Look Melissístico: Vou me entorpecer, bebendo vinho…

23 abr

Passeando pelos vinhedos de Bento Gonçalves… 😀

20110423-102704.jpg

20110423-102628.jpg

20110423-103016.jpg

20110423-102712.jpg

20110423-102642.jpg

20110423-102528.jpg

Jaqueta: Hering
Vestido: s/ marca, honestamente roubado da irmã
Colar: Virginia Lotus
Meias: Acessorize
Melissa: Glam Vilãs

Deixo vocês com a música que embalou este passeio…

Devo ter voltado uns 5 quilos mais gorda, mas também, mais feliz!!!! 😀

Beijocas no ♥!!!!!!!!

26 Respostas to “Look Melissístico: Vou me entorpecer, bebendo vinho…”

  1. Cynthia abril 23, 2011 às 11:15 #

    Nooossa, que lugar mais lindo!
    Amei a terceira foto, parece um calabouço de um castelo medieval.
    E o look, como sempre, impecável de tão lindo!
    Beijos Ana

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:49 #

      E parece mesmo, Cynthia!
      Essas Caves onde descansam os vinhos tem um clima de Medievo total! 🙂
      Beijos

  2. Rosana abril 23, 2011 às 13:38 #

    Nossa, que lugar mais lindo, morri de inveja de você por conseguir usar roupa de outono no outono, rs, enquanto eu aqui em Presidente Prudente, interior de São Paulo, só consigo usar roupas de verão nos quase 40 graus da minha cidade…hehe
    Seu look tá lindo, como sempre. Minha inspiração.
    beijão

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:50 #

      Pois nesse dia até que tava quentinho! Hoje é que está um clima de outono bem gostoso… Vantagens de morar no Sul, onde nosso guarda-roupa pode ser mais variado! 🙂
      Beijocas!!!

  3. Letícia abril 23, 2011 às 13:47 #

    aah, que delícia! queria um friozinho desses pra poder usar um look aconchegante assim tb 😛 e, claro, pra poder beber vinho haha

    achei gracinha essa escada estilo medieval aí! hehehe
    :**

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:52 #

      O vinho é a melhor parte do frio. 😛
      Beijão!

  4. karina braz nogueira abril 23, 2011 às 13:52 #

    que lugar divino, como sempre você esta linda e delicada. Amei demais o colar, ficou lindo no look. E boa bebedeira pra você.

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:54 #

      Obrigada!
      Bebi horrores mesmo. huahauahauhauahau
      Beijocas

  5. Ana G. abril 23, 2011 às 16:45 #

    Ahhhh, me leva também! Que sonho passear por esse lugar! Adoro inverno, friozinho, vinhos, vinhedos.
    Como sempre look maravilhoso, até me inspirou a usar um vestidinho branco que tá meio jogado aqui faz tempo. Agora é só esperar o inverno chegar porque o calor aqui tá de lascar…

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:55 #

      Vou te levar na mala! hehehehehehehe
      Use seu vestidinho sim, eles ficam lindos com jaquetinhas mais rocker!
      Beijocas

  6. Juliana abril 23, 2011 às 20:42 #

    AMEI AMEI AMEI ♥
    muito linda Ana, só não gosto da melissa :p

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:55 #

      Obrigada, querida!
      Eu AMO a Glam! heheheheh
      Beijos

  7. Alinne Marques abril 23, 2011 às 23:31 #

    Linda!
    Eu amo a Glam!!!

  8. Blog Chá com Cupcakes abril 24, 2011 às 9:37 #

    Que vestido lindo, feliz páscoa sumida.

    bjs

  9. Irina Marlise abril 24, 2011 às 19:07 #

    Q lugar lindo, Ana, perfeito pra combinar com o seu look! Sinto um ar de nostalgia (é saudade q tenho do RS!!!)

    Vejo q seu feriado foi ótimo! Feliz Páscoa! Bjos!

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 9:57 #

      Foi ótimo sim, Irina! Espero que o seu também tenha sido.
      Beijocas no coração!!!! 😉

  10. *Dani* Marques abril 25, 2011 às 11:42 #

    Lindaaaaa Anaaa… adoreiii… que vestido mais tudooo….. Bjs***

  11. .naTi abril 25, 2011 às 13:06 #

    Wander Wildner … tempos q não ouço! Na realidade não sou fã, mas já escutei mto (s/ problemas nem preconceito) … tinha uma amiga mega fanática por ele…de não perder 01 show! haha

    ai e esse look, hein?! Dona Ana?!
    Mto linda…mto gatona! Adorei! Adorei a jaqueta…amo a hering…sempre q posso me jogar (às vezes, mesmo sem poder rsrs) dou uma passadinha lá mtas coisas legais!!!
    Lindas fotos, estou encantada com as paisagens…quero conhecer esse cantinho brasileiro…as suas fotos são fascinantes!!!

    bjão pra ti, minha flor querida ;D
    bju
    bju
    bju

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 13:23 #

      Obrigada por tantos elogios, queriducha!!!!!!!
      Beijão! =************

  12. Karina abril 25, 2011 às 18:53 #

    Ficou muito linda!!! Quero essa jaqueta Ana! =D

    • Ana Luiza abril 25, 2011 às 19:14 #

      Obrigada, querida! Essa jaquetinha é foufa, né? 😀

  13. Cristiane abril 26, 2011 às 11:36 #

    Eu, de SP, estava ali bem pertinho, em Gramado/Canela!!!
    Adorei as fotos!

    • Ana Luiza abril 26, 2011 às 12:12 #

      Que delícia, Cris! Espero que tenhas aproveitado bastante.
      =***

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: