Longe Demais das Capitais: Beatrix Potter Shop

19 maio

Você já ouviu falar na escritora britânica Beatrix Potter (Sim! Aquela interpretada por Renée Zellweger em Miss Potter!)?

Pois a dica de hoje é uma lojinha virtual inspirada nos desenhos da autora-artista!

Quem me apresentou às fofurisses foi a querida leitora Lílian Madureira. Obrigada Lílian, fiquei tão apaixonada pelos produtos quanto você!!!!!!

Não é a coisa mais mimosa dessa vida???????? *-*

E tem muito mais de onde esses vieram! Bichinhos de pelúcia, marcadores de livros, colheres, aventais, luvas de forno… Tudo isso em formato de Petter Rabbit, Jemima Puddle Duck e outros personagens fofos de Miss Potter! ♥♥♥

Ainda não descobrimos se a loja vende para o Brasil, mas já dá para irmos sonhando com os itens, né?

Beijocas no ♥!!!!!

18 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Beatrix Potter Shop”

  1. Kézia Cavalcanti maio 19, 2011 às 17:54 #

    Que fofinho *-*

  2. Danniella maio 19, 2011 às 19:16 #

    Ana, sua malvada! Porque você faz isso?

    Que lindos! Estou babando. Super delicados, do jeito que eu gosto. Vou sonhar com isso tudo hoje e se eu cair da cama quando estourar o cartão de crédito, a culpa é sua. 😉

    Beijos!!

    • Ana Luiza maio 19, 2011 às 20:16 #

      É lindo demais, né Danni? AMEI a dica! E tb ADOREI sua nova fotinho. Tá linda!
      E que chata essa situação com os correios… A coisa tá feia mesmo, tem que melhorar urgentemente!
      Beijocas

  3. Danniella maio 19, 2011 às 19:31 #

    Estava olhando a lojinha e me parece que não há restrições a envio para o Brasil. Só é caro (20 a 25 libras).
    Eu ando tão desanimada com esse correio nosso, que não entrega direito nem o que a gente manda aqui dentro do país, quando mais o que vem de fora.
    Estou com uns tecidos, mercadoria com a qual nunca tive problema, já há fazendo 1 mês em trânsito. Isso, porque paguei o dobro do preço para chegar em, no máximo, 10 dias úteis. Chegou rapidinho aqui no Brasil, mas a Receita segurou. 😦
    Só mesmo esperando alguém que vá viajar para pedir para comprar.

  4. Lílian maio 19, 2011 às 20:08 #

    Gente isso é TUDO! Achei tão a cara do Mútiplus.
    Ah! Quero todas as caixinhas de música!! : P

    • Ana Luiza maio 19, 2011 às 20:18 #

      Ai, cadê, cadê? Não ví! 😦
      Beijão e, mais uma vez, obrigada!

  5. Cid@ Lima maio 19, 2011 às 21:28 #

    Nossa que preciosidades…Adorei!!

    • Ana Luiza maio 20, 2011 às 8:52 #

      Realmente, são preciosidades! Escolheste a palavra certa para definir estas fofuras… 😉

  6. Letícia maio 19, 2011 às 23:23 #

    tanta coisa de casa de vó, né? amo! todas as casas deveriam ser como a casa da vó. rsrs

  7. karina braz nogueira maio 19, 2011 às 23:59 #

    Tudo muito lindo, delicado e elegante. Já imaginei um evento de chá com essas xícaras lindas, ou um chocolate quente na caneca da primeira imagem.

    • Ana Luiza maio 20, 2011 às 8:54 #

      Ai, imagina! Que lindo! Quero ir no evento! hehehehe
      Beijos

  8. Irina Marlise Mendes Neres maio 20, 2011 às 18:40 #

    Esse relógio de parede combina com a minha cozinha! rsrs É tudo mto lindo! Ai ai! Tô suspirando!

  9. Scheyla maio 22, 2011 às 11:14 #

    E eu fiquei tão apaixonada quanto vcs… uma peça mais linda e delicadinha q a outra, quero tudoooo!!
    bjus

  10. Cynthia Mazzi maio 23, 2011 às 14:58 #

    Ai quanta coisa linda num lugar só! *-*
    Amei a caneca e aquele kit de chá que vem na maletinha, muito fofo!
    Beeeijos

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:10 #

      Lindos demais mesmo! Eu fiquei completamente encantada…

Multiplique sua ideia conosco!

