Melissando no Polyvore: Skyscraper

27 fev

O look escolhido para acompanhar a Skyscraper é bem baladeiro, mas, na minha festa, só toca rock n’ roll!!!!! 😛

Como diz a Cristal da Rocha, do Acredita e Vai: Muito Bowie.

A camiseta não é grande coisa, queria encontrar uma mais bonita, como esta da Reverbcity, mas vocês sabem o quanto é chato achar imagens que fiquem boas no Polyvore…

Mas imaginem que é aquela, ok? 😛

Logo que me deparei com esta Melissa, já visualizei uma composição como esta, uma mistura de Lady Like com A Lad(y) Insane… hehehe

E vocês, também estão doidinhas com o modelo? Como usariam?

Beijocas no ♥!

12 Respostas to “Melissando no Polyvore: Skyscraper”

  1. *Dani* Marques fevereiro 27, 2011 às 18:19 #

    Adorei o look Ana.. ficou lindo, e eu que não tinha gostado dessa mel tô começando a mudar de idéia!!! hehehe

    • Ana Luiza fevereiro 27, 2011 às 18:26 #

      Sério que não tinhas gostado dela? Eu achei que tu tinhas amado!
      Bem, na verdade é um scarpin comum, né, mas o que está me chamando são as cores da cartela! *-*
      Beijos

  2. karina braz nogueira fevereiro 27, 2011 às 19:09 #

    o look esta lindo, amei a jaqueta que você escolheu. eu amei essa melissa ela é uma das mais bonitas da coleção,acho que ela pede uma produção casual-chique .

  3. Adriana Oliveira fevereiro 27, 2011 às 20:56 #

    A Skyscraper é linda demais!
    Esse look ficou perfeito!

  4. .naTi fevereiro 28, 2011 às 8:41 #

    AAAAAAAAAAAi…essa mel é linda demais…e a cartela de cores dela está divina. Oq é um problema, pq fico me perguntando, constantemente, qual cor comprar?
    Adorei a composição q vc, a mistura de cores ficou linda!
    bjãO

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:08 #

      Obrigada, Nati!
      E também estou tri em dúvida sobre as cores… São todas lindas! =***

  5. Scheyla fevereiro 28, 2011 às 11:11 #

    Muito bom o look, essa Melissa é linda, dá pra fazer vários looks com ela.. Ah, e na minha festa tbem só toca Rock’n’Roll, bem antigão de preferência!! hehe
    bjus

  6. Janine fevereiro 28, 2011 às 15:44 #

    Tô só esperando (ansiosa) a minha chegar. Lindo look.

    =*

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:13 #

      Ahhhh, que linda!!! Qual cor compraste? Beijocas!!!

Multiplique sua ideia conosco!

