Longe Demais das Capitais: Red Velvet

12 abr

A dica de hoje vem mesmo de loooonge demais*… Mas ela é tão boa, que eu não podia deixar de postar aqui! 😉

Na Red Velvet tem roupas, acessórios, objetos de decoração, tudo no melhor estilo vintage, além de contar com peças de novos estilistas.

A ideia surgiu a partir da insatisfação de duas irmãs e mais duas amigas com a vida agitada da metrópole, as quais decidiram ganhar a vida vendendo arte e vestuário vintage. ADOREI!

Selecionei algumas das roupas que mais gostei para postar aqui. Confere:

Lindinho demais! E o melhor: eles entregam no Brasil! ♥♥♥

Além disso, as fotos e composições dos looks são um deleite à parte…

Gostaram? Vamos de vintage? 😀

Beijocas no ♥

*A loja é dos EUA.

20 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Red Velvet”

  1. .naTi abril 12, 2011 às 11:50 #

    Adorei o 4º e o 5º
    *.*

  2. Natalia Sauer abril 12, 2011 às 12:01 #

    Anaaaa
    Adoreiii.. tens q me ensinar a comprar já q meu inglês não serve pra isso!!!

  3. Juliana Hartz abril 12, 2011 às 12:12 #

    Ana, que dica boa!
    To apaixonada pelo site!
    É arte em forma de roupa, né?
    Vontade de comprar uma máquina de costura e sair costurando tudo que a gente vê por aí….

  4. Ness Yañez abril 12, 2011 às 13:01 #

    OMG! Que looks são esses? Eu amo vintage!!!!
    Difícil é dizer qual que mais gostei!
    POsso optar por todos?

  5. Adriana Oliveira abril 12, 2011 às 14:48 #

    Você só indica lojas incríveis!
    Cada coisa linda…
    bjão!

  6. karina braz nogueira abril 12, 2011 às 17:06 #

    eu me apaixono pelas roupas só de olhar as fotos, elas são divinas bem elaboradas. amei a dica.

    • Ana Luiza abril 12, 2011 às 17:16 #

      Muito lindas, né? Que bom que gostaste! =****

  7. Evelyn Couto abril 12, 2011 às 19:23 #

    Ana, eu não consegui acessar o site pelo seu link! =/
    “O Endereço que você digitou não foi encontrado:
    http/www.shopredvelvet.com/”

    Por isso, digitei o nome no google e apareceu vários cupcakes e tortas maravilhosas!!rsrs
    Mas os que você colocou no blog são lindos, principalmente o 1°, 3° e o 4° (me apaixonei)
    Beijo

    • Ana Luiza abril 12, 2011 às 21:44 #

      Que estranho, Evelyn, tente novamente! Aqui abriu… Quando eu tava procurando o endereço da loja apareceu esses cupcakes pra mim também! huahauahuahaau
      Beijos

  8. Juliana abril 12, 2011 às 22:50 #

    AMEI AMEI AMEI todos! ♥
    mas porque você que “A dica de hoje vem mesmo de loooonge demais…” ana? de onde é? Oo’
    Beijos! :*

    • Ana Luiza abril 13, 2011 às 7:54 #

      Por que não é uma marca brasileira! 🙂
      Beijocas

  9. Letícia abril 13, 2011 às 15:30 #

    amei tudo… que peninha que é loja gringa 😦

Multiplique sua ideia conosco!

