A vida, o universo e tudo mais.

28 mar

Querid@s leitor@s: sei que ando um pouco ausente do blog, mas andam acontecendo tantas coisas na minha vida, – boas e ruins – que acabei deixando o Múltiplos um pouco para escanteio.

Como vocês sabem, eu voltei para a faculdade, e estou ADORANDO o curso de Design de Moda, mas ele ocupa MUITO o meu tempo. Tenho trabalhos para entregar diariamente, e, quando tenho uma folguinha para respirar, preciso corrigir provas e preparar aulas dos/para os aluninhos do Ensino Fundamental, no qual estou trabalhando como professora.

Além disso, eu moro em uma cidade e estudo e trabalho em outra, ou seja, passo três horas do meu dia dentro de um ônibus, onde, geralmente, não dá para fazer muita coisa, pois algumas pessoas ainda não conhecem fones de ouvido e atrapalham quem quer ou precisa se concentrar em algo. 😛

Mas apesar do desgaste – físico e mental – de ambos, estou feliz no sentido profissional.

No entanto, como vocês também sabem, passamos por uma enchente terrível aqui, e isso também desestabilizou as minhas prioridades. A cidade (e a minha casa) se recuperam a passos lentos, e uma tristeza bate, de vez em quando, lá no fundinho.

A água levou o item mais importante para mim: minha caixinha de memórias; com agendas, cartas e cartões de amigos e do namorado, preciosidades que eu gostaria de reler quando fosse velhinha, e alguns brinquedos da minha infância, lembranças de tantas coisas boas pelas quais passei.

Para piorar a coisa, descobrimos que a Xispita – a minha cadelinha fofa, que volta e meia dá o ar da graça aqui no blog – está com um tumor na barriguinha, e estamos todos nos empenhando para que sua saúde melhore o mais rápido possível. Estamos preocupados, pois ela já é uma senhorinha idosa, mas ainda assim, confiantes, e trabalhando muito para mudar o quadro da Xispitucha. ♥

Bem, o que eu quero dizer com toda esta ladainha? Ao contrário do que vocês podem estar pensando, não, eu não quero me desfazer do Múltiplos, pois conheci pessoas maravilhosas por aqui, e não pretendo perder o contato com meus/minhas leitorinh@s tão querid@s e atensios@s.

No entanto, é provável que eu não consiga atualizar o blog diariamente e, mesmo que o faça, talvez não dê conta de responder a todos os comentários rapidamente, então, peço um pouco de paciência.

Tenho muita coisa boa para mostrar ainda, e muitos looks bacanas para postar, então, aguardem. Estou aprendendo muito no curso, e quero compartilhar estas experiências com vocês.

Além disso também continuo correndo atrás de promoções bem legais para mimar vocês. Já viram um blog fazer tanta promoção MARA? 😀

Por isso, não deixem de passar por aqui de vez em quando – ou todos os dias 🙂 – pois estou sempre tentando “arrumar a casinha”, mesmo que nem sempre eu consiga fazê-lo.

Peço, ainda, que mandem suas sugestões de posts e dicas para o “Longe Demais das Capitais” através do Twitter e do E-mail (nos quais tenho acesso rápido no celular), pois, com a ajuda e apoio de vocês, o trabalho fica muito mais prazeroso e menos árduo.

No mais, gostaria que tod@s fizessem uma corrente positiva para a Pita, para que ela possa nos abrilhantar com sua presença ainda por muitas vezes aqui no blog.

Espero a compreensão e o carinho de tod@s, como sempre aconteceu aqui no Múltiplos. Vocês são DEMAIS!

Beijocas no ♥.

Anúncios

57 Respostas to “A vida, o universo e tudo mais.”

  1. .naTi março 28, 2011 às 10:52 #

    Flor…pode ficar tranquila q sua situação é 100% compreensível…afinal, vc é um ser humano, precisa trabalhar e estudar como todos (sei q tem gente q não entende isso)…
    Eu tb perco 3h no bus, pelo mesmo fato de morar em uma cidade e trabalhar/estudar em outra…é mto complicado e mt cansativo…apenas fico com saudades, mas matamos aos poucos!!!
    E qt a Xispita desejo toda energia positiva pra ela, pra q ela se recupere…força e saúde!!!

    bjão pra ti, flor! E pode ficar tranquila q não te abandonarei!!! Foi ótimo te conhecer, espero q em um futuro breve possamos nos conhecer pessoalmente ;*
    E parabéns por todo seu trabalho e dedicação ao blog!!! Sucesso!

    • .naTi março 28, 2011 às 10:53 #

      iiiih ficou grandão meu comentário…pra quem não sabe se expressar e é ruim pra isso…até q não estou tão mal hehe…
      bjão

      • Ana Luiza março 29, 2011 às 9:54 #

        Pare com essa bobagem de que não sabes te expressar, eu acho que te comunicas muito bem! 😉
        Beijão e valeu pela força!

  2. malaguetacraft março 28, 2011 às 10:54 #

    Oi, Ana!

    Só passei para lhe dar uma força e dizer que o melhor que você faz é não desanimar mesmo, menina!
    A vida é assim, sempre com altos e baixos. Sei que é clichê, mas quando estamos nos “baixos”, fica fácil esquecer que a coisa pode e vai melhorar. Mas você tem um astral muito bom, é sempre muito disposta e vejo que procura encarar as coisas sempre da melhor maneira possível. Sendo assim, as coisas só tendem a dar certo! 🙂

    Te desejo de coração muito sucesso em tudo o que você já está fazendo e em qualquer coisa que você venha a iniciar. Sei que minha presença aqui não é tão constante, também pelo acúmulo de coisas para fazer, essa correria da vida, mas leio todos os seus posts pelo e-mail. E adoro!

    Então é isso! Beijo grande, muita força, determinação e saúde para você e um beijo especial para sua cachorrinha tão linda! Que ela fique boa logo! 🙂

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 9:56 #

      Muuuuuito obrigada querida! E quero que saibas que, se não fosse pela tua agenda, essa vida já complicada ficaria ainda mais difícil… hehehehe
      Beijocas

  3. beatriz quadros março 28, 2011 às 10:55 #

    tá altamente justificável sua ausênsia.
    No fim, td dá certo!

  4. Carol março 28, 2011 às 10:56 #

    Anita, senti sua falta nesses dias pois, mesmo não conseguindo comentar sempre, seu blog está nos meus favoritos de passagem diária.
    Pensei imediatamente em você quando vi sobre a enchente de São Lourenço e imagino quão dolorosa deve ser essa situação, embora saiba que você vá tirar de letra esses problemas e reconstruir com tanto carinho quanto o que havia na sua caixinha todas as suas coisas novamente.
    Estou na torcida pela Xispita e pra que você fique bem, pode contar com o apoio dessa leitorinha xará de nome e profissão que tanto gosta de você!
    Beijos!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:02 #

      Muito obrigada pela força Carol, uma das minhas primeiras leitoras!
      Vou reconstruir tudo sim e, da próxima vez, guardar no lugar mais alto da casa! hehe
      Beijos

  5. *Dani* Marques março 28, 2011 às 10:59 #

    Ana querida… eu entendo perfeitamente a situação, estudar e trabalhar em outra cidade não é fácil, e realmente ocupa muito o nosso dia e nós acabamos mesmo ficando sem tempo, embora isso pareça clichê, e eu espero de coração que sua cidade e sua casa fiquem em ordem logo, logo, e que sua cadelinha linha se recupere o mais rápido possível!!! Pode ficar tranqüila, pois estarei sempre por aqui!!! Ótima semana!!! Bjs***

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:03 #

      =********
      Igualmente, querida Mosqueteira! 😉
      Beijos

  6. Lae março 28, 2011 às 11:04 #

    Puxa, Ana, quantas notícias!

    Primeiro, parabéns pelas suas conquistas – que elas sejam apenas um vislumbre de um sucesso arrebatador pela frente! Segundo, muuuuuuuuuita força à Pita e à reconstrução da sua cidade (e de suas memórias também).

    Há alguma maneira de as leitoras do seu blog poderem te ajudar (fora a torcida por dias melhores e pela saúde de sua cadelinha)?

    Beijocas

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:10 #

      Oi Lae!
      Então, se quiserem mandar dicas de temas para posts e lojinhas virtuais para serem publicadas no “Longe Demais”, já estarão ajudando MUITO! E aparecer de vez em quando por aqui tb… =)
      Beijos

  7. MELISSA março 28, 2011 às 11:36 #

    Saúde, sOrte,sucesso, sempre!!^^

  8. Alinne Marques março 28, 2011 às 11:37 #

    Queriduxa! Fique tranqüila! Como disse a Nati é 100% compreensível!!! Antes de blogueira, tu és um ser humano (lindo por sinal) com tantas outras tarefas e obrigações!
    Relaxa Ana!
    Quem gosta do blog assim como eu não te abandonará!
    Eu sinto falta quando não consigo passar por aqui e acho que já não conseguiria viver sem o múltiplos! hehe
    Parabéns pelo seu lindo trabalho, dedicação e transparência com suas leitorinhas!
    Estou na torcida para que tudo se ajeite em sua vida!
    Grande beijo!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:12 #

      Alinne, tu que és uma queriducha!
      Brigadão pela força!!!!!!
      Beijos

  9. Denise março 28, 2011 às 12:16 #

    Moça, primeiramente parabéns pelas coisas boas que estão acontecendo na sua vida. Você merece! É uma pessoa muito legal e prestativa com suas leitoras.
    Estou torcendo pela Xispita, uma cachorrinha super linda!
    Quando a tristeza bater, pensa que você vai montar uma caixa de lembranças logo, logo!
    Tudo de bom pra ti!
    Meu coração e minhas orações estão com você^^

    beijinhos!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:15 #

      ❤ ❤ ❤
      Vou montar uma caixa LINDA, cheia de recadinhos fofos das leitoras! hehehehe
      Beijocas, linda!

  10. Glauce março 28, 2011 às 12:26 #

    Ana,
    Eu acho que nunca comentei seus posts, mas recebo sempre no email e leio todos, o que gosto muito e pode ter certeza que se estão sentindo falta é pq apreciamos…sei como é a questão da correria…a vida é assim praticamente com todos hj.
    Sinto muito por sua cadelinha e pela enchente que ocorreu onde reside, mas as coisas acontecem sempre com um propósito, seja para nos fortalecer, seja para nos ensinar algo.
    Deus te abençõe e te fortaleça dia a dia !! Tudo vai passar, tudo vai melhorar!!!
    Bsinhos =)

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:17 #

      Tomara que seja assim Glauce, TOMARA!
      Beijocas no <3!

  11. Camila março 28, 2011 às 12:43 #

    Hey Ana, eu não sou muito de comentar aqui mas sempre acompanho o blog, acho que vc passa uma visão legal da mosa que a gente pode trazer pro dia a dia. Mantenha sim o blog se puder =)

    Um beijo pra você e um beijo muito especial e carinhoso pra Xispita =*

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:18 #

      Muito obrigada, Camila! Farei o possível para não desapontá-las! =***

  12. Juliana março 28, 2011 às 14:35 #

    Ana..!
    continuarei passando aqui todos os dias viu!?
    Sucesso na sua vida estudantil/profissional e sáude pra xispita! ♥
    Beijos!!

  13. Scheyla março 28, 2011 às 14:46 #

    Primeiramente, parabéns e sucesso nas conquistas!! E que venham mtas..
    Conheci o blog recentemente, mas se tornou um dos favoritos, adoro!! E torço pra que tudo dê certo por aí e vá se encaixando, que logo as coisas em sua casa voltem ao normal (já passei por enchente tbem e sei como é triste perder essas coisas tão importantes pra gente), e fico aqui enviando mta mta energia positiva pra sua cachorrinha tbem. ELa é um amor!!
    bjus

  14. Adre Crespo março 28, 2011 às 15:10 #

    Ô querida, desejo que tudo melhore!

  15. Irina Marlise março 28, 2011 às 18:12 #

    Olá, Ana, tô passando por aqui pra te dar uma forcinha e dizer q vc ñ é a única pessoa q passa por essas dificuldades! Tb já passei pelas mesmas (ainda passo), estudei e trabalhei por mto tempo, já chorei mto, já adotei gatos e cachorros e perdi todos! Chorei à beça, por isso entendo o q vc tá sentindo, mas eu creio q a Xispita vai ficar boa, hj a medicina veterinária está mto avançada! Mas qdo essa tempestade toda passar, vc vai se sentir bem mais forte p/ enfrentar as batalhas do dia-a-dia! E vai se sentir bem melhor tb! Q Deus abençoe vc, sua família e sua cidade! Bjos!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:24 #

      Puxa Irina, muito obrigada pela força. Espero que tudo esteja bem contigo agora!
      Grande beijo no <3.

      • Irina Marlise março 30, 2011 às 11:35 #

        Assim q a Xispita ficar boa, quero q vc avise pra gente aqui no blog! Tô torcendo por ela (adoro bichos, eh eh)! Boa sorte! Bjos!

        • Ana Luiza março 30, 2011 às 21:08 #

          Pode deixar que eu aviso! Ela está melhorando, mas ainda não fez a tal cirurgia. Tomara que nem precise…
          Beijocas e obrigada pela força!

  16. Ninhá! março 28, 2011 às 18:24 #

    Aaaana! É claro que já estou torcendo por ti desde já!

    Já parou pra pensar que quando as coisas acontecem vem tudo de uma só vez? Uma maré só! Mas depois da onda vem a calmaria e as coisas vão se ajeitando aos poucos.
    Por isso amiga (eu não te conheço pessoalmente, mas jamais te considero uma conhecida apenas, pois uma pessoa que tanto me faz bem não é somente conhecida), muita fé, força, coragem e resignação.
    Você é uma pessoinha muito especial. Linda, fofa, com uma luz interna e um brilho no olhar digníssimos de nota sempre!
    Te amo muito e torço sempre por você. Pessoas especiais merecem coisas boas sempre.
    Aproveitando a oportunidade, queria muito agradecer por tudo. É, por todas as vezes que eu tava pra baixo e entrei aqui e me animei só de ver os looks, o seu brilho no olhar e o seu carisma. Por todas as dicas de moda, filmes, livros e esmaltes.
    Ah… e como uma das coisas que eu queria realizar é te conhecer pessoalmente, você está mais que convidada a vir passar calor comigo em Ribeirão Preto!
    Te desejo toda sorte do mundo e sucesso SEMPRE! Que você continue crescendo na sua profissão e na sua futura profissão também.

    Um beijo pra você e outro pra Xispita!

    Ninhá!

  17. Bianca Ladyhawke março 28, 2011 às 18:50 #

    Melhoras pra Xispita!! Se ela resistiu a enchente não vai ser isso que vai levar ela embora de vocês!!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:25 #

      É isso aí! 😉
      Um abraço beeeem apertado, querida!

  18. Cida março 28, 2011 às 19:18 #

    Olá flor!!!
    Passando para dizer que essa nuvem/tempestade logo vai passar!!!! E na torcida pela Xispita, logo iremos revê-la aqui no blog.

    beijim

  19. Ana G. março 28, 2011 às 21:00 #

    Xará, pode ter certeza que todas as leitoras-amigas que adoram o blog estão torcendo por vc e compreendem o momento que vc está passando.

    Continuarei passando aqui todos os dias pois está entre os meus favoritos e mandando energias positivas pra vc e a Xispita.
    Beijocas e fica com Deus!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:26 #

      Muito obrigada, Ana!!!!!
      E depois eu digo que as minhas leitoras são as melhores, ninguém acredita… hehehehehe
      Beijocas

  20. karina braz nogueira março 28, 2011 às 21:11 #

    Ana

    desejo que sua casa e sua cidade se recuperem logo das chuvas e de coração estou rezando e torcendo a Xispita ficar bem.

    desejo muita sorte e sucesso com os seus estudos e trabalhos.

    e sim nos entendemos o que vc esta passando e vamos ser compreensivas e carinhosas com a senhorita sempre e pra sempre.

    beijo
    grande

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:27 #

      Owwwnnn, que querida!
      Obrigada, Karina!
      Beijocas. 😉

  21. Camila Roethig março 28, 2011 às 22:24 #

    Flor! vc é muito querida!!! Força q vai dar tudo certo, vc vai ver! E eu vou sempre vir aqui, eu adoro seu blog!
    Beijokas e até loguinho =*

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:54 #

      Obrigada pela presença constante, Camila!
      beijocas 😉

  22. Letícia março 29, 2011 às 0:37 #

    aaah, Aninha! não sabia que vc tinha perdido coisas na enchente! =/ tampouco da doença da Xispita, que tristeza… 😥

    bom, isso mostra que tb tô ausente da net e que por isso, claro, entendo mais que perfeitamente sua necessidade de pegar mais leve com o blog!

    enfim, aproveite bem o seu tempo por aí, cuide da Xispita e da sua cidade, e depois compense com uma foto bem lindona com a Xis (olha a intimidade) bem sorridente 🙂
    e, claro, mais tarde com roupinhas fofas made by Ana e com precinhos especiais, rs

    bjão!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 10:55 #

      Pode deixar!
      Muito obrigada pela força, queridona!!!!!
      Beijocas

  23. MANU MESKO março 29, 2011 às 11:39 #

    Ana, amei o teu blog e tudo que li nele… fico muito contente de ter encontrado uma pessoa como você! Cada vez que te encontrar na faculdade vou ter o maior orgulho de fazer parte dessa etapa… beijijnhos Manu!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:04 #

      Ahhh, que linda! Obrigada, Manu!!!!!! Adoro te ter como colega. 🙂
      Beijocas

  24. laise março 29, 2011 às 17:55 #

    Aninha!! c`est la vie! não é fácil ter tantas tarefas ao mesmo tempo, mas aos poucos vai organizando a nova rotina 🙂 o Múltiplos já cativou, agora é só dar uma regadinha de vez em quando 😀 eu continuo dando F5 pra ver se tu apareceu hehhe Bjinhos!

  25. Gerusa março 30, 2011 às 20:06 #

    Aninha, a Pita e a cidade estão fazendo parte das minhas melhores energias positivas!!! Adoro o blog e se a minha amada irmã te adooooora então, eu tbm te adoro!!! bjsss e força na peruca!!!

    Gê da Pri

    • Ana Luiza março 30, 2011 às 21:13 #

      Ahhh, que linda! Obrigada pela força, GÊ DA PRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauahauahua
      Beijocas

  26. Tau! abril 1, 2011 às 16:10 #

    Ana, muita positividade daqui para ti, viu?
    Estou rezando para que a sua cidade e sua cadelinha
    se recuperem logo =D E parabéns pelo curso novo!

    Thaís ;^*

  27. Evelyn Couto abril 3, 2011 às 13:51 #

    Ana *.*
    Desejo que a sua Xispita consiga se recuperar e que nós possamos vê-la mais vezes aqui no blog.
    É tão mágico o amor que esses seres nós transmitem (eu AMO cachorro), e infelizmente sei como é perder pra doença. Mas desejo uma super corrente positiva pra ela passar essa etapa logo.
    Sinto muito pela sua cidade, eu nunca vi algo semelhante a uma enchente dessa proporção, mas consigo imaginar o estrago que fica quando a água passa. E sobre a sua caixinha de memórias foi uma pena, entendendo que deve ter sido uma grande perda de lembranças =/ mas tem como começar de novo Ana. Começa uma nova caixinha a partir de agora e lembra nessa nova caixinha, coisas que tinha na antiga assim você ainda consegue em parte recuperar o propósito dela.
    até mais!! ;}
    Beijobeijo

    • Ana Luiza abril 3, 2011 às 17:51 #

      Nem me fale, Evelyn! Eu adoro bichos, e algumas pessoas não entendem como eles fazem parte da família… 😦
      Muito obrigada pelo apoio, e começarei uma nova caixinha sim! Essa guardarei no lugar mais alto de todos… hehehe
      Beijão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Feliz Aniversário, Xispita!!!!!! « - janeiro 6, 2012

    […] que quase nos abandonou no início do ano passado, está firme e forte, e esperamos que ainda esteja ao nosso lado por muitos anos caninos (e […]

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: