Look Melissístico: Vilãs em dia de mocinha…

10 mar

Ok, a moçoila estava um pouco descabelada pelo vento, mas… Relevemos. 😛

Vestido: Clorofila

Cinto: Renner

Fivela Coração: Mari Mauro

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Glam Vilãs Disney – VOLTA GLAM!

E aí, aproveitaram o feriado? Agora a semana é mais curtinha! 😀

Beijocas no ♥.

P.S. Gente, o post de hoje só saiu porque já o tinha deixado pronto ontem. Minha cidade está o caos, tudo inundado por causa da chuva em excesso. Estamos todos bem, e torcendo para que esse estado de calamidade acabe logo. Beijos, e torçam por nós também.

47 Respostas to “Look Melissístico: Vilãs em dia de mocinha…”

  1. *Dani* Marques março 10, 2011 às 11:53 #

    Lindo demais o look… mas eu não gosto muito da Glam não.. esse vestido é lindo… =D

  2. Rafa Gizzi março 10, 2011 às 11:53 #

    Look fofíssimo!!!!

  3. *Dani* Marques março 10, 2011 às 11:53 #

    Espero que tudo acabe bem por aí Ana… boa sorte e força pra vocês!!! Bjs***

  4. Fábia Santana março 10, 2011 às 11:54 #

    Look lindo como sempre, e a minha pergunta é uma só, com tantas melissas voltando na linha memories, porque só a glam que é a mais pedida de todas forever, não volta???

    E Ana, to torcendo aqui para tudo ficar bem na sua cidade e com vc, viu? Realmente essas chuvas o carnaval todo, não podia resultar em outra coisa, né? Aff!

    Bjos!

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 12:33 #

      Pois é a mesma pergunta que me faço… :/

      E muito obrigada pela torcida!
      Beijocas

  5. .naTi março 10, 2011 às 11:54 #

    Lindooooo look!
    Bem romântico! Uma fofura ;D
    ah…e fico na torcida p/ q td volte ao normal!!
    bjãO

  6. Thaina março 10, 2011 às 12:09 #

    Como a cor do seu cabelo tá linda! ❤

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 12:36 #

      Agora eu consegui o meu ruivo perfeito! hehehehe
      Obrigada, linducha! 😉

  7. Denise março 10, 2011 às 12:24 #

    Vc está linda! Amei o look, é super Ana!
    Estou aqui na torcida para a chuva dar uma trégua aí!
    Sabe que se precisar é só chamar (DM, email, reply)

    Beijinhos!

  8. Adriana Oliveira março 10, 2011 às 12:30 #

    Eu sou super a favor do movimento VOLTA GLAM!
    E, como sempre, adorei o look!
    Bjo!

  9. Andressa Mariana Nunes março 10, 2011 às 14:03 #

    Lindo look, fotos lindíssimas (aliás, quanta inspiração hein? Para fazer sempre fotos lindas de se ver)!

    E quanto a tua situação aí: Tenha força. Estou torcendo para que tudo melhore logo, e tenho certeza que todas as tuas leitorinhas também!

    Bjo!

    http://modatambemquero.blogspot.com/

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 14:30 #

      Obrigada, querida!!!! ADORO fotos. 🙂
      Beijocas e valeu pela força!

  10. Mabel março 10, 2011 às 14:29 #

    Sou uma apaixonada por vestidos e esse seu é muito fofo. E essa bolsa da Dona Frida? Apaixonante… Já tive algumas glams e acabei me desfazendo, mas se ela voltar eu compro correndo. bjokas

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 14:32 #

      Essa bolsa é TUDO!
      E as glams são amor demais… =)
      Beijocas

  11. Fabiana março 10, 2011 às 14:34 #

    Ana, como sempre vc está linda, parabéns.
    Uma perguntinha, como vc é branquinha como eu, no seu rosto aparece vasinhus meio vermelhinhos na região do queixo, nariz, ou bochecha, sei q a pergunta ñ tem nada a ver com o post, mais é q estou desesperada pq apareceu em mim.. beijos.

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 16:34 #

      Obrigada, Fabiana!!!
      Olha, não tenho vasinhos não (pelo menos não que eu tenha percebido), mas se notar algo, te conto!
      Beijos

  12. Amanda março 10, 2011 às 15:32 #

    Look lindo. E muita força por aí. =*

  13. Islayne março 10, 2011 às 16:43 #

    Que saudade de comentar por aqui…
    Posso dizer que eu não sei o q mais amei no look?
    Dito isto, certeza qu todos estamos torcendo para que acabe logo este excesso de chuva. bjoks

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 21:21 #

      Também estava com saudades, Islayne!
      Passe mais vezes por aqui. 😉
      Beijocas e obrigada! ❤

  14. Juliana março 10, 2011 às 17:54 #

    Só eu e a guria lá de cima somos as únicas no mundo melissístico que não gostam da glam? rs
    Ana, você ja é linda e parecida com uma boneca, mas com esse vestido… DEMAIS!! (:
    Será que acho um desse pra mim – tam. GG 😀 [?]

    Beijos!
    P.S. Força ai viu! 😉

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 21:24 #

      Acha sim! E as peças da Clorofila são LINDAS!
      Beijocas e grata! =*

  15. Juliana Hartz março 10, 2011 às 17:56 #

    Adorei a bolsa de gatinho!
    Não entendo a Melissa relançar um monte de modelos que ninguém quer em vez de lançar uma mary jane ou uma glam….
    Parece até que eles não pesquisam….

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 21:26 #

      VOLTA MARY JANE! Eu tb quero!!!!!!!
      Também não entendo a lógica da Melissa…

  16. karina braz nogueira março 10, 2011 às 20:03 #

    look lindo.
    Boa sorte ai com as chuvas.

  17. Ana G. março 10, 2011 às 20:36 #

    Que cenários lindos tem a sua cidade (a minha tb deve ter, basta ter um olho apurado…). Vi no noticia o drama que vcs estão enfrentando ai. Que coisa triste… estou torcendo por vcs!

    • Ana G. março 10, 2011 às 20:43 #

      *noticiário

    • Ana Luiza março 10, 2011 às 21:28 #

      É linda mesmo, Ana, e tenho certeza que a tua tb deve ser. Espero que não mude muito a paisagem, depois deste drama todo. Mas sei que muitas árvores foram levadas pela água… 😦
      Beijos

  18. Letícia março 11, 2011 às 2:15 #

    dei um PULO na cadeira quando vi a reportagem sobre a sua cidade. pensei: putaquepariu, tomara que a Ana não tenha tomado um caldo tb! ufa, é um alívio vê-la aqui sã e salva 🙂
    espero que o governo aja rápido por aí e ponha logo ordem no caos.

    aaah, eu amei esse móvel das fotos… que coisa mais retrô e meiga 😛
    e o coraçãozinho? amor! ♥
    e eu faço parte do coro de VOLTA GLAM! não tenho nenhuma pq “descobri” a melissa no final de 2009… snif =/

    :**

    • Ana Luiza março 11, 2011 às 16:09 #

      O móvel deve estar boianado agora… 😦
      Beijão e obrigada!

  19. Bianca Ladyhawke março 11, 2011 às 13:21 #

    Bah, tava tri nervosa, até te mandei um e-mail!! Me responde quando puder, beijão

  20. Scheyla março 11, 2011 às 17:44 #

    Que look mais delicadinho!! Todo lindo..
    Agora lindo tbem é esse lugar.. que paisagem maravilhosa!! Amei essa árvore enooorme. Tomara que passe logo essas coisas ruins aí..
    Eu moro no norte de SC e aqui tbem choveu mto, só nessa noite choveu quase o esperado pro mês inteiro.. alagou tudo, deslizamentos.. é torcer pra se normalizar logo.
    bjus

    • Ana Luiza março 11, 2011 às 18:14 #

      Obrigada, Scheyla!
      Espero que esta árvore ainda esteja lá… 😦
      Torçamos juntas!
      Beijos

  21. Lual março 11, 2011 às 17:47 #

    lindinha demais. quero essa cor de cabelo pra mim!

  22. Cláudia Chaves março 11, 2011 às 22:28 #

    Amei esse coração no cabelo 😉
    esse vestido tá lindíssimo
    sou suspeita pois amo vestido 🙂
    bjoO no ♥
    Ps: nunca tinha visto a Glam, pois uso melissa desde 2009 ela é diferente!!!

    • Ana Luiza março 13, 2011 às 14:57 #

      A Glam é LINDA, Cláudia!
      E meu coraçãozinho da Mari Mauro é mesmo lindo… Mas ainda não o achei depois da enchente! 😦
      Beijos

  23. Blog Chá com Cupcakes março 13, 2011 às 16:23 #

    Bela como sempre, eu tinha uma melissa dessa mas acabei vendendo.

    Meu sonho é a glam da mulher maravilha mas o pessoal que vende perde a noção e enfia a faca e roda kkkk

    bjs

    • Ana Luiza março 13, 2011 às 16:24 #

      Bah, a galera se enlouquece!
      Tb queria a MM… Snif.
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

