Longe Demais das Capitais: Pretérito Perfeito

17 fev

Voltando ao mundo das bijous, – não consigo ficar muito tempo longe dele 😛 – a dica de hoje é uma loja recém saída do forno e cheia de fofurinhas, a Pretérito Perfeito.

Os acessórios são lindos e super delicados! ♥

Confere:

Vou me abster do comentário sobre a claquete ♥♥♥ . Só sei que PRECISO. *-* huahuahua

O colarzinho de lingerie e a máquina de costura também estão muito fofos!

Lá no site da Pretérito Perfeito tem mais um montão de belezuras, como gatinhos, camafeus, e muitas gostosuras!

Espero que gostem da dica.

Beijocas no ♥!

19 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Pretérito Perfeito”

  1. Carol fevereiro 17, 2011 às 13:23 #

    A Amanda, dona-proprietária-artista da lojinha é uma linda! Estou esperando a chegada do meu colarzito com o regador, coisa mais fofa do mundo… depois conto!

    • Carol fevereiro 18, 2011 às 8:58 #

      E meu colar chegou hoje… é LINDO!

    • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:46 #

      Ahhh, eu tinha visto o de regador, mas quando fui coletar as fotos não tinha mais! 😦
      Bom saber que alguém já comprou e curtiu a loijinha!
      Beijos

  2. Adriana Oliveira fevereiro 17, 2011 às 13:29 #

    Lindos, lindos, lindos!

  3. karina braz nogueira fevereiro 17, 2011 às 13:38 #

    temos um estilo bem parecido, deve ser por isso que gosto de todos os longe demais das capitais. E dessa vez não é diferente, peças lindas, conceito simples, em particular achei que apesar dos colares terem pigentes mesmo convencionais para algumas pessoas, eles tem um ar sério e não aquele ar divertido que estamos mais acostumadas, o que é ótima ja que poderia até usar em uma produção um pouco mais trabalho.

    amei o de claquete também.

    • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:47 #

      Concordo, Karina!
      E fico feliz que gostes das dicas. 😀
      Beijocas

  4. jackie fevereiro 17, 2011 às 13:53 #

    Que liiiiiindo Ana… Eu queria tanto um com uma câmera fotografica. #Amo

    =****

    • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:48 #

      Ahhhh, é LINDO! Assimque achar alguma lojinha que tenha, posto aqui! 😉

  5. Dulce fevereiro 17, 2011 às 15:52 #

    Ah eu adorei aquele que tem uma calcinha e um sutiã!
    Coisa mais fofa e delicada!
    Vou l´ano site deles ver os outros :B

    beeijo!

  6. Ana G. fevereiro 17, 2011 às 16:53 #

    Meus Deus que belezuras! Adorei mais ainda o nome: “Preterito Perfeito”, sacada genial!

  7. Andressa Mariana Nunes fevereiro 17, 2011 às 19:26 #

    Muito fofos! Amei o de lingerie! O de máquina de costura também ganhou meu coração! Vi que lá na lojinha eles também têm colocares com cupcakes, um mais lindo que o outro.
    Ps. Menina, que faro é esse para achar lojinhas com coisas tão lindas?

    Bjo!

    • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:53 #

      Olha eu procuuuuuuuuuuuuuuro bastante. heheheheheh
      Dou o sangue por este blog e por vocês, menina! 😛
      Beijocas

  8. Juliana Cunha fevereiro 18, 2011 às 0:33 #

    Oi adorei seu blog.
    Vi seu blog lá nos blogs selecionados do #DesafioLovebag.
    Estou entre eles tbm.
    Estou te seguindo.
    Depois dê uma passadinha lá no meu blog.
    http://aquitemdetudoblog.blogspot.com/
    Beijão

    • Ana Luiza fevereiro 18, 2011 às 9:55 #

      Olá Juliana!
      Parabéns para nós! Estamos no desafio! hehehheheh
      Vou espiar seu blog djá!
      Beijos e sorte pra gente. 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Longe Demais das Capitais: Pretérito Perfeito « -- Topsy.com - fevereiro 17, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by pretperfeito, pretperfeito and pretperfeito, Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: NO MÚLTIPLOS: Fofurisses da @pretperfeito!!!!!!! http://wp.me/pPdrY-1Xz […]

Multiplique sua ideia conosco!

