Multiplicando Desejos: Arco Botões

25 fev

Há algum tempinho atrás, eu já havia feito um post sobre o trabalho da queridíssima Mari Mauro ♥.

Mas como ela está sempre nos surpreendendo – a lojinha está com uma nova coleção, cheia de peças lindas – resolvi mostrar aqui o meu desejo da semana, uma tiara fofucha, cheinha de botões vintage!

Olha que lindeza:

Ganhei um monte de botões deste tipo da minha sogra, mas não tenho o talento da Mari para transformá-los em algo bacana…

De qualquer forma, acharei um jeito de utilizá-los, pois acho essas peças lindíssimas, e cheias de História! 😉

Voltando ao arco: quem também vai querer um levanta a mão!!!!! o/

Beijocas no ♥.

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Arco Botões”

  1. .naTi fevereiro 25, 2011 às 14:40 #

    que lindo…realmente esses botões devem falar de tantas histórias =p
    lindo!
    bjão

  2. karina braz nogueira fevereiro 25, 2011 às 17:40 #

    eu também quero um. A ideia de usar os botões foi muito criativa, e o trabalho tem um acaba maravilhoso olhando pela foto.

    é o mais legal é que você pode usa-lo com a maioria dos penteados de cabelo.

    beijos

    bom final de semana.

    • Ana Luiza fevereiro 25, 2011 às 21:16 #

      Pois é guria!
      E tb em cabelos curtos! 😀
      Beijocas

  3. laureen fevereiro 26, 2011 às 3:11 #

    o/

  4. Letícia fevereiro 27, 2011 às 2:36 #

    realmente lindo… tenho uma caixa cheia de botões desse tipo, herdados do meu avozinho, mas cadê o talento e a paciência pra criar moda com eles? 😦

Multiplique sua ideia conosco!

