São as águas de março, fechando o verão…

1 mar

No post sobre guarda-chuvas, algumas de vocês pediram que eu complementasse o “visual pingos de amor” 😛 com galochas, e falasse um pouco sobre o tema.

Pois bem, aproveitei o início do mês mais chuvoso do ano para coletar algumas fotinhos de looks para nos inspirar!

Visto que em março o calor ainda não deu sua trégua definitiva, selecionei algumas composições mais fresquinhas, onde lenços e o casaquinhos só fazem as vezes de um charminho extra.

Mas (também, contudo, todavia) peguei alguns “tricozinhos” pra gente ir acostumando o olhar com as vestes dos dias frios! 😀

O legal das galochas é o fato de ser uma peça atemporal. Embora ela apareça como tendência de tempos em tempos, trata-se de um item utilitário e essencial ao nosso guarda-roupa, em qualquer época!

Vamos combinar que não é confortabilíssimo e pode ser um pouco quente, dependendo de onde vocês moram, mas deixa os pés sequinhos e protegidos, não é? 🙂

Vocês gostam? Usam?

Beijocas no ♥!

20 Respostas to “São as águas de março, fechando o verão…”

  1. Gus março 1, 2011 às 12:43 #

    First! Eu uso para trabalhar!

  2. Camila Roethig março 1, 2011 às 13:14 #

    Eu uso sim, e adoro!!! Tenho duas, super “cheguei” hehe, uma de poás coloridos e outra com desenhos de cidade, achado no ebay, adóuro… mas tem gente q me olha torto na rua, acham esquisito… mas fico com os pés bem sequinhos ^^
    Bjux

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 21:30 #

      Aiii, que LINDAS!!!!
      Sequinha e estilosa! hahahaha
      Beijocas

  3. .naTi março 1, 2011 às 13:29 #

    Adorei aquela galocha azul de borboletas e a xadrez *-*

    ah…desde pequena gosto dessa música do título do post…ñ sei pq, mas sempre q escutto gosto rsrs

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 21:31 #

      Lindas, né?
      Eu tb adoro esta música, Nati! Aliás, todas as músicas na voz da Elis Regina são maravilhosas… 😉

  4. Ana G. março 1, 2011 às 13:52 #

    Adoro galochas, adoro ainda mais a ideia de ficar com os pés secos na minha cidade que vive alagando com qualquer chuvinha…mas não tenho coragem de usar, penso que todos me olhariam torto na rua. Uma amiga usou uma vez na aula e todos ficaram zoando dela (bobos). Se fosse comprar, seria uma bem discreta igual a da menina da sexta foto. Seleção linda de fotos! Arrasou!
    Bjs

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 21:33 #

      Mas capaz guria, deixa olharem! São mesmo uns bobões! Dá zero pra eles e mostra a língua! hahahaha
      Beijocas

  5. Bia Tenório março 1, 2011 às 14:10 #

    eu quero mto uma, mas não encontro por aí…

  6. Jéssica Leine Simba março 1, 2011 às 14:42 #

    aiiiinnn! qeroo todas pra mim!
    Anaa, já fazem anos que estou ensaiando para comprar uma mas nunca me decido, as fotoos sem pre são tão lindos, mas parece que vestindo, as composições ficam tãaaaaaaaoo estranhas e lunáticas (não qe eu axe isso terrível!)….
    E EU ODEIO FICAR COM OS PÉS E BARRAS MOLHADOS,
    e também éé tão dificil de encontrar essas mais estilosas… e olha quee aqui em Chuvitiba, ChoveTodosOsDias… rsrsrsrssss…

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 21:43 #

      Menina, mas em chuvitiba tem na Unik! E na Nonsense! Se joga!!!!!

  7. Juliana março 1, 2011 às 17:04 #

    eu amO! mas não tenho nenhuma :/
    também, eu quero “a galocha perfeita” 😀
    e ainda não encontrei…

  8. karina braz nogueira março 1, 2011 às 20:30 #

    sempre quis uma galocha, mais não entrar em mim por causa da minha batata da perna que é grossa, mais afim acho elas lindas e com as chuvas que estão caindo aqui em São Paulo as galochas vão acabar virando item tem quer ter nem que seja uma só. e quanto aos looks todos lindos, eu amei o primeiro.

  9. Janine março 1, 2011 às 21:07 #

    Seleção perfeita de looks. Dá até vontade mas moro no nordeste, impossível!!! Aff.

    Bjoks.

  10. Danizinha março 1, 2011 às 23:25 #

    Aaaahhh estou DOIDA atras de galochas!!!! Alguem conhece e recomenda alguma loja em Sao Paulo-SP??? E aquele site da Cosse é confiavel??? Bjos!!!

    • Ana Luiza março 2, 2011 às 8:23 #

      Danizinha, o da Cosse é confiável sim, e tem galochas LINDAS lá, né?
      Boas compras!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

