Wedge Boots

11 maio

#VouConfessarQue nunca gostei muito desse tipo de salto, me passava um ar grosseiro, “desmazelado”, sei lá. Preconceitos de uma jovem aspirante a intelectual. 😛

Mas quando começaram a pipocar modelos de wedge com cadarços e/ou fivelas – tipo coturninho – fui obrigada a anunciar: Eu me rendo!

Olha que lindinhas as composições com o sapato:

Ok, sei que tem um aí no meio que não possui cadarços, mas não podia deixar de postá-lo, né? Muito fashionista! 😀

Apesar de não gostar das toquinhas/chapéuzinhos Chaves feelings, (:P) adorei a primeira composição. Que mistura bacana!

Também gostei muito do clássico da segunda foto, e do look com casaqueto de onça e wedge boot bege… QUERO!

Mas e vocês, gostam do modelo? Também têm quebrado seus preconceitos indumentários?

Beijocas no ♥!!!!!!!

22 Respostas to “Wedge Boots”

  1. Rafa Gizzi maio 11, 2011 às 11:11 #

    Gostei muito do segundo look. E, apesar de não gostar de estampa de oncinha, gostei do 4º look de baixo pra cima! xP

  2. Laís Mura maio 11, 2011 às 11:12 #

    Nossa, pra quem curtiu, tem um LINDO na Riachuelo, pretinho e aberto nos dedos =D

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:38 #

      ESSE é o problema, os que mais gosto são sempre abertos! Mas eu queria um fechado… 😦

  3. Pricilla maio 11, 2011 às 11:13 #

    Ain eu ainda tenho preconceito com este salto, sempre acho que os sapatos/botas ficariam melhor com outro…
    Maas se fosse para quebrar preconceitos optaria pelo primeiro look 🙂
    bjss

  4. Irina Marlise Mendes Neres maio 11, 2011 às 11:15 #

    Achei legal essas composições, tem uns filmes q já vi atrizes usando esse tipo de sapato: Tron, o Legado e Aeon Flux. Apesar de achar mto bonito, ñ sei se usaria… pode ser q qdo eu ver uma de perto, mude de ideia! hehe Bjos!

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:39 #

      Pois é, eu mudei de ideia quando ví de pertinho! hihihihi
      Beijocas!

  5. Scheyla maio 11, 2011 às 11:50 #

    Vou te falar q eu não curto mto esse salto tbem. Ganhei uma bota de cano alto nesse estilo, mas uso ela só por baixo da calça, pq eu acho tão estranho ela por fora..ahuahaua
    bjus

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:40 #

      huahauahuahau
      Mostra o salto! Eu já estou tentada… 😛

  6. Ariane Ragues maio 11, 2011 às 13:52 #

    Amei sim, são bonitinhas 😀
    Mas um comentário confessional: I need a meia-calça da terceira foto!!!
    Bjus!

  7. Letícia maio 11, 2011 às 17:12 #

    não amo nem odeio, sei lá… tem umas que parecem calçado ortopédico 😛

    gostei mesmo daquela bege com cadarço, do look de oncinha (alíás, perfeito, né?)

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:41 #

      As ortopédicas são mesmo estranhas… hauhauahauhau
      Eu tb curti o look todo com o casaqueto de oncinha, e a bota é muito linda!
      beijos

  8. karina braz nogueira maio 11, 2011 às 18:01 #

    essas são lindas, acho que vou fazer igual você e quebrar meus preconceitos sobre esse tipo de calçado. as composições dos looks estão lindas.

  9. efestudio maio 12, 2011 às 11:27 #

    Com essas produções a wedge ganha um charme, né?! Não sou adepta a saltos mas acho lindo!!!
    Beijos,
    Flávia B.

  10. Juliana maio 12, 2011 às 17:52 #

    uiia, ja eu sempre AMEI esse tipo de salto! viva as diferenças né \o/

  11. Priscila Rambo (lindinh@) maio 27, 2011 às 10:00 #

    Acho esse modelo super lindo…
    eu queria um… mas aqui na minha cidade não existe 😛

Multiplique sua ideia conosco!

