Look Melissístico: Descolorindo…

2 maio

Depois de um look multicolorido, vamos privilegiar as cores “clássicas”? 😉

Blazer: Gisele Bündchen para C&A

Camiseta: Hering

Colar: Virginia Lotus

Short: Ellus

Meias: Hering

Melissa: Vinyl (VOLTA!!!!!!! :D)

Eu não podia deixar tudo tão preto no branco, né? Um arco-íris de presente pra vocês! =*

Beijocas no ♥!!!!!!!!!!

39 Respostas to “Look Melissístico: Descolorindo…”

  1. Joyce Nunes maio 2, 2011 às 12:22 #

    Amei o colar de nuveeeem! Adoro esses acrílicos espelhados. Tenho um de morcego hehehe!

  2. Adriana Oliveira maio 2, 2011 às 12:28 #

    Linda, como sempre.
    Esse blazer C&A e Gisele não atraiu muito minha atenção no catálogo da C&A que eu vi… mas em você achei um arraso!
    E também estou nessa campanha #voltavinyl hehehehehe

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:47 #

      Ele é LINDO e tri bem acabado, Adriana!
      E… VOLTA VINYL!!!!!
      =***

  3. Mabel Bruno maio 2, 2011 às 12:43 #

    Esse blazer é muito lindo, preciso ir na C&A conhecer pessoalmente. E a Vynil, sem palavras, tive uma e vendi…ô arrependimento!

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:47 #

      Que pena, Mabel! Mas vamos fazer uma campanha para ela voltar, daí tu garante a tua! 😀

  4. laureen maio 2, 2011 às 14:02 #

    Ana Luuu
    amei o tudo no look… tudo… mesmo.
    e principalmente a Vinyl… meu sonho. Vinyl(VOLTA!)³
    e você parecendo uma bonequinha em cima do muro… deu até saudade da infância. :*

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:48 #

      Muito obrigada, laureen!
      Eu ainda gosto de andar em cima de muros… E não essa frase não tem um duplo sentido. hahahahah
      Beijos

  5. Letícia maio 2, 2011 às 14:14 #

    coisa linda esse blazer… será que sobrou algum na C&A pra mim? haha

  6. Natalia Sauer maio 2, 2011 às 14:55 #

    Adorooo amiga!

  7. .naTi maio 2, 2011 às 14:58 #

    Amei…mto fofo o colar!
    O blaser realmente é mto, lindo!!!
    e vc sempre uma fofa *-*

    aaah.h…entro na corrente #VoltaVinyl \\\o///

  8. Juliana maio 2, 2011 às 15:17 #

    amo looks assim, com as cores básicas da vida, HAHA 😀
    tenho uma vinyl, mas também quero que ela volte, acho que compraria outra… e é impressão minha ou a sua soltou o saltinho, Ana? o pé esquerdo da minha está sem :/

    • Juliana maio 2, 2011 às 15:18 #

      aaaah!! e amei o título do post! ♥
      😉

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:54 #

      Soltou sim, Ju, nos dois pés. 😦
      Por isso quero que ela volte, com uma qualidade melhor e igualmente linda! heheheh
      beijos

  9. Bianca Ladyhawke maio 2, 2011 às 15:38 #

    A minha Vinyl foi passada adiante, machucava muito, heheh Adorei o look, esse colar é um charme!

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 10:55 #

      Que pena! A minha não machucava, mas ultimamente tem me dado altas dores nos dedos. Weird. hehe
      Beijos

  10. Alinne Marques maio 2, 2011 às 15:58 #

    Linda!
    Volta Vinyl!!!
    Hummm é a bolsa TV da Rô Costa né!??? rs

  11. karina braz nogueira maio 2, 2011 às 20:22 #

    lindo o look, as vezes é bom sair mais clássica de casa.

  12. modaacinco maio 2, 2011 às 21:48 #

    Amei o blazer nesse look, perfect! Caiu como uma luva, rs……e a Vinyl é uma das minhas paixões melissísticas, tenho uma vermelha, rs……adorei, tá linda! Um dos looks que mais gostei =), beijooooos Tha.

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 11:01 #

      Muito obrigada, Tha! Meu sonho é a Vinyl amarelona… ADORO!
      Beijos

  13. Irina Marlise Mendes Neres maio 2, 2011 às 23:11 #

    Esse look tá perfect! Percebi q gostas muito desse short, né, Ana (já o vi outras vezes por aqui! ;)). Eu tenho um parecido e entendo o porquê, este estilo de short fica super bem em qualquer look, ñ queria q saísse de moda tão cedo! O meu, por exemplo, tá quase andando sozinho de tanto usá-lo! 😀 Mais uma vez, parabéns pelas altas produções nas fotos! Bjokas!

    • Ana Luiza maio 3, 2011 às 11:02 #

      huahuahauahua
      É verdade, Irina! Ele combina com várias coisas, eu uso bastante sim!
      É confortável e dá para fazer várias combinações.
      Beijocas!!!

  14. Laíne maio 3, 2011 às 12:08 #

    Amei o look, ermã!
    Esse combina muito comigo, super básico!!!
    Beijo de amor!!!
    Cada dia mais lindo o blog!!!

    • Ana Luiza maio 4, 2011 às 9:47 #

      É verdade, hoje eu dei uma de Raquel e esqueci a Rutinha! huahauahauahau
      Beijão

  15. Raquel maio 3, 2011 às 14:25 #

    Linda como sempre!!! Parabéns!!bjaoo

  16. Pricilla maio 3, 2011 às 15:49 #

    Amei o blazer e achei uma graça a meia calça. Ainda estou tentando me adaptar aos modelos desenhadinhos, por enquanto só me animo com as lisas mesmo eahaeeaheai
    beeijo

    • Ana Luiza maio 4, 2011 às 9:53 #

      Sério? Mas são tão fofas! Se joga! 😛 heheheh

  17. Ana G. maio 3, 2011 às 16:19 #

    Look lindo! Minha xará é diva!
    Adorei a combinação blazer e short jeans.
    Beijocas

  18. Cláudia Chaves maio 3, 2011 às 23:10 #

    Ana amei o look, essa meia ta linda quero uma pra mim ;), e um blazer tbém… como sempre arrasou!! Essa melissa ta lindinha eu uso à pouco tempo e não conhecia esse modelo, seria bom que voltasse 🙂 bjoO

    • Ana Luiza maio 4, 2011 às 9:54 #

      Muito obrigada, Cláudia!
      E se tu gostou do modelo da Melissa, já entre na campanha! hehehehe
      Beijos

  19. Melissa Gar maio 4, 2011 às 11:00 #

    Muy lindo, Ana !!
    Vi esse blazer na C&A, fiquei tão tentada… mas não adianta, nem teria onde usar… hehe
    Ameeeei o colar com a nuvem, coisa mais fofa do mundo !
    Bom, eu adoro a Vinyl também. Apesar da numeração dela ser meio maluca, eu nunca desisti de ter uma !
    Gostaria muito que ela voltasse, junto com Mary Jane, claro ! Hehehe
    Bjo, bjo !!

    • Ana Luiza maio 4, 2011 às 12:19 #

      Mas capaz, usa em qualquer lugar!
      Esse colar é meu xodó, eu AMO!
      E a Mary Jane tb é meu desejo, já que não tenho nenhuma… 😦
      Beijocas!

Multiplique sua ideia conosco!

