Longe Demais das Capitais: Pandarts

9 mar

Ontem a queriducha Amanda deu a dica de uma lojinha virtual MUITO bacana, a Pandarts! ♥

A loja é cheinha de coisas DIVER, mas o produto que mais chamou minha atenção, e fez a dancinha da alegria da Aninha foi…

Meia-calças!!!! De todos os tipos, estampas, fios… Para todos os gostos! 😀

Todas as meias são importadas, mas o precinho é bem camarada. Para quem gosta de leggings, também tem um montão por lá!

Bom, nem preciso dizer que AMEI a dica da Amanda! Mas e vocês, gostaram?

Alguém já comprou na loja e gostaria de falar da sua experiência?

Beijocas no ♥!

34 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Pandarts”

  1. Andressa Mariana Nunes março 9, 2011 às 13:25 #

    A tempos que procuro uma meias bem diferentes, do jeito que gosto. E nessa loja tem para todos os gostos, dica muito boa!

    Quero a de “colombina” (hahaha, não sei como definir aquela que parece um tabuleiro de xadrez), a de poás e a xadrez coloridona pra ontem! Amei!

    Ps. Vamos alegrar as pernas nesse inverno!
    Bjo!

    http://modatambemquero.blogspot.com/

    • Ana Luiza março 9, 2011 às 21:03 #

      E o mais legal é que é “pagável” hehehehehehe
      Bom, eu quero… TODAS. 😛
      Beijão

  2. Cláudia Chaves março 9, 2011 às 15:02 #

    Oi Ana eu vi vc aki o>> http://www.lojamelissa.com.br/blog/category/look/
    e agora sou sua seguidora!!! Amei essas meias, e te perguntei ontem sobre meias :)LEGAL
    só não sei se vai ter na minha cidade moro no interior 😦
    Ana fica legal essa meias com melissa? com coturno ja vi q fica show!!!
    bjoO

    • Ana Luiza março 9, 2011 às 21:01 #

      Ah, esse post eu tinha visto! hehehehe
      Tu viu só, as meias estão com tudo! A Amanda deu a dica da lojinha ontem e já aproveitei para postar. 🙂
      Essas lojas que posto no “Longe Demais” são todas virtuais, Cláudia, é para todos os cantos do país!!!
      E sim, eu uso meias com melissa, e adoro! 😀
      Beijos

  3. Blog Chá com Cupcakes março 9, 2011 às 19:07 #

    Cada meia transada, gostei

    bjs

  4. karina braz nogueira março 9, 2011 às 20:52 #

    amei demais a dica, amo meia-calça. A que eu mais gostei foi de bolinhas linda demais.

  5. Paloma março 9, 2011 às 20:55 #

    que fooooofo

  6. Amanda março 9, 2011 às 21:19 #

    Ahh que legal que vc postou a minha dica =)

    Eu mesma já fiz várias compras nessa loja, é super confiável! Algumas meias são importadas e não são pronta entrega, por isso demora cerca de 20 dias pra chegar no Brasil, mas tudo chega direitinho! E a qualidade é ótima também!

    bjo!

    • Ana Luiza março 9, 2011 às 21:20 #

      Ah, que bom! Uma experiência positiva, então.
      E sim, eu ADOREI a dica! Obrigada, pode mandar mais! 😛
      =***

  7. Ana G. março 9, 2011 às 21:39 #

    Amo, amo, amo! Tenho várias meias, listradas, xadrez, de renda. Mas acabo sempre usando a preta básica, pois fico achando que com as outras as minhas pernas ficam muito grossas… 😦

    • Ana Luiza março 9, 2011 às 21:53 #

      Capaz guria, deixa de bobagem! Tenho certeza que ficará lindona. 🙂
      Beijocas

      • Ana G. março 9, 2011 às 21:58 #

        Eu e minhas pernocas roliças ^_^

  8. Thaís março 9, 2011 às 23:08 #

    Nossa, até me achei gordinha perto dessas modelos… oO

  9. Ana G. março 10, 2011 às 0:25 #

    Oi Ana, pode me relembrar qual é o site de por fotinho no avatar? Quero trocar de foto…
    Bjs

  10. *Dani* Marques março 10, 2011 às 8:12 #

    Genteeee… ameiii quase todas.. quero pelo menos umas 4… hahahaha… são muito lindas!!!! =D

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 11:47 #

      Lindas demais, né? Eu tb quero quase todas! =*

  11. .naTi março 10, 2011 às 10:20 #

    Qtas meias lindas…pena não poder abusar delas…
    O clima daqui não me permite, né?! imagina só!? já derreto c/ uma calça jeans básica e uma blusa polo…imagina caprichar no look e usar meia calça!? morro =p
    mas são lindas…me apaixonei por várias [=

    • .naTi março 10, 2011 às 10:24 #

      Ah…eu sobrevivi aos 5 dias de folia ;D
      estou de volta…

      saudades!!!
      =***

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 11:48 #

      Ah, pois é… 😦
      Mas jeans tb é tão quente! Uma meinha fina nem é tão calorenta assim… hehehe

  12. camila março 10, 2011 às 10:46 #

    Aninha!

    Sou eu a Camila!

    Teu blog é lindooo! 😀

    Bju Bju

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

  13. Mabel março 10, 2011 às 14:23 #

    Que dica mais legal, Ana. As meias são lindas e por um preço ótimo…Pena que as leggings (tamanho) são só para as bem magrinhas, né? bjokas

  14. gra março 11, 2011 às 20:25 #

    TB amei, e quero a onça azul pra ontem!

  15. wenddy junho 6, 2011 às 22:30 #

    Realmente as meias são lindas, talves eu tivesse gostado se nao tivesse solicitado e pago um pedido a mais de 3 meses e ele tivesse chegado, não tem as meias em estoque um terror, tudo bem de ser importada ter um prazo para chegar mais ai depois de 2 meses veem e dizem que nao tem. Falta organização e um pouco mais de respeito aos clientes. Não recomendo…

    • Ana Luiza junho 7, 2011 às 9:26 #

      Sério, Wenddy??? Bom, fica a recomendação negativa para as leitoras… Pena!
      Boa sorte com suas compras. =*

Multiplique sua ideia conosco!

