Multiplicando Desejos: Malas Dimy

9 abr

SOCORRO!!!!! Quando ví essas malas na nova coleção da Dimy foi a primeira coisa que pensei… 😀

Vocês já estão carecas de saber da minha paixão por itens retrô/vintage, então podem imaginar o que senti quando ví o conjunto, né? ♥

Imagina elas decorando a sala da minha casa…

Lindas demais, né? já visualizei muitos looks e fotos com elas, na linha/estação do trem, com um lencinho enxugando as lágrimas por ter que partir… hehehehe

E vocês, curtiram? Qual é o seu desejo da semana?

Beijocas no ♥!!!!!!!

18 Respostas to “Multiplicando Desejos: Malas Dimy”

  1. Islayne abril 9, 2011 às 13:03 #

    aiaiai!Eu não tinha nenhum desejo específico ,mas depois destas malas…já fiquei sonhando tbm. rsrsrs

    • Ana Luiza abril 10, 2011 às 18:53 #

      😀
      Multiplicando desejos… huahauahau
      Beijocas

  2. Amanda abril 9, 2011 às 13:51 #

    Oi ana, queria saber quanto que você pagou no total por aquela bolsa liiiinda que tu comprou no ebay, e quanto tempo levou para chegar, obrigada desde já, beijosss

    • Ana Luiza abril 10, 2011 às 18:53 #

      Oi querida!
      Olha, eu não lembro o valor exato, mas foi uns R$ 110,00 já com o frete. Demorou uns 20 dias pra chegar.
      Beijocas!!!!!

  3. Juliana abril 9, 2011 às 15:16 #

    não é muito o meu gosto de malas – prefiro as pink’s =D – mas adorei a parte do “lencinho enxugando as lágrimas por ter que partir…” hsuahsuhaushaushau

    • Ana Luiza abril 10, 2011 às 18:53 #

      hehehehehehhehe
      Curtiu? É minha versão dramática. 😛

  4. karina braz nogueira abril 9, 2011 às 17:45 #

    gente amei essas malas e agora elas são o desejo da semana.

  5. Cynthia abril 9, 2011 às 19:28 #

    Sonho com uma dessas, são apaixonantes, né?

    • Juliana Hartz abril 9, 2011 às 21:00 #

      Ana, eu tenho uma e é linda de morrer!
      Só tem um detalhe: a primeira viagem que eu fiz com ela foi de avião e ela não resistiu, devem ter jogado outra mala muito pesada por cima e ela rachou…. a sorte foi que eu tinha seguro de bagagem e me pagaram outra.
      Desde então, só uso em viagens de ônibus (e trem, se existisse no Brasil, ai ai) e para enfeitar o meu quartinho, como vc sugeriu =)
      Dá um charme em qualquer cantinho e eu guardo todas as minhas bolsas dentro dela!
      Beijinhos

      • Ana Luiza abril 10, 2011 às 18:56 #

        Ah, que pena Juliana! Mas bom que conseguistes reaver o prejuízo!
        Não sei se eu viajaria com elas, acho que só deixaria de enfeite mesmo. Medo de estragar. hehehehe
        Beijos

    • Ana Luiza abril 10, 2011 às 18:55 #

      Muito, eu AMEI!

  6. Blog Chá com Cupcakes abril 10, 2011 às 9:55 #

    Belas

    bjs

  7. Dimy_MYID abril 11, 2011 às 13:18 #

    Oiii Ana, tudo bem cat?
    a galera aqui da #dimy super amou seu post, e para retribuir toda essa paixão avasaladora’ por nossos produtos, nos mande seu end para marketing4@dimirmay.com.br
    que lhe enviaremos um presente dimy com mto carinho!

    =} Kisses

    • Ana Luiza abril 11, 2011 às 19:32 #

      Oi querid@s!
      Fico feliz que tenham gostado do post! 🙂
      Mandarei um e-mail djá!
      Beijocas!

  8. Li. abril 11, 2011 às 22:12 #

    Ameeeiiii e tbm quero muito! hihihihi 😀
    Que coisa linda, meu deuuusss!
    :****

Multiplique sua ideia conosco!

