Longe Demais das Capitais: Ideia de Elefante

3 mar

Conheci a Ideia de Elefante há algum tempo atrás, fuxicando (como sempre) na internet. Entre essas andanças, descobri que a idealizadora da marca, Alana Amaral, lia o blog! ♥

E não é que ontem eu estava sentadinha no banco da faculdade e ela veio falar comigo? Uma fofa! Disse que adorava o Múltiplos, e tals…

Como a marca já estava na minha listinha do “Longe Demais”, achei que esta era a hora propícia para falar desta “grife” dos pampas!

Dá uma olhadinha nas peças:

Fofo, né? E adorei as fotinhos!

A “Ideia” também tem um blog, onde podemos ter mais informações de moda, cultura, e eventos bacanas que ocorrem em Pelotas!

Beijocas no ♥, e um beijinho especial para a Alana!

12 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Ideia de Elefante”

  1. Carol março 3, 2011 às 11:59 #

    Ai, Ana, assim você mata meu ♥ de alegria!

    Já disse e repito: o Longe Demais é minha coluna preferida, e sempre, sempre, seeeeeeeeeempre me identifico com as suas dicas!

    Eles vendem pela net?
    =*

    • Ana Luiza março 3, 2011 às 14:54 #

      Que bom que gostas, Carol! Acho que temos gostos parecidos mesmo, tu sempre ficas empolgada com esta sessão do blog!
      A “Ideia” vende sim, através do Tanlup, o link é o primeiro!
      Beijocas 😉

  2. Juliana março 3, 2011 às 14:49 #

    qunata coisa linda… lindíssima! ♥

  3. Blog Chá com Cupcakes março 3, 2011 às 18:39 #

    Estou de volta!

    Saudades de passar por aqui.

    Bjs

    • Ana Luiza março 3, 2011 às 20:25 #

      Tb estava com saudades! Apareça! 🙂
      Beijinho

  4. karina braz nogueira março 3, 2011 às 19:29 #

    amei essas roupas, tudo bem romântico e delicado. Amo demais o longe demais das capitais.

  5. Scheyla março 4, 2011 às 10:33 #

    Um look mais delicado e bonito que o outro 🙂
    Eu adoro essa tag!!
    bjus

  6. Tuize abril 19, 2011 às 0:30 #

    A Alana é minha aluna.A coisa mais querida do mundo!

Multiplique sua ideia conosco!

