Melissando no Polyvore: Believing

26 mar

Que saudade eu estava de fazer composições no Polyvore! Brincar no site é um dos meus passatempos preferidos, mas preciso de tempo para “praticar”…

Por isso aproveitei o sabadão para me distrair e “melissar” neste site tão bacana!

O modelo escolhido para hoje é a Believing, desejo de consumo da coleção Time Code de 7 entre 10 melisseiras – pesquisa feita pelo método infalível do “achismo”. 😛

E para montar o look, escolhi combiná-la com algumas das tendências de outono-inverno que mostrei aqui no blog: saia longa, “bichismo”, militarismo – representado pela cor da Melissa em sí.

O resultado? Uma composição bem simples, mas muito, muito hype. (Ui, olha eu com os termos da Moda! Espero que eu não fique muito chata pra vocês depois desse curso… huahuahauhaua! Tô só de sacanagi).

Bom, eu não sei vocês mas… EU QUERO ESTA ROUPA TODA PARA ONTEM! 😀

Beijocas no ♥, e um ótimo fim de semana!

10 Respostas to “Melissando no Polyvore: Believing”

  1. *Dani* Marques março 26, 2011 às 17:59 #

    O look ficou lindo, mas eu não sou muito fã de saias longas, e tb não gostei muito da Believing… quem sabe colocando ela nos pés eu não mude de idéia… rsrsrsrs

    Bjs***

    • Ana Luiza março 28, 2011 às 9:24 #

      Pelas fotos da Plastic Dreams, ela fica lindona nos pés! Mas… né, não é uma Melissa para o inverno, pelo menos não o inverno do RS! hehe
      Beijos

  2. karina braz nogueira março 26, 2011 às 21:47 #

    look lindo, essa melissa é linda e nessa cor nem se fala.

  3. Letícia março 27, 2011 às 1:31 #

    achei muito trendy. cadê a Ana que eu conheço? rsrs
    brincadeira 😉

    espero que esteja curtindo o curso e aguentando as aulinhas… haha
    e não deixe de dar o ar da graça por aqui, com seus looks “tri” fofos! (aprendendo gauchês… rs) 🙂

    bjs

    • Ana Luiza março 28, 2011 às 10:04 #

      Estou tentando me organizar para não deixar o blog de lado, mas tá difícil… Tá tudo tão corrido! 😦
      Quanto ao curso, eu estou adorando!
      Beijocas

  4. Blog Chá com Cupcakes março 27, 2011 às 18:10 #

    Jaqueta jeans ♥

  5. MELISSA março 28, 2011 às 11:57 #

    “Chiketosaaaa”, fiquei super feliz de ver sua resposta♥
    Amei o look, obrigada^^, agora soh falta ver um fotenha sua neh rs, aguardo desesperada rs…
    Quero dz que sou sua fã, e meio inteira fanática por Melissas, carrego Melissa até no RG rsrs…
    Muita sorte para tih de ♥!!
    Tudo vai dar certo!!
    Super bjo^^
    Saúde, sOrte, sucesso, sempre!!/

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 9:50 #

      Muito obrigada, querida!!!!!!!
      Que bom que gostaste do post. Quem sabe em breve eu tenho um look para mostrar com essa melissa aqui… 🙂
      Beijocas Melissísticas.

Multiplique sua ideia conosco!

