Desapegos Melissísticos

26 fev

Está de olho naquela Melissa rara, mas as doidas de plantão estão cobrando os dois olhos da cara? Rimou. 😛

Então segura na minha mão e vem comigo que eu tenho alguns modelos-desejo à venda, e por um precinho bastante razoável!

Todas foram usadas pouquíssimas vezes, e estou vendendo porque não me identifico mais com elas, e, embora algumas tenham um grande valor sentimental para mim, preciso aprender a desapegar de coisas que não uso!

Mas a(s) compradora(s) tem que prometer que vão cuidar bem delas, tá? ♥

Esmeralda Penélope Charmosarosa

Preço: 90,00 + frete

Número: 33/34

Caixa: Sem caixa

Saquinho: Com saquinho rosa da Penélope

Defeitinhos: Riscos nos dois saltos, que podem ser visualizados nas fotos

Rock Princess Hello Kittypreta

Preço: 70,00 + frete

Número: 33/34

Caixa: Sem caixa

Saquinho: Com saquinho rosa

Defeitinhos: Risquinhos no desenho da Melissa, e “descascamentos” que são defeitos de fabricação, pois já vieram assim… 😦 ;

Riscos na base do salto, e pino do salto aparente (pé esquerdo) que podem ser visualizados nas fotos;

Falta o pingente da Hello Kitty (pé direito)

Aranha – azul – VENDIDA

Preço: 40,00 + frete

Número: 33/34

Caixa: Com caixa

Saquinho: Sem saquinho de pano

Defeitinhos: Usei esta Melissa apenas duas vezes, então ela está em ótimas condições. Tem apenas algumas manchas no solado – que podem ser vistas nas fotos – as quais não consegui retirar, mesmo após lavá-las com escovinha

O contato para a venda deve ser efetuado através do e-mail multiploseus@yahoo.com.br.

Beijocas no ♥, e boas compras!

Update!!!

Gurias, dependendo, também posso aceitar trocas! Façam suas propostas!!!!!!!

35 Respostas to “Desapegos Melissísticos”

  1. Lilian Dias fevereiro 26, 2011 às 13:08 #

    Não são meu número… Buááá….

  2. *Dani* Marques fevereiro 26, 2011 às 14:42 #

    Se essa aranha fosse 37 eu queria… linda essa cor!!! rs

  3. Ana G. fevereiro 26, 2011 às 14:53 #

    Quero a aranha azul!!!! Mas que pézinho pequeno moça… Assim num dá pra mim 😦

    • Ana Luiza fevereiro 26, 2011 às 15:09 #

      Pois é, a dificuldade em vender é justamente essa!

  4. .naTi fevereiro 26, 2011 às 14:56 #

    minha querida q pézinho é esse? O povo aqui fala do meu q é 35…
    poxa…sou louca por uma esmeralda, me lembro qd foi lançada, babava por uma, mas eu não trabalhava, dependia da minha mãe e ela, logicamente, não comprou! Dizia q era cara e de plástico =p

    bjão pra ti e sorte nas vendas!!!

  5. Alinne Marques fevereiro 26, 2011 às 16:25 #

    Nossa que milagre encontrar alguém que use 34 tbém.
    Todas lindas mas não tô podendo agora… Peninha!
    Se for tão difícil vender como é comprar nessa numeração… Boa sorte no desapego queridona!!!

    • Ana Luiza fevereiro 26, 2011 às 17:20 #

      É meio complicado sim, Alinne! Mas tb aceito trocas, viu? QQ coisa, mande e-mail! =***

  6. karina braz nogueira fevereiro 26, 2011 às 19:40 #

    são lindas mais não uso essa numeração, mais vou divulgar o post no meu mural do facebook.

    beijos

  7. Letícia fevereiro 27, 2011 às 2:33 #

    oi, queridíssima! tô de volta! 🙂
    aaah, na verdade ainda tô tentando me adaptar aos horários da minha ‘nova vida’, rs… meu tempo de net foi mega reduzido e, entre outras coisas, não tá dando mais pra mandar ‘aquele abraço’ diário pras minhas amadas blogueiras 😦 mas VC eu nunca iria abandonar, viu, Ana??

    como estão as coisas por aí? linda como sempre? 😛 conseguiu reingressar na facu? espero muuuito que sim!!

    quanto aos sapatinhos… são lindos, desejo boa sorte nas vendas, mas não conheço ninguém que goste de Melissa e que tenha pés tão pequenininhos quanto os seus… se descobrir alguém, indico o site, tá? 😉

    bjão, e tentarei voltar com frequência!!

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 12:50 #

      Oi Leticia!!!
      Já estava com saudades! Mas entendo perfeitamente, pois tb estou com o tempo curto, porque SIM, eu consegui reingresso! E tb consegui um emprego como professora, pra pagar a facul… 😀
      CORRENDO!
      Mas é bom, né?
      Bem, se souberes de alguém que queria comprar, avise!
      Beijocas, sua linda!

      • Letícia fevereiro 28, 2011 às 17:22 #

        aaaah, que bom, Ana! fico muito feliz que tenha conseguido e espero que agora vc goste de verdade do seu curso 🙂
        muito sucesso pra vc!

        e ai de mim, que não tenho pezinho 33/34… vc tem uns modelos lindos!
        bjs, gatosa! 😛

        • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:14 #

          Beijão!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Mabel fevereiro 27, 2011 às 10:53 #

    pezinho de anjo!!!

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 12:52 #

      Ele é bem pequeno para o meu tamanho mesmo… Vai ver por isso sou tão desastrada e vivo caindo! hauhauahuahau

  9. roberta e rocha de oliveira fevereiro 27, 2011 às 11:00 #

    olá, quero muito essa melissa, deposito amanhã mesmo o dinheiro na sua conta.

  10. Denise fevereiro 27, 2011 às 11:28 #

    Ana!
    Diz que vc ainda não vendeu a Aranha azul *-*
    Se não vendeu me avisa no twitter pq eu quero!
    beijoss

  11. ROSANE fevereiro 27, 2011 às 17:13 #

    ANA QUE FELICIDADE!!!! VC CALÇA O MESMO Q EU!!! SABIA Q TINHAMOS ALGO EM COMUM…. RSRS.. BOM QDO QUISER DESAPEGAR DA SUA ASHIA PP VERDE.. ESTOU A DISPOSIÇÃO.. OK…!! BEIJOCAS…

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 18:16 #

      Oi Rosane! Minha Ashia PP é roxa, mas estou pensando em desapegar… QQ coisa, te aviso!
      Beijos

  12. Adriana Oliveira fevereiro 27, 2011 às 20:53 #

    Todas lindas!

  13. Elaine Cristina Moreira março 1, 2011 às 9:17 #

    Tenho uma Scarfun Preta summer zerada nunca usada! Em perfeita condições! Aceita na troca de aranha azul?

    @lana_tjs
    Fico no aguardo!

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 9:19 #

      A aranha já está sendo negociada, Elaine!
      beijos

  14. Karina Catellan março 1, 2011 às 9:19 #

    Queria a da Penelope e a Aranha, mas calço 38 hehehehe. Beijos e boas vendas!

  15. Jocasta março 2, 2011 às 13:05 #

    Ana! que alegria, vc calça 33/34, é tão díficil achar “companheiras” de pezinho!

  16. Susi março 10, 2011 às 17:21 #

    Conhece o
    http://bazarmelisseiras.com/ ?

    Anuncia lá! É grátis.
    Bjos;)

  17. gessica outubro 6, 2011 às 22:07 #

    vc ainda tem a melissa da penelope ? se sim entra em contato comigo

Multiplique sua ideia conosco!

