Longe Demais das Capitais: Design Tun

24 fev

Segundo os criadores da marca, os artisas plásticos Lia Menna Barreto e Mauro Fuke, a Design Tun tem suas raízes na Pop Arte, Street Arte e na década de 80. 😀

O estilo das peças é bem humorado, valorizando a originalidade, e a autenticidade, buscando identidades urbanas, ativas e envolventes.

Espia um pouquinho da arte deles:

Bacana, não? Achei tri diferente e interessante!

Os anéis foram minhas peças preferidas, mas também gostei bastante da gargantilha de garavatinha, para usar por cima da camisa!

Gostaram?

Beijocas no ♥, e não esqueçam de mandar suas frases para a promoção! Ou vão perder de ganhar uma Loving? *-*

28 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Design Tun”

  1. Pricilla fevereiro 24, 2011 às 13:18 #

    Que lindos! Gostei bastante da pulseira (e do brinco, apesar de não achar tão usual hehe). O material é tipo um plástico endurecido ou algo mais “emborrachado” será?

    bjs 😀

    • Ana Luiza fevereiro 24, 2011 às 14:10 #

      Eu acho que é mais emborrachado, Pri! Melhor, né? Assim não quebra com tanta facilidade…
      Beijinhos

  2. Kézia Cavalcanti fevereiro 24, 2011 às 14:18 #

    sou apaixonada por aneis!! esse anel da bailarina ta lindo dms *-* :] mt fofo!

    • Ana Luiza fevereiro 24, 2011 às 14:28 #

      Fofo, né? Tri Black Swan! hehehehe
      Beijos

  3. Isabella fevereiro 24, 2011 às 14:22 #

    Pirei com o anel de gatinho!

  4. Juliana fevereiro 24, 2011 às 16:01 #

    Annaa..! Amei todos os colares/gargantilhas! muito amor ♥

    acho que foi o Longe Demais das Capitais que mais gostei 😉

    • Ana Luiza fevereiro 24, 2011 às 17:35 #

      Que bom, Juliana! Fico muito feliz em tentar agradar diferentes gostos, sem perder o meu… 🙂

  5. Adre Crespo fevereiro 24, 2011 às 16:39 #

    MUITO legal!

  6. Adriana Oliveira fevereiro 24, 2011 às 17:40 #

    Adorei!
    Tudo muito bonito e criativo!

  7. Mabel fevereiro 24, 2011 às 19:06 #

    Também gostei dos anéis, principalmente o do gatinho(como não poderia deixar de ser como boa amante dos felinos). Como tem coisas legais nesse brasilzão, né Ana?

    • Ana Luiza fevereiro 25, 2011 às 8:43 #

      Nem me fale, Mabel! Ás vezes acho que não encontrarei nada bacana para postar e, quando vê, *puf*, mas uma lojinha aparece em minha frente! hehe
      E, como eu já disse aí em cima, tem outros gatinhos lindos lá! 🙂
      Beijocas

  8. karina braz nogueira fevereiro 24, 2011 às 21:51 #

    lindas as peças, e o conceito dos criadores. O que é aquele anel de bailarina, lindo demais.

  9. .naTi fevereiro 25, 2011 às 8:33 #

    qtas coisas lindas!
    os anéis são pura graça, mas eu não usaria, sou muito desastrada e ia me machucar direto rsrsrs
    mas aquele brinco da nuvem e aquela pulseira/bracete amei…eu queroooo/
    ;D
    bjão

    • Ana Luiza fevereiro 25, 2011 às 8:46 #

      huahuahuahua
      Pior que eu tb sou desastrada… 😛
      Mas são lindos!
      Beijos

      • .naTi fevereiro 25, 2011 às 14:42 #

        qual é o material usado? sabes informar?

      • Ana Luiza fevereiro 25, 2011 às 21:19 #

        Eu acho que é borracha, Nati!

  10. malaguetacraft fevereiro 25, 2011 às 8:45 #

    Muito lindos! Amei o bracelete!

  11. *Dani* Marques fevereiro 25, 2011 às 10:07 #

    Aiiinnn que lindoosss… adoreeeiiii!!!! =D

  12. Joyce Nunes fevereiro 25, 2011 às 17:04 #

    Lindoooooooos!
    Ana, lembrei logo de vc em um post que fiz hj, por causa das golas hehehe!

  13. Aline Neves fevereiro 28, 2011 às 14:55 #

    Quase finalizando uma compra lá!
    hahaha
    muito liiindos!

Multiplique sua ideia conosco!

