “Oculismo*”

  1. Adriana Oliveira fevereiro 7, 2011 às 14:09 #

    Cada um mais lindo que o outro!

  2. Adriana Oliveira fevereiro 7, 2011 às 14:18 #

    Os óculos são lindos, mas o corte de cabelo da primeira foto é simplesmente um arraso! Até copiei a foto pra levar pra minha cabeleireira. Bruna, me aguarde! hehehehehehe!

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 21:56 #

      Vamos ficar iguais, então! Eu estou só esperando crescer um pouco para ficar com aquele efeito! 😀
      Beijocas e boa sorte pra nós!

  3. Juliana fevereiro 7, 2011 às 14:21 #

    o post foi dedicado aos óculos… mas confesso que reparei mais nos looks! HEHE 😀

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 21:57 #

      Mas eu capricho na escolha dos looks também, né? É tudo um conjunto… 😉
      Beijos

  4. laise fevereiro 7, 2011 às 14:46 #

    lindos B-) o cabelo da ruiva com a franja comprida tb ta lindo Ana! eu tb reparei nos looks heheh me diz, essas meias 3/4 tem aparecido mto né? bjinho

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 21:58 #

      Mas bah, as meias estão aparecendo há um tempinho já! Espero que neste inverno a coisa pegue…
      Ah, o cabelo da ruiva tb tá lindo! =*

  5. Jhéss Leine fevereiro 7, 2011 às 14:51 #

    o/
    heheheee..
    qe estilosoooos esses óculos,
    mas confesso que prefiro aqeles mais “sofisticados” (?), que deixam com cara de “sou sexy E intelectual” hahahaaaaa..

    mas adoreeeeii as dicas, muitoo fofuxooos esses modelos.
    Econcordando com a Ju aki de cima…
    a sensação mesmoo é os looks qe acompanham esses óculoos.. hehhee

    #queroveranadeóculos

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 22:00 #

      Vocês não vão rir de me ver com cara de NERD, ná? Têm que prometer, senão eu não mostro! hauhauahauhaua
      Beijocas

  6. Analy fevereiro 7, 2011 às 15:03 #

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    Muito míopeeeee!!!
    Agora vc tem que mostrar o seu pra gente! =]
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 22:00 #

      Assim que ficar pronto, mostrarei! ❤
      Beijos

  7. Adre Crespo fevereiro 7, 2011 às 15:11 #

    O/ o meu, atual, é vermelho, beeem vermelho! (:
    …e o de sol era da minha bisavó, apenas mandei fazer uma limpeza e trocar as lentes!

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 22:01 #

      Ahhh, que lindo! Sabes que eu queria aproveitar os óculos de grau que eram do meu pai, mas estavam muito tortos… 😦
      Beijinhos

  8. Andressa Mariana Nunes fevereiro 7, 2011 às 16:39 #

    o/

    Antigamente, quem usava óculos se envergonhava disso e fazia de tudo para deixa-los de lado. Mas fico tão feliz em saber que hoje em dia as coisas mudaram!

    Eu uso óculos desde os meus 11 anos, e sinceramente, eles sao minha marca, tem amigos meus que me chamam de “ruiva de óculos” Hahaha! Também pudera, tanto o meu cabelo, quanto a armação são vermelhos.

    Amei o post, as fotos são lindas!
    Bjo!

    • Andressa Mariana Nunes fevereiro 7, 2011 às 16:40 #

      Ps. Looks com óculos já! \o/

    • Ana Luiza fevereiro 7, 2011 às 22:03 #

      Hoje, usar óculos é cool. Também agradeço por isso, já que a gente não tem muita escolha para enxergar… hehehehe
      Eu uso desde os 4 anos de idade!
      Beijocas

  9. karina braz nogueira fevereiro 7, 2011 às 17:07 #

    amei esse óculos, são todos lindos. Eu estou louca pra trocar o meus óculos por um mais nerd também.

  10. Letícia Szot fevereiro 8, 2011 às 2:06 #

    acho lindo nos outros… não consigo usar os grandinhos, não, pq acho meu rosto já muito grande por si só… meus óculos seguem todos o mesmo modelo: retangulares, armação grossa, mas a lente pequena. desses aí, acho que só usaria SEM MEDO aquele da moça ruiva toda de preto. 😉

    amei o look da moça com vestido floridinho e camisa caramelo… achei muito Ana Luiza, por sinal. rs

    • Letícia Szot fevereiro 8, 2011 às 2:08 #

      ah, passei no vestiba! pega a felicidade da garota. \o/

      • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 10:06 #

        Achei o da moça de preto A TUA CARA (que não conheço ao vivo, mas… Enfim). 😛
        Também adorei o look da moça de casaco caramelo! E tb achei muito Ana Luiza. Mas acho que usaria com colares diferentes, talvez o do relógio, que já falei por aqui…

        E… PARABÉNS!!!!! Ontem fui levar meus documentos para reingressar na Universidade como portadora de diploma. Espero que eu tb consiga! =*

  11. Isabella fevereiro 8, 2011 às 14:59 #

    Ameiiii os da primeira foto! Muito estilosos! Eu usava(e ainda preciso) oculos de grau mas parei de usar porque era só colocar que já ficava com dor de cabeça =/ Agora estou tirando carta e vou precisar usar para dirigir, assim que estou procurando onde comprar ums bem lindones como esses do post! Alguma dica? 🙂

    • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 16:27 #

      Nossa que estranho! Eu fico com dor de cabeça quando NÃO uso (eles ou as lentes de contato).
      Tem uns bem bonitos na Chilli Beans, dá uma olhada! 🙂
      Beijos

  12. Camila Roethig fevereiro 9, 2011 às 0:34 #

    Eu sou miope tb ^^ Eu amo, adoro, apaixono por óculos! Se eu pudesse eu teria uns 15 diferentes, óculos é tudo de boooooom
    Beijinhos =*

    • Ana Luiza fevereiro 9, 2011 às 9:46 #

      Eu também queria ter vários, pena que é tão caro… 😦
      Beijos!

  13. Maiii fevereiro 11, 2011 às 11:50 #

    Adoro Geeks… são tão lindas! eu queria mto ser nerd… haha ou pelo menos, ter estilo e necessidade de usá-los… acho mto lindo! hahaha

    • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 12:08 #

      Acredite: se tu realmente tivesse que usar, não iria gostar. heheheheheh =***

  14. Juliana r. fevereiro 15, 2011 às 14:58 #

    Ana, podia colocar o link das fotos, ou pelo menos da primeira. Adorei os looks e o conjunto com o oculos. Eu uso oculos e adoro. Tenho tres e pretendo sempre aumentr a coleção.
    (:

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 15:05 #

      São todas do LookBook.nu, Juliana!
      Beijão!

Multiplique sua ideia conosco!

