Melissando no Polyvore: Having Metais

3 abr

Se tem uma Melissa que eu realmente quero da coleção Time Code, esta é a Having Metais.

Eu ADOREI a funcionalidade da galocha aliada ao design rocker do modelo, e o saltinho médio e (aparentemente) confortável me fez dar pulinhos de alegria pelo modelitcho! 😀

Por isso, esta é minha homenagem para a rain boot mais estilosa de todos os tempos!

Vestido chemise, trench coat BAPHÔNICO, meias 5/8 cinza (super preciso para o outono :P) e um lindo batom roxo – a cara da estação – complementam o look.

Agora é a minha vez de dizer: embala tudo e leva lá pra casa! 😉

A Having Metais já pode ser ncontrada na Loja Unik!!!!!!! Vamos nos jogar?

Beijocas no ♥.

19 Respostas to “Melissando no Polyvore: Having Metais”

  1. Priscilla abril 3, 2011 às 19:01 #

    Achei “legalzinha”. Mas não pago mais que 150 em melissa mais. To revoltada com os preços.

    =(

    • Ana Luiza abril 4, 2011 às 9:26 #

      Pior é que é carinha, né? Bom, já faz teeeempo que eu estou revoltada, por isso quase nem compro mais. É uma, no máximo duas melissas de cada coleção, e olhe lá!
      Beijos

  2. Evelyn Couto abril 3, 2011 às 19:27 #

    Essa melissa ainda não me conquistou, mas eu entendo essa funcionalidade da galocha que você citou. Ainda mais depois da chuva que eu passei ontem com a minha 3SE em um festival de rock onde o local era na maior parte em céu aberto!!rsrs
    Adorei a composição do look principalmente o vestido, mas ia trocar essa meia por uma mais fininha.
    Beijobeijo Ana ;}

    • Ana Luiza abril 4, 2011 às 9:27 #

      Pois é guria, ela é ÓTEMA para essas ocasiões!
      Quanto a meia, penei para achar algo parecido com o que eu querida no Polyvore, pois estava procurando uma um pouco mais fininha mesmo! 😉
      Mas daí, cinza só ví essa… me joguei. hehehehe
      Beijos

  3. Laureen abril 3, 2011 às 19:44 #

    oi Ana Lu(acho um charme chamar as Anas Luizas assim!;D) tbm compartilhamos do mesmo amor pela Having Metais. só tenho medo d pedir pela Loja Unik no meu n° e a forma dela ser de tamanho diferente(já q ñ consegui comentários de alguém que a tenha comprado) também vi na comunidade do orkut que ela prende um pouquinho no tornozelo o q vc acha? fica com Deus.

    • Ana Luiza abril 4, 2011 às 9:29 #

      Meu namorado adora me chamar de Ana Lu! huahauahuahaua
      Também estou com medo da numeração, mas, na dúvida acho que vale investir em um maior, já que não tem muito como ela cair do pé. E como vem o inverno aí, bota umas duas meias que fica firme! hehe
      Essa de prender no tornozelo eu não sei… Então é melhor experimentar mesmo! Mas com um número maior isso também deve ser evitado, né?
      Beijocas!

  4. Juliana abril 4, 2011 às 1:29 #

    não tinha gostado muito dessa having [gostei mesmo foi da peluda, mas sei que nunca terei morando aqui em Salvador – BA] então coloquei na wish a tricot. mas essa sua observação sobre “a funcionalidade da galocha aliada ao design rocker do modelo” me fez deseja-la! hahaha 😀
    Beijos Ana!

  5. Ana Paula Volpe abril 4, 2011 às 9:46 #

    Minha paixão mesmo são botas de couro, as de plástico não ganharam meu coração. Mas na função de galocha achei interessante, só não pagaria esse valor por uma.

    Mas o look em si, AMEI!! O vestido é lindo e o trench coat nem se fala 🙂

    Kisses!

    • Ana Luiza abril 5, 2011 às 11:41 #

      Pois é, eu ví um modelo tri parecido em couro, mas gostei por ser galocha mesmo, embora um pouquinho cara…
      Esse trench coat eu quero no meu armário! huahauahuahau
      Beijos

  6. Letícia abril 4, 2011 às 15:28 #

    shoray glitter (ou melhor, tachas, rs) com esse trench coat *.*

    mas a botinha Melissa não me apeteceu muito, não… acho que o único sapato que pra mim não DESCE em plástico é bota de cano alto 😦
    mas tenho ctz que vc fará um lindo look com ela e eu acabarei desejando haha

    • Ana Luiza abril 5, 2011 às 11:51 #

      huahauahua
      Sua, sua… Maria-vai-com-as-outras! 😛
      Beijocas

      • Letícia abril 5, 2011 às 14:47 #

        claro que não! é que pra toda melissa duvidosa existe um look legal, hahaha

        • Ana Luiza abril 6, 2011 às 10:13 #

          huahauauauaha

  7. karina braz nogueira abril 4, 2011 às 19:05 #

    look lindo e essa melissa é muito linda também e eu amo saber da funcionalidade dela.

  8. Cláudia Chaves abril 4, 2011 às 22:05 #

    Oi Ana, eu amei o look e preciso urgente de uma meia dessa (preta eu ja tenho) me falta a cinza eu quero eu quero 😦 onde encontro??
    bjOoO

    • Ana Luiza abril 5, 2011 às 12:03 #

      Eu tb quero cinza, Cláudia! Ainda não achei, mas se achar, te digo!
      =*

  9. Ana G. abril 4, 2011 às 22:09 #

    Acredita que eu não tinha pensado nessa melissa como galocha? Como galocha eu curti, mas queria ver como fica em uma pessoa real. Sabe de alguma blogueira que fez o testdrive? Acho que a Tamy ainda não fez…

Multiplique sua ideia conosco!

