Brincando no Polyvore: Jaqueta Aviador e Wedge Boots

12 maio

Resolvi juntar os meus desejos do momento – um deles já se concretizou, comprei uma Aviador LINDA! Não vejo a hora de esfriar de verdade para usá-la… – e montar uma composição polyvorística bem invernal. 😀

Confere aí:

Agora eu fiquei querendo o chapéu! huahauahuahauahua

Curtiram?

Beijocas no ♥!!!!!

13 Respostas to “Brincando no Polyvore: Jaqueta Aviador e Wedge Boots”

  1. .naTi maio 12, 2011 às 11:16 #

    OOooown amei a combinação…pena q td isso junto deve esquentar legal…e pra mim não rola =/

    amei amei amei =)

    bjão….e um ótimo dia pra ti ;D

    • .naTi maio 12, 2011 às 11:17 #

      Ahhh….e agora tenho avatar \o/ a Dani q fez…daquela vez q te perguntei como fazia…tentei não consegui e caiu no esquecimento!! Até q há puco tempo a Dani lembrou e fez ;D

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:42 #

      Deve MESMO! É bom aqui para o sul…
      Beijos

  2. Bianca Ladyhawke maio 12, 2011 às 11:26 #

    Lindo look! Tô louca pra ver a tua jaqueta, onde tu conseguiu? Bjs

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:42 #

      Comprei no Rio Branco, Bianca, na casa Indian! É LIIIIINDA!
      Beijos

  3. Irina Marlise Mendes Neres maio 12, 2011 às 13:05 #

    Tb estou desejando uma jaqueta aviador! Me dá uma dica, Ana, please, de lojas aí no RS q tenham jaquetas legais! Bjos!

  4. karina braz nogueira maio 12, 2011 às 19:23 #

    lindo, eu fiquei querendo a bolsa.

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 8:45 #

      Ai, essas mochilinhas também andam assolando meus desejos consumistas… 🙂

  5. Joyce Nunes maio 13, 2011 às 21:21 #

    Eba. Que cor vc comprou?

    Eu tb comprei a minha. É DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E pelo que é, não foi tão cara até.

    A pelúcia interna dela é bem macia, gostosa e não fica soltando pelos brancos na roupa. A camurça dela é bem delicada também. No corpo, meio aberta, meio fechada, fica muito “Amelia Earhart”.

    http://www.dzarmwebstore.com.br/loja/produto-zl66-96-88-44-jaqueta-feminina.aspx?pg=3

    Perfeita! E ainda é caramelo/camelo, a cor que eu queria!

    BJS!

    • Ana Luiza maio 13, 2011 às 22:12 #

      Ela é marrom escuro, mas não é da Tok. Os “pêlos” estão só na gola e um pouquinho para dentro, não em toda, sabe? Mas é LINDA mesmo assim…
      É MUITO Amélia Earhart! 😀
      Beijocas

Multiplique sua ideia conosco!

