Longe Demais das Capitais: Tis Tina

16 mar

Eu fico cada vez mais abismada com o tantão de coisa bacana que encontro nessse mundão internético de meu Deus. 😛

A lojinha de hoje é para quem curte aquele ar antigo de vovó misturado a um visual modernoso ♥.

E olha, tem cada coisa linda na Tis Tina! Anéis, colares, presilhas…

Confesso que sou apaixonada por bijus na cor verde-água (tão retrô!), então, SURTEI quando ví o anelzinho de passarinhos e o colar de flor. ♥♥♥

A presilha com ares vitorianos e o espelhinho-colar também são muito fofos!

Mas e vocês, gostaram da dica?

Beijocas!!!!!

30 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Tis Tina”

  1. *Dani* Marques março 16, 2011 às 11:43 #

    Tudo muito lindo e muito fofo, amei o anel da 3ª foto e o colar da 5ª foto….

  2. Camila Roethig março 16, 2011 às 12:58 #

    Qta delicadeza! lindo lindo! Eu pirei no ultimo anel ^__^
    bjux

  3. Fabiana março 16, 2011 às 13:06 #

    Aninha, o q eu quero saber ñ tem nada a ver com o post!
    Vc tem blazer boyfriend? bem q vc poderia fazer um post só com esses blazer né. beijos. vc é linda.

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 10:21 #

      Oi querida! Vou ver se acho algo legal para postar aqui! =***

  4. karina braz nogueira março 16, 2011 às 19:29 #

    Amei a dica,assim como todas as dicas de lojinhas que você post no blog. A coleção é linda, delicada e bem fofinha.

  5. Juliana Hartz março 16, 2011 às 21:35 #

    AMEI a dica!!
    p.s. além das bijus lindas de morrer, também tem bolsas muito bonitinhas a preços dignos!

  6. Monike do Blog Chá com Cupcakes março 16, 2011 às 21:58 #

    Quanta peça bonita

    bjs baby

  7. Lorena março 16, 2011 às 22:12 #

    Aiiii q coisas mais lindinhas… Assim vc me mata…rsrsrs
    =)

  8. Helô Helê março 17, 2011 às 10:57 #

    Ai, é muita lindeza!

  9. .naTi março 17, 2011 às 11:21 #

    Que fofura [=
    amei o colar da corujinha e aquela família de pássaros da 1ª foto…
    é uma presilha, é?!
    não consegui decifrar!!!

    =*

  10. Cida março 17, 2011 às 11:35 #

    Tudo lindo mesmo…Adorei!!!

  11. Andressa Mariana Nunes março 17, 2011 às 13:44 #

    Lindos demais os produtos, aliás, não tem como não gostar!
    Pena que eu estou sem meu cartão de crédito, acredita que ele foi clonado?! Que horror né, a gente não tem segurança mais em lugar nenhum!

    Mas me diz, passei uns dias fora de casa e sem internet, então quero saber: Como tu tá? Como está a situação aí na tua cidade? Está tudo bem contigo e com tua família? Se precisar de algo, pode contar comigo, sem fazer cerimônia!
    Um bjo, e se cuida, força aí!

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 10:26 #

      Putz, que droga Andressa!

      Tá tudo bem sim, a cidade está se recuperando, aos poucos…

  12. camila março 17, 2011 às 18:10 #

    Amei o anel de passarinho.. tão cute! ^^

    Bjo

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 10:30 #

      Que linda!
      Eles entregam no Brasil, Kethlyn? Acho que a TopShop é segura sim! =*

  13. Scheyla março 18, 2011 às 10:54 #

    Coisa mais fofaa!! Eu amei o primeiro, dos passarinhos coloridos (é presilha ou broche?) e o colar de coruja, mto amor 🙂
    bjus

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 10:29 #

      Acho que é presilha! 🙂

    • Cristina Pleszko março 21, 2011 às 15:47 #

      Olá Meninas, sou a Tistina! amei o post e elogios de todas.
      O da primeira foto é um broche dourado com os passarinhos esmaltados.
      Beijinhos para todas e espero que me visitem sempre.
      Sejam nossas fãs no facebook, as novidades da lojinha sempre estão por lá. Beijos e obrigada espcialmente para Ana Luiza!

      • Ana Luiza março 22, 2011 às 7:30 #

        Olá Cristina!
        Fico muito feliz que tenhas gostado do post, as peças são lindas!
        Grande beijo

Multiplique sua ideia conosco!

