Look Melissístico: Aquarela

27 abr

Continuando com as fotinhos da viagem, muitas cores para vocês! 😉

Lenço: Camelô

Casaqueto: Piorski

Broche: Nanda Teixeira ♥

Vestido: Clorofila ♥

Melissa: Joking+Love Foxxx

Vamos relembrar a infância?

Beijocas no ♥!!!!!!!

40 Respostas to “Look Melissístico: Aquarela”

  1. .naTi abril 27, 2011 às 11:10 #

    Lindas fotos…mtas paisagens belaaaas =D

    adorei o look, amore *-*

    bjão

  2. @elisapizzicato abril 27, 2011 às 11:14 #

    Ta linda!
    E o lugar maravilhoso. Adorei a bandana verde linda linda!

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 12:55 #

      O lugar é mesmo um sonho!
      Beijão, querida!

  3. Joyce Nunes abril 27, 2011 às 12:30 #

    Que lindo teu casaquetooooooo!

  4. Adriana Oliveira abril 27, 2011 às 12:32 #

    Look lindo, lugar lindo!

  5. Bianca Ladyhawke abril 27, 2011 às 13:07 #

    Ah, eu sou louca por essa Melissa, acho ela linda!! E adorei a mistura de cores, ficou tudo lindo!!

    Hoje fui lá na Marisa e vi as jaquetas denovo, tem caramelo, chocolate, coletes, tudo no estilo aviador, e são lindas!!

    Bjs

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 12:57 #

      Tu sabes que eu fui na Marisa e só achei um tipo? Acho que não tenho o olho bom para essas lojas fast fashion… Vamos junto comigo e me mostra? 😀
      Beijos

  6. laise abril 27, 2011 às 13:38 #

    q linda!! lindas as fotos, adorei o composê da quarta foto 🙂 bjo!

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 12:58 #

      Ficou bom, né? 😀
      Esse rádio erta lindo, tava inteirinho!
      Beijocas

  7. karina braz nogueira abril 27, 2011 às 15:32 #

    nossa que paisagem linda, amei as fotos e o look.
    beijos

  8. lojalaantoinette abril 27, 2011 às 18:00 #

    imagens (paisagem) lindas.
    fiquei encantada e parece que vc surgiu de outra época. rs
    roupas e combinações de mto bom gosto.
    =)

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 13:00 #

      Muito obrigada!
      Ah, a sua lojinha é LINDA!
      Beijos

  9. Mabel abril 27, 2011 às 22:03 #

    Look maravilhoso! Peças lindas e combinação de cores perfeitas…

  10. Cid@ Lima abril 27, 2011 às 22:11 #

    Adorei tudinho!!!
    Look ta lindo!!!
    A paisagem então…coisa Divina!

    bjs

  11. Irina Marlise Mendes Neres abril 28, 2011 às 11:29 #

    Gosto mto dos seus posts com looks, pq vc se dedica ñ apenas aos looks, como tb aos cenários! Perfect! Bjos!

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 13:07 #

      Eu AMO fotografia, e gosto de multiplicar esta paixão com vocês! 😉
      beijos

  12. Denise abril 28, 2011 às 13:00 #

    Que lindo o look!
    Eu estou louca por uma lenço assim, mas não encontrei nenhum decente aqui em Santos =/
    beijão!

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 13:08 #

      Sério? Mas essas bandanas são tão fáceis de encontrar…
      Beijos e sorte na sua busca!

  13. Alinne Marques abril 28, 2011 às 13:36 #

    Sou apaixonada por essa Melissa! Conforto total e lindérrima!!!
    Lindas fotos querida! 🙂

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 13:10 #

      Realmente, ela é bastante confortável! E linda… 🙂
      Beijos

  14. Kr!s abril 28, 2011 às 16:09 #

    Eu tenho uma melissa dessa!! Vou tentar usar com roxo, adorei =)

    bjs

  15. Melisseiras de Gyn abril 28, 2011 às 16:24 #

    gente..eu amo os cenários q vc escolhe pra fotografar…! um lushoo..
    rebeka

  16. juliana abril 28, 2011 às 17:02 #

    Muito legal o vestido roxo com a jaqueta vermelhona..adorei!

  17. Letícia abril 28, 2011 às 18:20 #

    cores pra alegrar o inverno! ♥

    e como ficou linda a bandana verde no seu cabelo vermêio! hehehe

  18. Paula A. Cardoso abril 30, 2011 às 22:00 #

    Descobri seu blog há pouco tempo, mas já sou fã!!! *.*
    Beijos

    • Ana Luiza maio 1, 2011 às 13:12 #

      Fico muito feliz, Paula!
      Apareça sempre!
      Beijos

  19. Amanda maio 2, 2011 às 21:56 #

    Aff todos os seus looks são estranhos e sem nexo algum … você viaja nas combinações e nas cores, as meninas só devem elogiar pois você é a única que posta looks na Comunidade da melissa.
    Beijokas

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:36 #

      Que pena que tu não gostas, Amanda, não podemos agradar à todos, não é? 😉
      Quanto a combinação de cores, isso se chama Color Blocking, algo que está muito em voga ultimamente… A ideia é combinar-descombinando. Mas é claro que ninguém é obrigado a gostar. Aliás, ninguém tem que gostar além de mim. Se o pessoal elogia, é lucro, pois eu me visto da forma que me sinto melhor, e gosto de compartilhar isso.
      Se tu não gostas dos links que posto na comunidade da Melissa, procure outros blogs com os quais se identifique mais, e seja feliz! 🙂
      Beijocas

  20. lu agosto 24, 2012 às 15:29 #

    nossa amei o look!! só não sei se usaria o lenço no cabelo, mas é muito fashion!!!

Multiplique sua ideia conosco!

