Look: Eu ando, assim, meio down…

15 fev

…Sem criatividade para montar looks e fazer poses, e sem vontade de comprar roupas novas.

Hoje, nem o batom vermelho despertou a Sandra Rosa Madalena que há em mim.

Então, aí vai a composição do dia:

Colar: Ovelha Azul

Summer Boot: Werner

Colete: Chocolateria

Calça: Damyler

Blusa: Latifundio

Cinto: S/ marca

Bolsa: Comprei aqui. A vendedora é um amor, e muito prestativa

Batom: Lady Danger, M.A.C

Mais do mesmo. Porque nem só de sorrisos, glamour, e um guarda-roupa abarrotado vive uma blogueira.

Beijos

35 Respostas to “Look: Eu ando, assim, meio down…”

  1. Denise fevereiro 15, 2011 às 15:25 #

    Oi querida!
    Também estou louca para comprar roupas, mas abusei do consumismo melisseiro esse mês (7 melissas em um mês é muito).
    Eu amei o look e preciso de uma bolsa assim, voltando ao look super princesa moderna…
    Beijinhos

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 15:28 #

      Aí é que tá. Eu até tenho uma graninha. Mas não estou a fim de gastar com isso.
      =***

      • Denise fevereiro 15, 2011 às 18:15 #

        Então é melhor gastar com coisas mais importantes, vc já tem um estilo que encanta as meninas que leem o Múltiplos^^
        beijinhos

      • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 18:41 #

        Muito obrigada, queriducha! =*

  2. Gabi Campanaro fevereiro 15, 2011 às 15:28 #

    E tivesse que definir em uma palavra, essa palavra seria: impecável!

  3. .naTi fevereiro 15, 2011 às 15:36 #

    Amei o look, Ana!
    esse colete c/ a blusinha está mto fofo, deu um ar bem romântico *-*
    adorei a cor do colete!
    vc está lindona ;D

    qt a comprar roupas e melissas…tô cheia de vontade, mas eu prometi só me jogar nas compras em abril! dezembro + viagem de fim de ano e festas, me deixou apertada…e pra não viver s/ grana vou me controlar…
    *maldita hora q fiz promessa…as melissas q mais quero já estão a venda na Unik ;p
    maaaaaas…paciência…esse período s/ compras me fará bem! (eu acho)!

    aaaai…”Mais do mesmo” acho essa música mto legal…deu vontade de ouvir 😉

    bjão pra tu, fofa ^^

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 15:46 #

      Queriducha, tu que és uma fofa. Só não se descontrole nos gastos! hehe
      Eu AMO Legião. 😉
      Beijos

  4. Ana Paula Volpe fevereiro 15, 2011 às 15:49 #

    Ainnnn que lindo! 🙂 Amei a blusa e o colete s2
    Bjus!

  5. *Dani* Marques fevereiro 15, 2011 às 15:53 #

    Adoreiii o look Ana, muito lindo e muito fofo, a bolsa é linda também, mas acho que não gosto muito desse tipo de bolsa pra mim!!!

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 15:55 #

      Pois lembra que eu estava doida atrás de uma dessas – não necessariamente uma Alexa inspired, mas essas satchels – há um tempão?
      Tô realizada. huahuahua

  6. Buskin and heels fevereiro 15, 2011 às 16:12 #

    nem sempre a gente fica inspirada ne?

    mas ficou bonito, a blusa com coletinho saiu do “normal/obvio” por assim dizer kkkk

    e a bols e bem charmosa!
    parabens!

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 16:21 #

      Nem me fale. Tem dias que tenho vontade de sair de pijama e pantufa na rua. hehehe
      Beijos e obrigada!

  7. laise fevereiro 15, 2011 às 16:23 #

    be happy ana! essa bolsa não é nada mais do mesmo! (do carteiro, talvez) hehe adorei! guarda teu dindin e vem pra poa ver os #oscarmovies no cinema! (bem,talvez a gente va pra SLS,hehe)

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 16:30 #

      Então, nós estamos indo na quinta!!!!! Tu e Max estarão lá?
      =***

      • laise fevereiro 15, 2011 às 17:14 #

        sério?!! siiim!! fiquem aqui em casa 🙂

        • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 17:19 #

          Ficaremos no John, a princípio!

  8. karina braz nogueira fevereiro 15, 2011 às 17:31 #

    lindo o look, o colete com essa cor lindo deixou o look mais princesa moderna.

    preciso muito de uma bolsa dessas. é linda demais e prática.

    boa música.

    • Ana Luiza fevereiro 15, 2011 às 17:58 #

      Obrigada, Karina!
      A bolsa é ótima mesmo, muito funcional!
      Beijocas

  9. Isabella fevereiro 16, 2011 às 9:44 #

    Eu gostei do look, nem sempre a gente usa saia o shortinho, e jeans é uma opção super legal quando a criatividade foge! Ainda assim, ficou lindo e delicado! Adorei a blusa e o colete! Quero para mimmmmmm!
    Eu tenho uma bolsa como a sua, e amo ela, é enorme, falta pouco pra eu colocar o computador dentro hehehe.
    Besos!

    • Ana Luiza fevereiro 16, 2011 às 9:55 #

      Eu não gosto muito de jeans, me sinto apertada, mas de vez em quando dá vontade de tirar do armário… 🙂
      E essa bolsa foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos: bonita, e muito funcional.
      Beijocas, querida!

  10. Ariane Ragues fevereiro 16, 2011 às 10:14 #

    Mesmo down, vc tah encantadora, como sempre. E vc tem toda a razão: naum soh d glamour vive uma blogueira, eu tb sou e tem dias q eu simplesmente naum qro postar nada…
    Sinceridade nota mil pra vc! Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 16, 2011 às 10:18 #

      Muito obrigada, Ariane!
      Pois é, no meu caso, o “glamour” nem exise! huahauahauahau
      Beijão, e é sempre bom vê-la por aqui. =*

  11. Re Folle fevereiro 16, 2011 às 15:18 #

    Aaaahhh ta lindaaa!!!!
    Que invejinha que ai no RS faz calor!!
    Aqui em Curitiba só chove =(

    Beijos!

    • Ana Luiza fevereiro 16, 2011 às 15:33 #

      Pois é guria, ví que tá o maior chuvão por aí!
      Olha que morei um ano na tua terrinha, e MORRIA com as chuvinhas sem graça de quase todos os dias.
      Eu adoro chuva, então sentia falta…
      Mas agora ela veio com força! Só porque me fui… 😛
      Beijinhos

  12. Analy fevereiro 16, 2011 às 18:16 #

    Eu gostei deste post! Não fui a única, né?
    Como disse uma garota antes, vc é bem sincera e isso faz a gente se sentir normal, pensando “até as blogueiras sentem tédio e ficam down!!” rs
    Isso faz sentido?
    E eu adoro quando não quero comprar nada, o que é raro, depois dá uma saudade de não querer gastar… =P
    Linda sempre!
    bjs

    • Ana Luiza fevereiro 16, 2011 às 22:18 #

      Acho muito engraçada a visão de algumas pessoas sobre blogueiras… Gente, blogueira não é celebridade – e mesmo que fosse, essas tb tem seus dias ruins… 😦 – é, no máximo, uma sub-famosidade e em um nível beeeeem inferior aos “artistas da Globo” heheheheh Isso as mais bam, bam, bans!
      Mas né, tem gente que se acha…
      E adora se fazer de “ai, eu sou comum”, quando no fundo pensa que é só glamour. Hollywoodiano, ainda. Tá. huahuahuahuahauahua
      Beijocas, linda!

      • Analy fevereiro 18, 2011 às 21:36 #

        Eu acho que os blogs colocam seus donos em nível de “famosidade”, mas não como uma coisa ruim, mas sim como uma forma alternativa de fama, uma não fabricada, mostram a realidade e a diversidade! Acho bacana!
        Mas qto à normalidade, eu estava espantada com a coragem e a sinceridade de dizer certas coisas num blog, como por exemplo dizer que está down! Tb achei legal!
        Qto aos que se acham, bananas pra eles! =P
        Bjs

      • Ana Luiza fevereiro 19, 2011 às 11:56 #

        😀
        É isso aí! =*

  13. Emília fevereiro 22, 2011 às 17:00 #

    Vc costuma ficar fofa de jeans, apesar de eu estranhar as vezes, já q vc não usa muito.
    Sobre a bolsa, essa que vc comprou é a média ou a grande? Eu queria ter uma noção. ^.^

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2011 às 17:07 #

      Obrigada, Emília!
      Essa bolsa é a grande! Cabe bastante coisa, sem ser imensa. hehehe
      Beijos

      • Emília fevereiro 22, 2011 às 17:14 #

        Entendi, obrigada!
        Me interessei muito pelas bolsas carteiro depois de vc mostrar e eu ver em alguns outros lugares por terem um formato muito bom pra levar papel/livros/apostilas – já estou cansada de todos os meus materiais empenarem e se amassarem todos na mochila…
        Ela é mesmo boa nesse quesito ou só parece?

        • Ana Luiza fevereiro 22, 2011 às 17:26 #

          Olha, caderno e pastas tamanho ofício cabe, mas quanto a apostila, não pode ser uma daquelas muito grandonas para dar certo!
          Beijocas

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Look: Eu ando, assim, meio down… « -- Topsy.com - fevereiro 15, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus) and lembboa, Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: NO BLOG: http://wp.me/pPdrY-1Wg LOOK DE HOJE! […]

Multiplique sua ideia conosco!

