Novidades na Dona Frida!

14 abr

Quem gosta das bolsas super fofas da Dona Frida vai ficar felizona com esta novidade: além das já consagradas bags, a marca investiu na produção de acessórios, necessaires, carteiras, e… SAPATOS! 😀

Dá uma olhadinha em algumas das belezuras que vem por aí:

Aproveitem para espiar o novo site da marca, que está lindíssimo! Ainda não tem todos os produtos por lá, mas já dá pra gente sentir o gostinho…

Gente, eu achei coisa mais fófis essas necessaires e as sapatilhas, mas o que eu quero MESMO é a bolsa da segunda imagem, amei! ♥♥♥

Ah, e um passarinho me contou que logo, logo a marca terá uma loja virtual novinha para facilitar as nossas compras… 🙂

Beijocas!!!!!!!!

16 Respostas to “Novidades na Dona Frida!”

  1. Suelen Ferreira abril 14, 2011 às 15:58 #

    Tipo, AMEEEEI a mochila ♥
    Coisinhas muito fofas e lindas *-*

    • Ana Luiza abril 14, 2011 às 22:13 #

      Eu também curti a mochila! E estou torcendo para sair uma em “couro”… 🙂

  2. Taee abril 14, 2011 às 16:03 #

    Que mochila tudoooooooooooo

  3. Letícia abril 14, 2011 às 17:33 #

    eu tb morri na mochila! tô precisando mesmo de uma… hehehe

  4. Evelyn Couto abril 14, 2011 às 19:46 #

    Eu sou mais uma, das que ficou encantada por essa mochila!!
    Eu quero ela pra ontem! *.*

  5. Andressa Mariana Nunes abril 14, 2011 às 20:06 #

    Lindo! Tudo lindo demais! Nem sou muito chegada à mochilas, mas essa é muito fofa! Quando lançar a loja virtual avisa a gente?

    Bjos!

  6. karina braz nogueira abril 14, 2011 às 23:04 #

    amei tudo.

  7. Irina Marlise abril 15, 2011 às 14:04 #

    Adorei a dica, Ana! Dei uma espiadinha lá no site… mas as bolsas dessa marca só tem em Curitiba mesmo? Ñ tem nem uma loja aí no RS q venda essas bolsas?

  8. Carol abril 16, 2011 às 12:00 #

    A cula por eu ter lombrigas enormes com as bolsas da Dona Frida é SUA! Toda SUA! Já tenho 3 na “wishlist”, ai Deus, dai-me forças pra trabalhar e poder comprar as benditas! Agora com a ampliação da marca… ai ai ai…
    Tô ansiosa pela lojinha virtual!
    =P

    • Ana Luiza abril 16, 2011 às 14:50 #

      huahuahauahaua
      Essa é “Multiplicando desejos” MESMO, né? Eu adoro!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

