Look Melissístico: A Dustland Fairytale

9 maio

Comendo poeira na terra dos contos de fada… 😛

Jaqueta: Hering

Camiseta podrinha: tão velha que nem lembro mais… 😛

Colar La Fancy Catrina: Little Travelling Shop

Saia: Antix

Meias: TriFil

Bolsa: Comprada no Ebay

Melissa: Ashia Pequeno Príncipe

Beijocas no ♥ e uma ótima semana!

38 Respostas to “Look Melissístico: A Dustland Fairytale”

  1. .naTi maio 9, 2011 às 10:57 #

    Q look mais romântico *-*
    ameeeeo!! Essa sua saia é linda!!! E a jaquetinha perfeita [=

    E esse vídeo?! Perfeito…adoooooro The Killers \o/

  2. Adriana Oliveira maio 9, 2011 às 10:58 #

    Linda!

  3. Ana Paula Volpe maio 9, 2011 às 10:58 #

    Que lugar lindo! 😀
    Adorei o look, mas não posso deixar de dizer que AMO The Killers 😉

    Beijos

  4. Adre Crespo maio 9, 2011 às 11:56 #

    Que lugar é esse? *___________*

    P.S. TÁ LINDA! 😀

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:27 #

      É a colônia de São Lourenço! 😀
      Beijocas

  5. Alinne Marques maio 9, 2011 às 13:28 #

    Lindona!
    E essa saia owummm!!!

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:28 #

      Valeu! Essa saia é mesmo oooowwwnnnn! 😉

  6. Juliana maio 9, 2011 às 15:33 #

    tava ventando hein Ana? olha as “árvores” naquela segunda foto! ui…
    e precisa dizer ainda que ta tudo lindo??
    *Papai do Céu, quando eu crescer, me faz assim?

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:29 #

      Tava sim! Mas não tava frio não…
      Ah, e sobre o crescer… BOBA! Eu nem cresci tanto assim. heheheheh
      Beijos

  7. Cynthia Mazzi maio 9, 2011 às 16:35 #

    Look perfeito em cada detalhe!
    Amei.

  8. karina braz nogueira maio 9, 2011 às 16:45 #

    essa sua saia é maravilhosa. Look fofo e bem conto de fadas.

    eu só queria um simples conto de fadas. by gossip girl

    beijos Ana.

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:34 #

      E quem não quer? Se bem que eu prefiro as mocinhasmenos melosas, apesar de gostar de um look romântico… Na verdade, é só para enganar. hehehehehehe
      Beijos

  9. Letícia maio 9, 2011 às 16:54 #

    Aninha visita os cenários do looklet.com! haha… não é igual?!

    tá gatíssima. :**

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:35 #

      Tu viu só? Minha cidade é a “terra de todas as paisagens”. huahauhauahauahau

  10. Evelyn maio 9, 2011 às 19:52 #

    Ana, esse look é tudo de perfeito!
    e as fotos estão realmente com clima de conto de fadas *.*
    O colar, a bolsa, a composição do look, essa paisagem tão simples (mas tão acolhedora) ficou tudo lindo!!!

  11. Mabel Bruno maio 9, 2011 às 21:07 #

    Ficou linda a sainha da Antix com a Ashia PP…Acho lindo cenários assim, meio bucólicos.

  12. Irina Marlise Mendes Neres maio 10, 2011 às 10:05 #

    Gentee, mas q saia linda!!! E esse colar de camafeu? É tudo de bom! Adoroo! Amei esse look, Ana, e a paisagem tb! Adoro tempo nublado (até pq é uma raridade aqui onde eu moro!). Bjos!

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:37 #

      O camafeu é uma caveira! O que torna ele ainda mais lindo… 😉
      E também amo tempo nublado. Principalmente no verão. hihihihih
      Beijos

      • Irina Marlise Mendes Neres maio 11, 2011 às 11:21 #

        Se bem q tentei identificar a ilustração do camafeu, mas nunca passou pela minha cabeça q seria uma caveira! hehe The Original! Achei q fosse uma moça c/ uma flor no cabelo! Oh, quase acertei! kkk Bjos!

  13. Marina maio 10, 2011 às 14:03 #

    Lindona! Essa saia é demais!

    Beijos

  14. .naTi maio 10, 2011 às 16:42 #

    Agora tenho avatar!!! Graças a Dani =)

    • Ana Luiza maio 10, 2011 às 19:37 #

      Ué, mas eu tb tinha te explicado… Magoei. huahauahauha

  15. Ana G. maio 10, 2011 às 20:27 #

    Essa jaqueta é muito amor!!! Só não vou lá na Hering arrebatar uma pra mim pois estou muito falida.
    Linda como sempre! Amei a produção.
    Bjs

  16. Bruna maio 10, 2011 às 23:23 #

    D+ linda arrasou nesse look e nos outros rs mas eu tenho uma leve preferência por essa melissa *-*

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:37 #

      Obrigada Bruna! Essa Melissa é mesmo uma graça… 😉
      Beijos

  17. Caschu maio 11, 2011 às 0:23 #

    Já faz um tempo que visito seu blog, mas esse look acendeu em mim a coragem de comentar: a saia é realmente linda!

    Mas o melhor do blog, para mim, é a afirmação de que historiadora, feminista e apaixonada por moda não são características divergentes entre sim. Porque eu também sou assim!

    Parabéns pelo blog!

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:38 #

      Fico muito feliz que tanhas tido coragem de comentar! 🙂
      Apareça sempre. E VIVA as contradições não contraditórias! 😀
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

