Coleção Outono-Inverno 2011 Latifundio

20 fev

Jeans, xadrez, militarismo, boyish, matelassê, lady like… Estas são as apostas para o inverno 2011 da Latifundio!

Seguindo as tendências do mundinho fashion, a marca traz uma coleção cheia de peças-desejo,  que já fizeram meu ♥ bater mais forte. 😀

Confiram aí algumas das fotos da campanha:

Adorei a cartela de cores da coleção: denim, preto, cinza, nude, e, para alegrar os dias frios, madressilva!!!!

Gentem (Cissa Guimarães :P)  eu AMEI as peças em matelassê – o que é o primeiro vestido? e o casaqueto com cotoveleira??? ♥♥♥ – e o vestidinho xadrez… SUPER preciso. hehehe

E vocês, gostaram da coleção? Já elegeram suas peças coringas para a estação vindoura?

Beijocas no ♥.

Update

Novidade!!!!! Agora a Latifundio tem loja virtual! Em breve todos os modelos aqui citados estarão disponíveis para venda. Ôba!

11 Respostas to “Coleção Outono-Inverno 2011 Latifundio”

  1. Lorena fevereiro 20, 2011 às 22:26 #

    Ameeei!
    Não tem como me mandar umas peças de brinde não??!!! hahahahaha ;P

  2. karina braz nogueira fevereiro 21, 2011 às 0:38 #

    A coleção esta linda, a cartela de cores bem elegante. Quero o look da foto 4 todo pra mim pode?

  3. Chá com Cupcakes fevereiro 21, 2011 às 9:20 #

    Parece ser bonito o vestidinho xadrez

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

  4. Thaís fevereiro 21, 2011 às 9:34 #

    Bó. Pode mandar toda a coleção lá pra casa? No tamanho menor que tiverem, please.
    Que saudade do inverno fiquei agora. Mais do que o normal. hihi.

    Bji!

  5. Scheyla fevereiro 21, 2011 às 10:40 #

    Adorei sei blog !! tão delicadinho.. adorei a tag Longe demais das capitais.. tbem moro em local um pouco retirado (ou melhor, me escondo!! kkkkkk)
    Fiquei louca por todas as bijus.. e os looks tbem são super fofos, eu não me ligava tanto em Melissa desde que era criança, mas vi que dá sim pra usar e ficar elegante. (parei aqui numa busca pela Melissa do Snoopy, que quero pra ontem)
    Vou voltar sempre 😉

    • Ana Luiza fevereiro 21, 2011 às 10:57 #

      Olá Scheyla!
      Que bom que gostaste do blog, fico muito feliz!
      É bom quando podemos comprar todas as coisinhas legais que vemos por aí pela internet, né? Morar em cidade pequena é complicado…
      Quanto as Melissas, dá para fazer looks mais elaborados sim! Eu adoro! 🙂
      Beijocas, e apareça sempre. 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Coleção Outono-Inverno 2011 Latifundio « -- Topsy.com - fevereiro 20, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana (Múltiplos Eus), Ana (Múltiplos Eus). Ana (Múltiplos Eus) said: Coleção Outono-Inverno 2011 Latifundio http://wp.me/pPdrY-1Xl […]

Multiplique sua ideia conosco!

