Multiplicando Desejos: Bota Fivela Guria

26 abr

Essa botinha coisa-fofa da Guria conquistou meu ♥, e eu vim multiplicar meu desejo com vocês! 😀

Além da beleza do modelo, a foto é linda, né? AMEI!

Parabéns para o pessoal da marca, a coleção Borboletas.com está lindíssima.

Tem um vestido longo no catálogo que é de suspirar… Só não é meu desejo no momento porque estou pensando em peças mais quentinhas! 😛

Beijocas no ♥!

12 Respostas to “Multiplicando Desejos: Bota Fivela Guria”

  1. .naTi abril 26, 2011 às 11:14 #

    A foto é linda, sim!!!
    A botinha é sua cara!!! rsrs…

    ;D

  2. Alinne Marques abril 26, 2011 às 13:42 #

    Fofa!!!

  3. karina braz nogueira abril 26, 2011 às 18:06 #

    linda demais.

  4. Andressa Mariana Nunes abril 26, 2011 às 21:51 #

    Linda a botinha! A foto ficou bem legal, gosto quando os produtos são “ambientados”.

    Bjos!

  5. Andressa Mariana Nunes abril 26, 2011 às 21:52 #

    Ah! Esqueci de dizer: Estou fazendo surante essa semana no meu blog posts sobre os tipos de corpo, se quisr conferir, está lá!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    Bjo de novo!

  6. Letícia abril 27, 2011 às 1:07 #

    amei. tb tô querendo uma botinha assim! abaixo às botas de salto! hahaha brinks

    • Ana Luiza abril 27, 2011 às 8:51 #

      Eu queo uma dessas, uma de salto… hehehehhhe
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

