Multiplicando Desejos: Jaqueta Aviador Florido Antix

17 abr

Vou confessar que nunca gostei de nenhum tipo de pele/pêlos nas roupas, mas com essa onda invernal que paira no ar, eu estou bem tentada a comprar uma jaqueta em estilo Aviador…

Melhor ainda se ela tiver uma estampa fófis como esta da Antix!!!!!

Dá para resistir? ♥♥♥

Aqui dá para visualizar melhor o modelitcho.

Linda, né? Eu quero!!!!!!! 😀

Beijocas no ♥

P.S. Eu adorei a campanha de inverno da marca, com os tecidos das roupas e da parede se confundindo. Isso me lembra uma cena de um dos meus filmes preferidos, o Garden State!

Espia:

Muito cool, não? 😉

9 Respostas to “Multiplicando Desejos: Jaqueta Aviador Florido Antix”

  1. Lorena abril 17, 2011 às 14:35 #

    Passeando de volta por aqui e me deliciando com essas fofuras assim… O blog continua lindo e eu continuo indicando pras amigas. 😉 =*

    • Ana Luiza abril 17, 2011 às 14:37 #

      Ôba, que bom que gostas e indicas, Lorena! Fico muito feliz!!!!!! 😉
      Beijão

  2. karina braz nogueira abril 17, 2011 às 17:27 #

    amei a jaqueta e a campanha.

  3. Joyce Nunes abril 17, 2011 às 18:20 #

    Faz quanto tempo que não comento por aquiiiiiii! Mas continuo acompanhando teu blog querido!
    Olha, outro dia vi essa jaqueta numa loja, é LINDA mesmo *-*. OMG!

    • Ana Luiza abril 18, 2011 às 9:51 #

      Ela é tão linda ao vivo quanto é no site? 🙂
      Beijocas, também ando sem tempo de comentar no teu, mas sempre espio!

  4. Letícia abril 18, 2011 às 0:29 #

    achei mesmo muito fofa essa campanha da Antix! tudo lindo! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Voando alto, perto do céu… « - abril 25, 2011

    […] de outono inverno é uma jaqueta Aviador, bem quentinha e aconchegante! Eu já havia comentado aqui sobre a minha resistência com pêlos e peles (sempre fake, né, gente!), mas ela se dissipa cada […]

Multiplique sua ideia conosco!

