Como nos tempos de escola…

29 mar

Será que finalmente as meias 3/4, 5 e 7/8 cairão nas graças do povo? Embora o acessório já tenha reaparecido há uns dois invernos atrás no meio fashionista, ainda vejo poucas pessoas “reais” nesta vibe Lolita moderna…

Será que é justamente pelo receio de parecer jovem demais? Pois seus problemas se acabaram-se! 😀

Fiz uma compilação de looks lindos com as tais meinhas colegiais, e tenho certeza que vai inspirá-las a montar produções bem bacanas e modernetes.

Olha isso (participação especial de Marcelo Tas. :P):

E aí, gostaram? Vamos “morrer abraçadas” e nos jogar nas meitinhas? Eu PRECISO montar o segundo look. Lindo demais!

No mercado nacional já podem ser encontradas várias opções do acessório…

Eu quero! 🙂

Beijocas no ♥.

25 Respostas to “Como nos tempos de escola…”

  1. Li. março 29, 2011 às 12:34 #

    Eu sou apaixonada por essas meias! E há uns 3 anos atras, eu lembro de ter usado uma igual a do segundo look pra ir a faculdade, e todo mundo olhava torto… e algumas meninas da minha sala chegaram até a me chamar de “periguete”, comparando a roupa intima, esse tipo de coisa, hahahahaha! ;p E olha que eu fazia curso de Moda, que o povo costuma ser um pouco mais aberto né… ;p
    Mas mesmo assim não me importo não, continuei e ainda uso em todos os invernos! hihihi :DD
    Acho tão lindo! 🙂
    beijos Ana! :*

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:05 #

      Tu????? Piriguete??????? Mas essas gurias não sabem é de nada mesmo… huahuahauhauahua
      Beijocas, linda!

  2. .naTi março 29, 2011 às 12:34 #

    Lindo…acho a maior fofura, apesar de não ser meu estilo e nem saber usar =p
    mas é lindo demais ;D
    bjão pra tu
    e como está a Xispita???

  3. Rafa Gizzi março 29, 2011 às 12:35 #

    Acho muito legal!!! Mas pelos aqui onde mora, creio que a moda não vai pegar. Primeiro pq aqui é muito quente. Segundo porque as pessoas não se vestem assim, com muito estilo, entende? Hahahaha…
    Enfim, eu acho lindo! Ia eleger um look mais legal, mas não consegui. Amei todos!

  4. Rafa Gizzi março 29, 2011 às 12:37 #

    Nossa, tudo errado meu comentário, vou refazê-lo! Heheh…

    Acho muito legal!!! Mas aqui onde moro creio que a moda não vai pegar. Primeiro pq aqui é muito quente. Segundo porque as pessoas não se vestem assim, com muito estilo, entende? Hahahaha…
    Enfim, eu acho lindo! Ia eleger um look mais legal, mas não consegui. Amei todos!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:07 #

      Que bom que tu gostou, Rafa! Mas não dá nem para se jogar de noite? Quando é mais fresquinho? SE JOGA, CREMOSA! hahahahaah
      Beijos

  5. Glauce março 29, 2011 às 13:49 #

    Eu gosto muito de usar estas meias…tenho várias…estampadas e cores diferentes…eu gosto de usar com bota no inverno…que bom que continua na graça do povo, mas mesmo que não continuar…hehehe continuarei usando…rsrsrs!
    bsinhos =)
    Glauce

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:07 #

      Ah, que linda! E continue usando sim, eu acho LINDOOOOOO!
      Beijos

  6. Andressa Mariana Nunes março 29, 2011 às 17:29 #

    Ai, está adivinhando meus pensamentos agora? Estava pensando agora mesmo que estou louca para ir na C&A comprar essas meias, aí abro o teu blog e encontro esse post! Hahaha!
    Agora estou mais decidida ainda a adquirir essas meias =D

    E quanto ao post anterior (que só pude ver hoje), sei que tem momentos na vida em que tudo acontece de uma vez só, e é perfeitamente compreensível que por causa disso tu não possa dar atenção total ao blog. Por tráz de cada blog por aí existe uma pessoa, um ser humano que tem problemas como todos os outros.
    Então nesse momento eu te desejo força!
    E sei que estudar em outra cidade não é fácil, mas tenha força que vai valer muito a pena!
    Tudo vai se ajeitar, pode ter certeza! Eu confio muito nisso e rezo por vocês, para que tudo possa se arrumar rapidamente!

    Bjo!

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:09 #

      \o/ Mais uma para o clube das meias!
      E muito obrigada pela força, Andressa!!!!!! 😉
      Beijos

  7. Cida março 29, 2011 às 18:09 #

    Nossa que lindo esses looks, gostei muito…tenho meias longas, porém só uso com botas…me inspirou a criar algo mais moderno e bonito também.

    beijim

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:11 #

      Isso mesmo, Cida! Se inspire nos looks e arrase!
      Beijos

  8. karina braz nogueira março 29, 2011 às 19:27 #

    gente, vendo as fotos do post, ja senti vontade de me jogar nas meias e tal. os looks estão todos divinos, mais meu coração bateu pelo ultimo.

    • Ana Luiza março 29, 2011 às 21:12 #

      O último é LINDO DEMAIS! E é de uma menina brasileira, sabia? Nós também arrasamos! hehehhehe
      Beijos

  9. Blog Chá com Cupcakes março 29, 2011 às 20:38 #

    Adorei

    bjs sumida

  10. Camila março 29, 2011 às 21:06 #

    Eu amo meia assim, inclusive no meu look de hoje eu tô usando! 😀
    O bom é que dá pra adaptar pra qualquer clima, sem ficar morrendo de calor e olha que eu moro no Nordeste!
    beijos

  11. Cláudia Chaves março 30, 2011 às 1:00 #

    Olá Ana, que bom q a cachorrinha melhorou eu tenho duas e morro de amores por elas; e a gente entende(qto a vc não ter tempo) hj é tudo corrido na vida da gente!!!
    Agora essas meias tão um lindas eu quero, vo montar o 2º e 3º look pra mim urgente!!! 😉
    Preciso comprar as meias… quero uma cinza e uma preta!!!
    bjOO

    • Ana Luiza março 30, 2011 às 10:28 #

      Obrigada pela compreensão, Cláudia! 🙂
      Pois então, quanto as meias, eu nem sou muito de cinza, mas acho que para meias a cor é MARA! Beijocas!!!! 😉

  12. Juliana março 30, 2011 às 12:25 #

    eu acho os looks com essas meias bem bonitos e mega estilosos, mas particularmente não me jogo porqe tenho receio da meia começar a embolar/dobrar na perna, e daqui a pouco cai, e eu vou ficar nervosa […] e ai ja viu o auê né! rs
    Beijo, Ana!!

    • Ana Luiza março 30, 2011 às 21:13 #

      u vou confessar que tb tenho esse medo… huahauahuahauahauhaua
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

