Look Melissístico: Singing (after) the Rain…

18 abr

Que eu adoro chuva, vocês já sabem – não é a toa o símbolo do Múltiplos Eus… 🙂

Mas o que vocês não sabem, é que eu também AMO o colorido dos dias em que a tormenta acabou de dar o ar de sua graça!

Confiram aí o look “pós-chuva”:

Lenço: Ganhei em uma promoção do blog Oh, Fashion!

Casaqueto: Colcci

Short: Ellus

Bolsa: Alexa inspired, comprada no EBay

Meias: Lupo

Melissa: Loving, vinda da Loja Unik

Batom: Girl About Town, M.A.C

Beijocas no ♥, e uma ótima semana!!!!

33 Respostas to “Look Melissístico: Singing (after) the Rain…”

  1. vestidos lucy jones abril 18, 2011 às 10:49 #

    oi ana.
    a produção de moda está muito bonita e elegante!
    parabéns!
    arrasou!
    bjs

  2. Adriana Oliveira abril 18, 2011 às 10:51 #

    Linda, como sempre!
    E que paisagens lindas são essas?
    Ah, como eu adoro o sul do Brasil!

    • Ana Luiza abril 18, 2011 às 18:39 #

      E o frio tá chegando, a paisagem fica ainda mais linda! 🙂
      Beojocas!!!!!

  3. .naTi abril 18, 2011 às 10:52 #

    Liiiiindo look…amei =D
    Essa blusa é linda demais, vi uma parecida ontem no shopping, quase carrego, mas ela não era de manga longa hahaha se não eu morria de calor =p
    Lindona, mesmo Ana!!!

    bjãoooo

    • .naTi abril 18, 2011 às 10:54 #

      Ah…e as fotos ficaram ótimas!!!
      Paisagem linda…ruas belas *-*

    • Ana Luiza abril 18, 2011 às 18:41 #

      Valeu, queriducha! Realmente, o calor aí do nordeste não admitiria um casaqueto como este… 😦
      Beijão

  4. *Dani* Marques abril 18, 2011 às 10:54 #

    Que lindaaa Ana.. adorei o look… e amei o casaqueto… lindo demais… usei minha Loving esse final de semana!!!

  5. Priscila abril 18, 2011 às 11:29 #

    Pra matar um pouco a saudade só acompanhando o blog!! *.*
    Linda! Linda! linda!

    Beijos

  6. Denise abril 18, 2011 às 13:35 #

    Amei o look, super lindo! A loving foi uma decepção, a 35 não serviu, vou ter que experimentar uma 36. Isso aconteceu com vc também?
    Beijinhos

    • Ana Luiza abril 18, 2011 às 18:45 #

      A minha é o meu número mesmo, Denise! 33/34…
      Beijocas

  7. karina braz nogueira abril 18, 2011 às 13:52 #

    como sempre linda.

  8. Letícia abril 18, 2011 às 16:11 #

    casaquinho e lenço fofos demais. ♥

    ah, eu tb adoro um pós-chuva… o clima fica tão gostoso e convidativo!

  9. Priscilla abril 18, 2011 às 16:52 #

    Só vc mesmo para deixar a Loving + meia calça uma combinação bonita! Hahaha. Achei linda! Mas não consigo usar meia calça com calçados que deixam a parte de trás dos pés a mostra.
    bjokas

    • Ana Luiza abril 18, 2011 às 18:49 #

      Pois tu sabes que eu também tinha esse problema? Mas comecei a usar e gostei, com o tempo. Tenta! 😉
      Beijocas

  10. Irina Marlise abril 18, 2011 às 20:39 #

    O look está inspirador! E saiba q por sua causa acabei comprando a Loving! Hi hi Bjos!

    • Ana Luiza abril 19, 2011 às 9:24 #

      Sério? Espero que estejas gostando dela, então! heheheh
      Beijos

      • Irina Marlise abril 19, 2011 às 11:59 #

        Tô adorando! Tô pensando até em viajar com ela qdo eu for pro RS em julho! 😉

  11. Alinne Marques abril 18, 2011 às 21:50 #

    ti linda!

  12. Juliana abril 20, 2011 às 0:40 #

    Ana parecendo gringa! AMEI! rs

  13. Mari Figueiró abril 20, 2011 às 19:31 #

    Lindas fotos, lindo look! E não tinha percebido como a Loving é bonita nessa cor, estou apaixonada. E esse lenço fica um amor em ti Ana! 🙂
    Beijos :*

    • Ana Luiza abril 20, 2011 às 21:28 #

      Essa é a Loving mais linda! 😛
      E eu estou AMANDO usar meu lencinho!!!!!
      Beijocas

  14. Virginia Machado abril 20, 2011 às 23:49 #

    Oiii Ana ! Adorei seu blog! Você é de São Lourenço ? achei por causa das fotos, eu sou de lá, mas moro em Esteio.
    Visita meu blog também.
    http://overdosedebatom.blogspot.com

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:43 #

      Oi! Sou de São Lourenço sim!
      Que legal conhecer conterrâneas!!!1 🙂
      Beijos!

  15. Virginia Machado abril 20, 2011 às 23:58 #

    Oi Ana ! Amei seu blog, minha irmã me indicou ele , e eu estava olhando esse post, de onde você é? Essas fotos são em São Lourenço, eu identifiquei porque sou de lá, fiquei tão feliz em ver alguém tirando fotos em lugares de lá que ninguém pensa.
    Visita lá meu blog http://overdosedebatom.blogspot.com/

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:44 #

      Quem é sua irmã? Tento fotografar em lugares “pouco visitados” mesmo, a cidade tem cada cantinho lindo… 🙂
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

