Multiplicando Desejos: Jaqueta Rock Iaiá

31 mar

Já não é de hoje que eu ando doidinha por uma jaqueta perfecto e/ou biker.

Mas quando me deparei com esta belezura da Iaiá, chorei tachinhas (porque glitter não é muito rocker, né? Ao menos que eu queira dar uma de Ziggy Stardust!). 😛

Olha que cor linda:

E para quem não curte muito o coloridão, parece que a marca também apostou no rosinha/nude! QUERO! ♥

Meu aniversário ainda tá longe, mas a Páscoa tá chegando… Já que eu não como coelhinho nem seus amiguinhos (a jaqueta é de couro ecológico 😉 ), será que ele me traz uma????? huahuahua

E vocês, qual é seu desejo de consumo da vez?

Beijocas no ♥.

26 Respostas to “Multiplicando Desejos: Jaqueta Rock Iaiá”

  1. Carolline da Silva Soares março 31, 2011 às 11:21 #

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-AAAAAAAAAAAAA

  2. aylalu março 31, 2011 às 11:22 #

    e esse casaquinho de onça por baixo, que sonho *-* lindo!!!!

  3. .naTi março 31, 2011 às 11:24 #

    Lindaaaaaaa…adorei!!! Essa cor está perfeita!!!
    Mto lindona…se joga, querida!!!
    Bjão pra ti..
    saudades dos look’s melissísticos, mas entendo sua situação =***

  4. Adriana Oliveira março 31, 2011 às 11:24 #

    Ah, você merece!
    Linda, linda, linda essa jaqueta!

  5. Alinne Marques março 31, 2011 às 11:31 #

    Lindérrima!!!
    Eu quero uma tbém!!!

  6. Andressa Mariana Nunes março 31, 2011 às 13:28 #

    Adorei! Eu queria uma rosinha *____*

    Ah! Tem dois selinhos pra ti lá no meu blog, entra lá pra ver!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    Bjo!

    • Ana Luiza abril 2, 2011 às 13:02 #

      Eu acho que a rosinha deve ser LINDA!
      Obrigada pelos selinhos, mas eu ainda não sei como isso funciona… Me explica! hehehehehe
      Beijos

  7. karina braz nogueira março 31, 2011 às 19:33 #

    linda demais, comecei a deseja-la nesse momento, mamãe eu quero uma jaqueta

    • Ana Luiza abril 2, 2011 às 13:04 #

      E a cor? *-*
      =*

      • karina braz nogueira abril 2, 2011 às 20:25 #

        tudo de linda, amo essas jaqueta coloridas, ainda mais no inverno que vivo de meia-calça preta.

        • Ana Luiza abril 3, 2011 às 12:07 #

          Esse laranja/vermelho e meia preta vai ficar muito luxo! =)

  8. laise abril 1, 2011 às 11:56 #

    amei!! pra mim pode ser a vermelha mesmo coelhinho 🙂

  9. Lorena abril 2, 2011 às 13:25 #

    Aaaaah… é por isso q eu adoro passar aqui…
    Sempre fico mais alegre… \o/
    =*

  10. Ana G. abril 2, 2011 às 16:43 #

    Jaqueta linda, o casaquinho de onça por baixo deixou o look sensacional!

  11. Ana Paula Volpe abril 27, 2011 às 9:42 #

    Ana,
    graças a esse post eu encontrei a jaqueta perfeita 😀 Ontem fui na loja aqui de SP e comprei a minha e nessa cor mesmo! Estou “in love” *rss 😀 A nude é muito bonita também, mas como eu já tinha outra de cor semelhante, essa ganhou meu coração!

    Beijos!

Multiplique sua ideia conosco!

