Multiplicando Desejos: Botinha Capodarte

11 fev

Ok, vocês dirão que eu estou obcecada por sapatos, afinal, aqui no “Multiplicando” só aparecem eles…

Pois bem, eu estou. 😛

E fiquei ainda mais doida quando me deparei com essa botinha da coleção de inverno 2011 da Capodarte!

Que coisa FOFA! ♥

Aliás, pelo que pude ver, a coleção inteira, inspirada na história de Romeu e Julieta, tem modelos lindíssimos e muito, mas muito desejáveis – já mostrei um Oxford aqui.

E o mais legal é que, a partir da próxima estação, os itens da marca poderão ser adquiridos na Calçado On Line!!!!! Excelente notícia para quem mora “Longe Demais das Capitais”, hum?

Manhê, me dá? 😛

Beijocas no ♥.

19 Respostas to “Multiplicando Desejos: Botinha Capodarte”

  1. .naTi fevereiro 11, 2011 às 11:12 #

    Eu não gosto de botas…
    s/ falar no calor que faria se eu usasse =p
    mas pra quem gosta essa tá muito fofa e delicada ;D

    bjão
    bom fim de semana, querida *-*

    • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 11:20 #

      Para o inverno daqui é EXCELENTE!
      Beijocas! 😉

  2. Bia Tenório fevereiro 11, 2011 às 11:26 #

    Linda Linda Linda!!
    Vc sabe se já esta a venda Ana??
    Esse fim de semana vou ao shopping na “cidade grande” e lá tem loja capodarte.

    My God, My Money!!

    • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 11:32 #

      Acho que ainda não, Bia… 😦
      Mas dá uma espiada, de repente tens sorte!
      =*

  3. *Dani* Marques fevereiro 11, 2011 às 11:35 #

    Eu até achei bonita, mas acho que não usaria!!! Não é muito meu estilo esse tipo de bota!!!

  4. Maiii fevereiro 11, 2011 às 11:39 #

    aiiiii Meu Deus!!!!! eh judiar demaisssss de mim rs, só pq não uso NADA de origem animal! inda bem que a Melissa fez a linda MAKING 😉 hahaha

    • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 12:07 #

      É verdade! Eu tb evito usar, bem que podia ser couro fantasia, né? 🙂

      • Maiii fevereiro 11, 2011 às 14:43 #

        tipo o mesmo material daquelas jaquetinhas perfecto (acho que eh isso neh! rs)

        mas, tenho que ser sincera em dizer que essa botinha eh LEEENDA! minha mãe vai surtar qdo eu mostrar essa foto pra ela haha ela eh a MALUCA DAS BOTAS! kkk

        • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 16:13 #

          huahuahau
          É LEEEEEEENDA demais, mesmo… 😀

  5. karina braz nogueira fevereiro 11, 2011 às 12:27 #

    olha esse tipo de bota não faz muito meio estilo, mais até que ela é bem simpática.

    Ana bom final de semana pra você.

  6. laise fevereiro 11, 2011 às 14:39 #

    bem linda! Ana!! tu viu q chegaram uns oxfords na pré coleção de inverno da C&A?! não resisti 🙂

    • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 16:13 #

      Já compraste? Depois quero ver! =)

      • laise fevereiro 11, 2011 às 17:13 #

        aii comprei e já usei hehhe, só tinha 2 do meu número e um preço tão mais amigo do que os que tenho visto por aí :*

        • Ana Luiza fevereiro 11, 2011 às 17:25 #

          hehehehehe

  7. Monike fevereiro 11, 2011 às 19:30 #

    lovely

    :*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Multiplicando Desejos: Botinha Capodarte « -- Topsy.com - fevereiro 11, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Calçado Online and Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Multiplicando Desejos: Botinha Capodarte http://wp.me/pPdrY-1Vc […]

Multiplique sua ideia conosco!

