Pausa para…

21 maio

…Colocar os trabalhos em dia!

Por que será que eu sempre deixo tudo para a última hora? 😛

Beijocas no ♥ e um ótimo fim de semana!

*Imagem: Daqui.

8 Respostas to “Pausa para…”

  1. Natalia Sauer maio 21, 2011 às 11:31 #

    Somos duas amiga!!!!!!!!! O semana que tem trabalhos para entregar.. queria uma tarde de sol na praia, mas o maximo de sol q terei eh o da sacada do ap, fazendo os traabalhos!!

    • Ana Luiza maio 22, 2011 às 11:19 #

      Bah, nem me fala… E ainda tem o trabalho SUUUPER INTERESSANTE de Fé para fazer…

  2. karina braz nogueira maio 21, 2011 às 12:27 #

    Porque isso já faz parte do DNA. Eu também sou a louca dos trabalhos feitos em cima do prazo. Vou pedir pra nossa senhora das ladies lhe ajudar a fazer tudo a tempo.

    beijos e bom final de semana fazendo trabalhos.

  3. Blog Chá com Cupcakes maio 22, 2011 às 20:41 #

    Tbem sou assim, deixo tudo para ultima hora kkk

    bjs

  4. Lae maio 24, 2011 às 11:02 #

    Luiza,

    Mesmo sendo um post pra dizer que vai dar uma pausa pra colocar seus trabalhos em dia, eu simplesmente adoro seus escritos e sua dedicação ao tema do blog! Gosto muito das seções mais “cabeça”, em que você discorre com tanta propriedade (sem dar uma de spoiler ambulante hehehe) sobre livros e filmes dos quais você gosta. Isso é raro nos blogs desse tema e, particularmente, é o que me atrai até aqui! =:))))))

    Gosto tanto das suas fotinhos com looks bonitos. Foi num post desses que descobri um shortinho de renda tão lindo que tô babando nele até hoje hahaha. Tenho uma curiosidade a seu respeito (se não for muita indiscrição): qual a sua altura? Temos o mesmo tipo físico, mas fico temerosa em usar alguns looks parecidos com medo de me achatar ainda mais… sou mt tampinha!

    Enfim. Admiro muito a sua forma de expressar! =:) Tomara que teu blog não acabe nunca, nunquinha!

    Bjk

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:17 #

      Owwwnnn, assim eu choro, Lae! Muito obrigada de coração!
      GRANDE beijo, e apareça sempre!!!!!

Multiplique sua ideia conosco!

