Look Melissístico: Loving Monday

7 mar

Tem como não amar uma segunda-feira quando terça já é folguinha de novo? 😀

Camisa: Vestido Reverbcity

Regata: S/ marca

Short: Ellus

Cinto: Dakota (vintage, da mamãe)

Melissa: Loving, vinda da Loja Unik

Participações especiais:

– Pés do Dado ♥♥♥

– Dilma, a cã de rua mais charmosa do Brasil

– Mocaccino geladinho, para burlar o calor

Beijocas no ♥, e aproveitem o feriadão!!!!!!!!!

44 Respostas to “Look Melissístico: Loving Monday”

  1. Maiii março 7, 2011 às 10:46 #

    look bem fresquinho e bem lindo mesmo! adorei! ❤

  2. Priscilla março 7, 2011 às 10:46 #

    Anaaaa!!!! ARRAZOU! Amei a sua camisa. Sempre caprichando no look!
    Continue assim! Beijos!!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 10:51 #

      Tu viu que é um vestido? Estava doida para usar camisa xadrez com short, e como não tenho, me joguei no vestido mesmo! hehehe
      Beijocas e obrigada. 😉

  3. Lalli Carvalho março 7, 2011 às 12:59 #

    esse clog Melissa é lindo mesmo.
    Amei o seu look.
    É confortavel? faz bolinhas no pé? é pesado?
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 13:04 #

      Obrigada, Lalli!
      Então, ela não fez bolhas e é bastante confortável. Só o meu dedão ficou um pouquinho apertado, mas não chegou a machucar, e não foi nada insupostável.
      Mas sim, ele é um pouco pesadinho, e cansa se for caminhar muito.
      Mas para mim, é uma das Melissas mais confortáveis (de salto) que já tive! =*

  4. Juliana Hartz março 7, 2011 às 13:33 #

    … E eu que não tinha gostado da loving…
    Cismei que as tachas tinham que ser prateadas e que o furinho era feio, mas vendo as fotos achei tão bonita! Principamente nessa cor =)
    E o vestido como blusa ficou muito legal!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 13:49 #

      Pois eu tb não tinha gostado dela no início, Juliana!
      Mas sabes que achei ela delicada? Para um clog, claro. hehehe
      E essa cor é LINDA, embora não tenha nada a ver com a foto de divulgação…
      Beijocas!

      • Juliana Hartz março 7, 2011 às 16:09 #

        É verdade! Acho que o fecho deixa ela mais delicada. Mas essa cor é o “bordo” do site??? Nossa, completamente diferente!
        Beijinhos e bom carnaval =)

        • Ana Luiza março 7, 2011 às 16:21 #

          É a bordô sim!
          Beijocas. =***

  5. Amanda março 7, 2011 às 14:22 #

    Aaaah, coisa linda essa Loving. E que look fofo, Ana. ♥
    Amei, dá até ânimo nesses dias chatos de carnaval. Hahahaha.
    =*

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 14:58 #

      Pois é Amanda, esse look é CarnaRock. huahuahua
      Beijocas! 😉

  6. Ana G. março 7, 2011 às 14:23 #

    Amo xadrez! Linda, linda, linda!
    Eu falei que não tinha gostado desta melissa, mas na sua composição ficou vem legal. Porém, não sei se compraria… Essa modinha de clogs ainda não me conquistou.
    Bjs e bom feriado!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 14:59 #

      Beijão, queriducha! Eu tô gostando bastante dela, viu?
      =***

  7. Dulce março 7, 2011 às 14:23 #

    Ah quero um cabelo que nem o seu!
    Adorei ele espalhadinho na 5ª foto :B
    acho que eu já falei tantas vezes que amo o teu cabelo que tu deve me achar uma chata :B fhuashfusaif

    beijo Ana, bom feriadinho pra voce tambem ❤

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 15:00 #

      Corta, corta!!!!!!! \o/
      Beijão, querida! 🙂

  8. Andressa Mariana Nunes março 7, 2011 às 14:25 #

    Adoro looks assim, que só de olhar dá para ver que é super confortável!
    E ainda mais na minha cor predileta!

    Ps. Que fofa essa totó, e super fotogênica! Hehehe!

    Bjo!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 15:02 #

      Confortabilíssimo, uma DILI!
      Tb adoro roxo/lilás.
      E tu viu a Dilma, que gatucha? hehehe
      Beijão! 😉

  9. Camila Roethig março 7, 2011 às 14:40 #

    Qta fofura nestas fotos! Amey! Adorey o look, q graça, a cor da Melissa é d+! Dá vontade de levar a Dilma p/ casa e eu tb quero o Mocaccino, hehehe
    Bjux =*

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 15:03 #

      A cor é bem mais bonita do que nas fotos de divulgação, né? Eu achei!
      A Dilma nos seguiu até um pedaço, mas depois desistiu. hehehehe
      Beijão

  10. Glória março 7, 2011 às 14:50 #

    Nossa nem parece que é um vestido! Adorei, muito fofoo :3 E nossa, muito diferente a cor da Loving, mas achei mais bonita que a da foto de divulgação..

    Tá lindo o look, adorei as fotos
    E que cachorrinha mais fofa!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 15:04 #

      Obrigada, Glória!
      Tb achei a cor mais bonita, viu?
      Bejocas, e volte sempre!

  11. Mandy março 7, 2011 às 15:43 #

    Ai linda como sempre né 😀
    Amei!

  12. *Dani* Marques março 7, 2011 às 17:17 #

    Ainnn… que lindo look Ana…. amei… ainda não usei a minha Loving…. não vejo a hora!!!!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 17:23 #

      Capaz que tu ainda não usou, guria! Te joga! hehehe
      Beijocas

  13. karina braz nogueira março 7, 2011 às 17:28 #

    look lindo, amei as fotos.
    Bom feriado pra você também.

  14. Mabel março 7, 2011 às 19:01 #

    Lindo look com a Loving dando o charme final. E essa Dilma, vontade de trazer pra casa.

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 20:32 #

      A Loving “ornou” todo o look, né? 🙂
      E a Dilma é uma linda. Mas a Xispita disse que tá com ciúmes, aqui. huahuahuahua

  15. Irina Marlise março 7, 2011 às 19:18 #

    Olá, Ana, adorei esse look! Me convenceu a comprar uma Loving! Se bem q ultimamente pra me convencer a comprar uma Melissa ñ precisa nenhum esforço! kkk Hj mesmo meu marido me disse q achou bonita essa Melissa e eu tô sentindo q essa é minha próxima aquisição, he he! Bjos!

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 20:33 #

      Boas compras Irina!!!!
      Aproveite muito sua futura Loving. 😉

  16. Cynthia março 7, 2011 às 20:18 #

    Nossa, amei esse look!
    Adoro o jeito como você aparece nas fotos, o cenário nunca é igual!
    Me apixonei por esse Mocaccino!
    Beijinhos.

    • Ana Luiza março 7, 2011 às 20:34 #

      Tento variar sempre que posso, Cynthia! Afinal, a cidade tem vários lugarzinhos fofos e gostosos para mostrar… 😀
      Beijocas

  17. Letícia março 8, 2011 às 4:11 #

    aah, que coincidência! tomei um café (parecido com) desse hoje. 🙂
    mas aqui tá friozinho, nem rolou de usar short 😦

    ah, amei as fotos! tá linda! eu não curto muito a Loving, mas com uma camisa dessas… não tem como não amar, né? haha
    :**

    • Ana Luiza março 8, 2011 às 12:52 #

      Friozinho? Que delícia!!!!! 🙂
      Toca ae, amante do xadrez. 0/ huahuahuahua
      Beijão

  18. Scheyla março 8, 2011 às 10:01 #

    Amei o look, ficou fofo!!
    E a Dilma, que coisa mais gotosa!! Vontade de levar pra casa hehe
    bjus

    • Ana Luiza março 8, 2011 às 12:53 #

      Obrigada, querida!
      A Dilma é uma foufa! Mas a Xispita tá de cara com toda essa exposição dela… 😛

  19. Monike março 8, 2011 às 10:41 #

    Lovely

    Parabéns pelo nosso dia: Dia Internacional da Mulher.

    Bjs

  20. marcinho reverbcity março 10, 2011 às 0:19 #

    eu adorei o look e o cabelin.. eu casava 3 vezes contigo.. *rs

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 11:45 #

      Dã, seu bobão! A foto engana. huahuahuahua

  21. .naTi março 10, 2011 às 10:22 #

    Que linda Ana…amei!
    adorei a camisa…o look completo, na verdade!!!
    a loving é linda demais e essa cor está divina!!!
    =*

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 11:51 #

      A cor é muito linda, bem mais legal do que no site!
      Beijos e obrigada!

Multiplique sua ideia conosco!

