Sedução Anarquista

6 abr

Que rufem os tambores… A sessão mais reverenciada deste humilde blog está de volta! 😀

Sei que vocês já estavam com saudades das diquinhas culturais… Então, esta (re)volta será com toda a pompa e circunstância!!!!!!!

Para começar, vou falar sobre o esmalte da semana: Sedução, da Avon Color Trend. A cor é linda, um bordô profundo e brilhante.

Além disso, dura um monte nas unhas sem descascar, AMEI! ♥

Ó ele aí geeeeeeeeeeente:

E a sugestão cultural da semana vem das telas de cinema: O que fazer em caso de incêndio? dirigido por Gregor Schnitzler.

O filme é alemão  – quem gosta das comédias dramáticas como  Edukators e Adeus, Lênin! não se decepcionará – e conta a história de seis amigos que compartilhavam ideais anarquistas na Berlin de 1980.

Após a desagregação do grupo, cada um segue seu caminho, tocando suas vidas de formas distintas.

No entanto, quinze anos após terem implantado uma bomba em uma mansão abandonada, como forma de protesto, a mesma explode, e os amigos se encontram novamente.

Visto que todas as pistas da polícia levam à esta “facção” anarquista, os amigos buscam meios de evitar serem descobertos.

Para eles, entretanto, encarar seu passado reprimido é um desafio ainda maior do que se safar da prisão.  Afinal, o que aconteceu com seus antigos sonhos e ideais?

O filme é um prato cheio para quem gosta de histórias sobre amizade, busca de sí mesmo e reencontro com valores perdidos láaaa na juventude, mas que ainda fazem sentido ao tão agitado mundo contemporâneo…

Beijocas no ♥, e assistam ao filme! Depois me contem o que acharam…

22 Respostas to “Sedução Anarquista”

  1. .naTi abril 6, 2011 às 15:49 #

    Adorei o esmalte…qt ao filme acho q não faz mt meu estilo!!!
    Ah…os esmaltes da Avon duram mt, gosto mt deles!!! Sempre comento isso c/ conhecidos e acham q duram só pq não faço mts serviços do lar…
    mas duraaaam ;D

    bjão
    Linda cor!!!

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 15:54 #

      Duram mais mesmo! Eu tb acho…
      Mas assista o filme é MUITO bom! =*

  2. Carol abril 6, 2011 às 15:51 #

    Não conheço o filme, mas já tá aqui no torrent baixaaando, rs.

    =*

  3. Denise abril 6, 2011 às 16:02 #

    Vou procurar esse filme! E suas unhas melhoraram? Minha mãe pegou uma alergia tão forte que ela só pode usar alguns esmaltes específicos e não pode mais usar havaianas! Incrível!

    Beijocas

    (não estou chique não, meu patrão que ia fazer as matérias e me convidou para escrever com ele xD)

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 16:05 #

      As pontas ainda estavam amareladas, provavelmente amerelalá (???) de novo, mas não aguentei. Azar. 😛
      Beijos

  4. Evelyn Couto abril 6, 2011 às 18:00 #

    E voltou em grande estilo Ana Luiza, eu adoro o Sedução da Color Trend e também tenho o Orquídea como queridinho, estou sempre repondo os vidrinhos dos dois quando vejo uma revista da avon. E o Sedução tem um tom de cor realmente lindo. Vou procurar esse filme amei a sinopse, e por ela vi que é o meu tipo de filme!!
    Beijobeijo

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 20:08 #

      Procure mesmo, Evelyn, é excelente!!!!!!!
      Beijocas

  5. karina braz nogueira abril 6, 2011 às 19:33 #

    já anotei a dica do filme. Esmalte lindo, amei a cor dele e o brilho.

    • Ana Luiza abril 6, 2011 às 20:09 #

      Veja o filme, vais amar! E anota a dica do esmalte tb. hehehehe
      Beijos

      • karina braz nogueira abril 6, 2011 às 20:50 #

        só reparei no fósforo porque acabei de ler no seu twitter, mais ficou bem cool mesmo a proposta da foto.

  6. camila abril 7, 2011 às 12:16 #

    Uau que belas unhas pintadas ladyy 😉

    hehe

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

  7. Anna Luiza abril 7, 2011 às 15:44 #

    mto bacana a dica! vou dar uma tbem, o livro Um amor Anarquista, lindo!

    • Ana Luiza abril 9, 2011 às 12:35 #

      Ahhh. esse eu não conheço, vou procurar!
      Beijocas

  8. laise abril 7, 2011 às 23:28 #

    Esse filme é demais! 🙂 vontade d ver de novo. Ahh sobre quarta, tu não perdeu nada, a meu ver heheh bjoo

    • Ana Luiza abril 9, 2011 às 12:36 #

      Pois é guria, o pessoal que foi daqui também disse isso! Mas era a Lilian Pacce! *-*

  9. Letícia abril 7, 2011 às 23:41 #

    “comédia dramática”. muito amor nessa expressão… rs

    ah, eu fiquei curiosa e amay a foto… viva a volta dos esmaltes culturais! \o/\o/ TODOS AMA

    • Ana Luiza abril 9, 2011 às 12:36 #

      \o/
      Mas é uma comédia dramática mesmo… huahauahauahauhau

  10. Andressa Mariana Nunes abril 8, 2011 às 15:15 #

    Amo os esmaltes da Avon, eles duram um monte nas minhas unhas! E tem um preço super bom (o único contra é ter que esperar chegar, hehe!).

    E não conheço esse filme não, mas na próxima vez que eu e meu namo resolvermos locar um filme, vou sugerir esse! =D

    Bjão!

    • Ana Luiza abril 9, 2011 às 12:37 #

      Pois eu estou impressionada com a duração do esmalte, ele ainda tá inteirinho na unha!
      E veja o filme sim, é excelente!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

