Arte&Moda

5 abr

Ontem fui ao primeiro dia do Arte&Moda, um evento que vai reunir exposições e palestras relacionadas aos temas e se estende até 24 de abril.

As palestras em sí começaram ontem e vão até amanhã, e tem muita coisa interessante! Eu não podia perder essa…

Tive o prazer e honra de escutar Giovanni Frasson, diretor da Vogue Brasil e a amabilíssima Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, narrando sobre a sua trajetória em relação a moda.

Mas é CLARO que tive que pagar uma de tiete, né? Olha eu aí, ao lado da Cris (íntima. hehehehe):

Relevem a Trakinas gigante e a foto tremida… 😦

E também tive a imensa felicidade de encontrar a Mari, do Oh, Fashion!, e conversar com ela ao vivo! Além de linda, é uma queriducha sem tamanho.

Fiquei louca de vergonha ao lado dessas duas belezuras estilosas…

Mas vamos em frete! Afinal, não posso esquecer dos ensinamentos da Cris Guerra sobre auto-estima, né? huahauhauahua

Beijocas no ♥!

Update

Para quem pediu informações do look, aí vai:

Colete: Jaqueta velha esquartejada

Vestido: Antix

Bolsa: Ebay

Oxford: Bottero, meu mais novo amor… ♥

20 Respostas to “Arte&Moda”

  1. Denise abril 5, 2011 às 12:42 #

    Você estava linda. Sempre falo que vc parece uma boneca!
    Adorei a Wings no pé da Mari, amo quando alguém consegue usar uma Melissa mais exótica de forma que ela não apareça mais que a pessoa.
    Meu pai vai trazer uma Wings pra mim! Aí vou me empolgar e só vou fotografar ela^^
    Saudades de comentar aqui, mas estava atolada de trabalho, pois estava fazendo umas matérias para a Super Interessante =/
    Mas não pense que eu esqueci de você, mal vejo a hora que tenha outro evento aqui em São Paulo para vc me deixar representar o Múltiplos de novo (se vc quiser, é claro)
    Beijinhosssss

    Adoro vc!

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 10:12 #

      Eu estou DOIDA por uma Wings, mas acho que prefiro a preta… Mas concordo com o que disseste sobre o visual da Mari, ficou LINDO!
      Beijocas, querida! Mátutáchique, hein?
      =*

  2. Letícia abril 5, 2011 às 14:54 #

    Cris Guerra e Mari Figueiró, choquei :O hauahuahuha

    que legal… deve ser o máximo ir a esses eventos e encontrar gente linda e estilosa -q haha
    :**

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 10:13 #

      Nem me fale, eu tava toda boba. Mas era um evento aberto, todo mundo pode ir! 😀
      Beijos

  3. Andressa Mariana Nunes abril 5, 2011 às 15:35 #

    Oi menina! Que pena, não pude ir ontem! Mas ontem hoje eu vou! Ueba!

    Bjinhos!

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 10:14 #

      Aproveita bastante! Eu queria ver a Lilian Pacce, mas não poderei ir… 😦

  4. karina braz nogueira abril 5, 2011 às 15:41 #

    nossa deve ser bem legal participar desse tipo de evento, olha que chique a Ana, e as três são muitos estilosas.

  5. Mari Figueiró abril 5, 2011 às 16:35 #

    EEEE, A GENTE SE CONHECEU! Tu é um amor Ana :)))

  6. Blog Chá com Cupcakes abril 5, 2011 às 20:37 #

    que chique vcs são

    adorei as fotos

    bjs

  7. laise abril 5, 2011 às 20:42 #

    ow Ana, fiquei o dia todo fora de casa e só pude mandar as fotos agora 😦 ficou lindona!
    Adorei a palestra tb!! quarta eu vou! bjos

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 10:15 #

      No problem! Não poderei ir na quarta… 😦
      Beijão

  8. Juliana abril 5, 2011 às 23:31 #

    nháa ana, de todas você é a mais linda! HSUAHSUA
    que sapatinho é esse hein? é aquele oxford da capodarte que você postou aqui no “multiplicando desejos”??
    beijocas!!

  9. Adriana Oliveira abril 6, 2011 às 10:47 #

    Linda, como sempre!
    Bjão!

  10. KeziaCavalcanti abril 6, 2011 às 15:51 #

    Amei seu look, bem a minha cara!!! *-* e gostei muito da jacketinha de couro da Mari! super Metal *-* haha bjinho!

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 15:53 #

      😉
      Essa jaqueta da Mari era TUDO mesmo! hehehe
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

