Look Melissístico: Corallo em dia Nerd!

28 fev

Hoje (quer dizer, ontem, pois aproveitei a folga para “tirar retratos” por aí) eu acordei querendo mostrar meus óculos novos. ♥

ADOREI esse ar vovó dele… 😛

Óculos: S/ marca

Colete: Jaqueta velha esquartejada

Camiseta: Hering

Colar: Virginia Lotus

Saia: Antix

Bolsa: Comprei aqui

Melissa: Campana Corallo

Ah, não se esqueçam que o prazo para enviar as suas frases para a promoção está acabando!

Beijocas no ♥, e uma ótima semana!

44 Respostas to “Look Melissístico: Corallo em dia Nerd!”

  1. .naTi fevereiro 28, 2011 às 14:02 #

    Olha q linda…ela voltou a sorrir ;D
    muito linda, muito fofa!!! Adorei seu look, mas não é meu estilo (vc já deve imaginar) como sei q esse é totalmente o seu e ficou, simplesmente, maravilhosa!!!
    Ah…essa saia é uma graça [=
    E eu adoro fotos editadas…essa P&B e essa amareladinha (ñ sei como se chama o efeito, mas tá valendo) amei !!!
    bjão pra vc, flor..
    e uma ótima semana pra ti
    [=

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:12 #

      Obrigadíssima flor! 😉
      As fotos são tiradas com esse efeito mesmo, não é photoshop! A amarelada é “sépia”!
      Beijocas!

      • .naTi março 1, 2011 às 9:57 #

        Ah tá…
        Sépia…eu tinha esquecido desse nome rsrs no meu cel tem essa opção tb!
        rsrs

  2. Cynthia fevereiro 28, 2011 às 14:05 #

    Ai que gracinha, amei muito esse look!

  3. Letícia fevereiro 28, 2011 às 17:26 #

    com um look desses, vc vai ser a professora mais estilosa ever! assim tb quero ter aulas com vc… haha 😛

    esses oclinhos roubaram a minha atenção… já faz um tempo que só vejo óculos, óculos e mais óculos na minha frente, tô obcecada, hahaha
    vi um de ‘gatinho’ lindíssimo, mas tããão caro… pq, né? rs

    :**

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:16 #

      Tu viu? As aluninhas até vão ler o blog! huahuahuahua
      Tb adoro óculos, mas não dá para se jogar pq realmente são muito caros… 😦
      Beijocas

  4. Paty Medeiros fevereiro 28, 2011 às 17:37 #

    Lindaaaaa, adorei a saia com esses coraçõeszinhos!!!
    beijos

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:20 #

      Essa saia é lindona, né? Muito amor!
      Beijocas

  5. Karina Catellan fevereiro 28, 2011 às 17:38 #

    Adorei o look! Bem despojado e lindo! Beijos

  6. Drica fevereiro 28, 2011 às 17:51 #

    Gostei do look, mas não curti muito os óculos. Envelheceu um pouco.

  7. carol fevereiro 28, 2011 às 18:12 #

    que lindo o look! Adorei os óculos, mas essa saia roubou a cena! rsrs
    Se eu fosse usar esse look, talvez trocasse a corallo por alguma outra sapatilha contrastante..mas tá linda mesmo assim =)

    ah, seu cabelo tá num tom específico ou é vermelho desbotado? puxou tanto pro ruivo natural, ‘tou tentando chegar nesse tom há tempos.. Minha próxima experiência será misturar 7.44 com algum loiro hehe.

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:25 #

      Obrigada, Carol!
      Pois tu sabes que eu queria outra sapatilha para usar com o look, nada que fosse tão combinandinho quanto essa, mas experimentei várias e não me agradei, acabei usando essa mesmo. 😛

      Quanto ao cabelo, essa cor é a 45, da Revlon, já falei dela aqui no blog!
      Beijão

      • carol março 1, 2011 às 0:14 #

        eu acompanhei a saga da garotinha ruiva! haha mas minhas opções são mais limitadas, não uso nd testado em animais, então tenho que bolar uma tintura mágica com as “Biocolor” e “Phytoervas” da vida =P

        • Ana Luiza março 1, 2011 às 8:53 #

          Ah, entendo! A Revlon testa? 😦
          Beijos

  8. Mabel fevereiro 28, 2011 às 18:51 #

    eu babo muito nessa sua saia…aliás, a Antix tem coisas lindas, porém acho um pouco caras. bjokas

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:27 #

      Realemnte, não é das mais baratas… Mas é tãaaao lindo… hehehe
      Beijocas!

  9. *Dani* Marques fevereiro 28, 2011 às 18:57 #

    Que linda Ana… adoreiii… =D

  10. karina braz nogueira fevereiro 28, 2011 às 19:18 #

    lindo o cenário das fatos, look perfeito e seu óculos é seu ar vovô é bem moderno.

  11. Camila Roethig fevereiro 28, 2011 às 20:07 #

    Lindas fotos!!! ADOREY o look!! E os óculos tb, adoro se pudesse tinha váááários! Adoro looks c/ nossas necessárias lentes ^^
    Bjux

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:34 #

      Tentarei fazer mais looks com ele, Camila!
      Beijocas e obrigada! 😉

  12. Ana G. fevereiro 28, 2011 às 20:50 #

    Amei!!! Mas amei mais a segunda foto, criatividade nos looks, cenários e poses ^^
    Tenho um coletinho parecido que comprei na C&A, só falta uma saia tão linda quanto a tua pra colar o visual!
    Bjs

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2011 às 22:36 #

      Cola mesmo!!!!!
      Pose é uma coisa limitada né, sempre acho que tô do mesmo jeito! hehehe
      Beijão, querida!

  13. Ness Yañez março 1, 2011 às 9:34 #

    Oi linda! A quanto tempo eu não passo por aqui!!! Que linda!!!!!
    Senti falta de vir aqui mas estou voltando….
    E que linda vc de nerd? Quando é que vc vai conseguir ficar feia? An… Nunca!!!!!! Pq vc não é feia! E babo horrores nessa saia! Pena não caber em mim!
    Bjkas linda!!!

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 10:05 #

      Pois eu tb estava com saudades, Ness! Apareça mais! 🙂
      Beijocas e muito obrigada, sua boba. 😛

  14. Fernanda março 1, 2011 às 9:36 #

    Tenho a mesma saia e toda vez que eu uso faz o maior sucesso, é muito linda mesmo!
    Mas eu morri foi nessa bolsa, tava atrás de uma dessas faz tempo! Nunca comprei pelo ebay, mas tô pensando em começar hehe
    Beijos

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 10:06 #

      Fernanda, essa saia é arrasa-quarteirão! hehehe
      Quanto a bolsa, essa vendedora é confiável e muitíssimo querida. Se joga! =***

  15. Bianca Ladyhawke março 1, 2011 às 12:45 #

    Os óculos ficaram lindos em ti!! E como eu já disse lá no flickr, eu amoooo essa saia!!

  16. carol março 1, 2011 às 16:34 #

    Não sei Ana, mas seria uma saga tentar descobrir. Tem que ser muito específica nas perguntas, sabe?! Pessoal de SAC dá uma canseiraaaa. Sem contar o trabalho pra descobrir a origem de cada elemento da composição do negócio.Enfim.. é uma novela…

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 21:59 #

      Imagino. Mas bem que eu queria saber tb… Evito usar produtos testados em animais, mas tenho um conhecimento raso sobre o assunto. 😦
      Beijos

  17. Juliana março 1, 2011 às 17:01 #

    Ana, anna, anaa..! você ta muito linda!! esse óculos de vovó ficou muuuuito lindo em você viu 😉

  18. roberta e rocha de oliveira março 1, 2011 às 21:04 #

    ana,sou fã dessa saia, fica linda em qualquer look, aliás esse seu look é um arraso!

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 22:01 #

      Ela é linda demais, né? Eu adoro!
      Beijocas e obrigada! 😉

  19. Marinthia março 1, 2011 às 21:12 #

    olá Ana, primeiro post meu no seu blog, que por sinal é ótimo, parabéns 🙂
    E adoraria saber mais sobre a bolsa, eu super me interessei, mas sempre tive medo de comprar pela internet,
    e além do mais eu moro na capital do estado de Mato Grosso do Sul,será que chega aqui?
    Se puder me ajudar.
    beijos

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 22:02 #

      Mas é claro que chega, Marinthia! Eu moro em Cudomundópolis e chegou!
      A vendedora é um amor, é só saber o básico de inglês e te joga! =***

  20. Lual março 3, 2011 às 12:18 #

    nossa, mas tá muito linda. adorei essa saia!

Multiplique sua ideia conosco!

