Promoção “Não Fique Fora do Ar”: RoCosta+Múltiplos Eus!

8 fev

Todo mundo ADORA as criações da RoCosta, não é verdade? Falei dela em um “Longe Demais“, lembram? 😉

Então, nada melhor do que abrir as comemorações de um ano do Múltiplos Eus (já?!?) com um sorteio tri legal em parceria com esta marca tão querida! ♥

O modelo foi escolhido com todo o carinho pela Rosângela e por mim especialmente para as leitoras e leitores do blog!\o/

Mas é só para a bolsa permanecer fora do ar, quero que vocês estejam sempre ligad@s no Múltiplos, hum? 😛

Para participar é fácil: basta preencher o formulário de inscrição AQUI*!

Vale somente uma inscrição por e-mail mas…

Quem nos segue no Twitter tem duas vezes mais chances de ganhar! É isso mesmo! Basta seguir @Anatimmsoares e @Rocosta_bolsas que ganhas o direito de se inscrever duas vezes. 😉

Vejam bem: todo mundo pode participar, e NÃO é obrigatório nos seguir no Twitter, apenas estou dando um chamego a mais para aqueles que acompanham as peripécias desta garotinha ruiva que vos fala, bem como para os admiradores da marca RoCosta! ♥

O prazo para se inscrever encerra na meia-noite do dia 17 de fevereiro 16 de fevereiro de 2011. Dia 18 17 sai o resultado!

Beijocas e BOA SORTE! =*

*Peço desculpas por não colocar o formulário direto aqui no blog, mas o WordPress não está aceitando o link do Google! 😦

P.S. Aqui tem outra fotinho da bolsa, onde é possível visualizar o tamanho desta belezura!

51 Respostas to “Promoção “Não Fique Fora do Ar”: RoCosta+Múltiplos Eus!”

  1. Ariane Ragues fevereiro 8, 2011 às 14:08 #

    Aninha, leste meu pensamento???
    xD
    Ainda ontem eu tava namorando essa bolsa no elo7 da Ro Costa!
    Espero q eu ganhe 😀
    bjus!

    • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 14:17 #

      Boa sorte!!!! Todas as bolsas da Ro são lindas, mas essa… Ai, ai…

  2. Alinne Marques fevereiro 8, 2011 às 14:09 #

    Owm que alegria essa parceria!!! Eu quero!!!

  3. Denise fevereiro 8, 2011 às 14:10 #

    Amei a promoção, já estou participando!
    beijinhos

  4. *Dani* Marques fevereiro 8, 2011 às 14:13 #

    Adoreiii a promo… linda a bolsa!!!

  5. Priscila fevereiro 8, 2011 às 14:18 #

    Eu tenho a Chiclets, e amooo! E como eu me super identifico com as bolsas da RoCosta, eu prixiso muitooo ganhar essa promo!! Já me inscrevi =)

    • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 14:25 #

      Tu tens???????????? Ahhhhhh, me empresta! hehehe

      • Priscila fevereiro 9, 2011 às 16:28 #

        Levo em abril!! \o/

        • Ana Luiza fevereiro 9, 2011 às 16:31 #

          \o/
          QUERO! hehe

  6. Islayne fevereiro 8, 2011 às 14:19 #

    Que linda essa bag! Amei.

  7. Gabi fevereiro 8, 2011 às 16:07 #

    Ro Costa arraaaaaaaaaasa!!!!!

  8. Helô Helê fevereiro 8, 2011 às 16:21 #

    Ahhhhhhhhhhh eu queroooo uma telefunken =cD

  9. fernanda garcia fevereiro 8, 2011 às 16:30 #

    eu quero *_*

  10. karina braz nogueira fevereiro 8, 2011 às 17:04 #

    linda a bolsa, espero que ela venha pra minha casa pra fazer companhia pra minha bolsa de forno

    • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 17:18 #

      Bolsa de forno??? Quero ver!

      • karina braz nogueira fevereiro 8, 2011 às 17:31 #

        e bolsa de forno é a segunda da primeira coluna

        • Ana Luiza fevereiro 8, 2011 às 18:47 #

          QUE LINDA! *-*

  11. Natalie Akemi Tanaka fevereiro 8, 2011 às 17:28 #

    mÉo DÉOOOOS! Eu quero essa bolsa super fashion! Ameeeeeeeeeei!

  12. Karina fevereiro 8, 2011 às 17:28 #

    bolsa lindaa!
    boa sorte pro mundo o/

  13. Andressa Mariana Nunes fevereiro 8, 2011 às 20:59 #

    Genteee! O que é essa bolsa? Amei!
    Já estou participando do sorteio!

    Nossa, e já faz 1 ano de Múltiplos! Vai rolar bolo e guaraná?
    Parabéns por fazer um blog sempre com conteúdo interessante, atrativo, e também por ser a menina fofa e querida que tu és!

    Bjo!

    • Ana Luiza fevereiro 9, 2011 às 9:44 #

      Owwwnnnn, assim eu choro… Eu bem queria fazer bolo e guaraná (e muito doce pra você 😛 ) Mas vamos ver no que vai dar!
      Beijocas, querida! =***

  14. Aline Neves fevereiro 8, 2011 às 23:57 #

    Parabéns pelo blog Ana 😀

    Eu tô amando a bolsa da Mulher Maravilha, da RoCosta 😀
    ainda ontem vi no Elo7 =] mto lindas!

    Participando em 3…2…1

    • Ana Luiza fevereiro 9, 2011 às 9:45 #

      Obrigada, Aline!
      Aquela bolsa da Mulher Maravilha também é LUXO, né? Eu adoro!
      Beijocas e boa sorte!

  15. Bia Melisseira fevereiro 9, 2011 às 8:53 #

    Amei a promoção, já estou participando!
    Bjus

  16. Carol fevereiro 9, 2011 às 10:01 #

    Caprichou, hein, guria? Adorei a promoção!

  17. Adriana Ramos fevereiro 9, 2011 às 21:50 #

    Gostei demais! =D

  18. beltibes fevereiro 11, 2011 às 11:03 #

    Que 10! To participando!

  19. Roberta Marques fevereiro 12, 2011 às 12:05 #

    Eu super quero (:

  20. Maiii fevereiro 12, 2011 às 20:05 #

    to DENTRAÇO!!! hahaha

  21. Maisa Medeiros fevereiro 13, 2011 às 10:42 #

    Participando! 🙂

  22. Danathielle fevereiro 13, 2011 às 11:40 #

    Que bolsa linda, eu quero!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Promoção “Não Fique Fora do Ar”: RoCosta+Múltiplos Eus! « -- Topsy.com - fevereiro 8, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Suelen Ferreira, Daniele Marques, Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus) and others. Ana (Múltiplos Eus) said: A SURPRESA está NO AR! http://wp.me/pPdrY-1Uf […]

  2. Longe Demais das Capitais: Nina Blue « - fevereiro 10, 2011

    […] no ♥, e não se esqueçam da promoção! […]

  3. ATENÇÃO! « - fevereiro 15, 2011

    […] prazo para se inscrever na promoção em parceria com a […]

Multiplique sua ideia conosco!

