Look Melissístico: Um dia de fúria

23 maio

Sabe aqueles dias que você tem vontade de botar fogo no seu guarda-roupa?

Que nada fica bem e o que a gente mais quer é vestir a primeira coisa que encontrar e sair de casa correndo, para não pensar no assunto?

Meu dia foi assim…

Jaqueta: Made in Rio Branco

Camiseta: Renner

Colar: 12:51

Short: Ellus

Lenço: Honestamente roubado da colega de apartamento

Meias: Lupo

Melissa: Loving, vinda da Loja Unik ♥

Espero fazer as pazas o mais breve possível com as minhas roupitchas, senão a coisa vai ficar feia… huahauhauahua

Beijocas no ♥!!!!!!

36 Respostas to “Look Melissístico: Um dia de fúria”

  1. Adriana Oliveira maio 23, 2011 às 15:46 #

    Ana!
    Esse look rocker com essa sua carinha brava te deram um ar rebelde! Ficou linda!

  2. .naTi maio 23, 2011 às 15:50 #

    Que linda =)
    Adorei o lenço…deu um toque bem charmosinho pro look!
    Queria ter esse dom de combinar facilmente…sou péssima, e tenho medo de ousar =p
    Ficou perfeita com a loving!!!
    Vc e a Tamy hj de loving ღღღ
    Quero uma, mas agora não…tô com pirangagem rsrs

    Ah…esses dias de fúrias são os piores, por mais práticas q procuramos ser td complica…é uma agonia triste!!!

    Bjão pra ti e uma ótima semana ;D

  3. Ana G. maio 23, 2011 às 16:21 #

    Pra que a fúria? Tá tão fófis!
    Eu sei bem o que é isso, o guarda-roupa abarrotado e não ter nada pra vestir, vontade de jogar tudo fora! Mesmo com fúria vc acertou em cheio. Cenário e fotos perfeitos!
    Bjs lindoca!

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:12 #

      Na verdade o meu guarda-roupa não é tão abarrotado assim, eu dou muita roupa que não uso. Mas obrigada pelos elogios! É bom saber que a fúria tb pode ser produtiva… heheheheh
      Beijos

  4. karina braz nogueira maio 23, 2011 às 16:39 #

    Quando estou assim, dico que estou em processo de surto.
    melhoras pra sua fúria com as roupas.

  5. Elaine Cristina Moreira maio 23, 2011 às 19:11 #

    Amei o colar de tesoura! Muito fofo =*

  6. Caschu maio 23, 2011 às 21:49 #

    Com uma jaqueta dessa, qualquer look criado em meio ao desânimo adquire graça! 🙂

    Beijo
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:13 #

      Guria, paguei 80 rei nessa jaqueta, acredita? AMEI ela! 😀

  7. Bianca Ladyhawke maio 23, 2011 às 23:43 #

    Olha a Ana saindo do Village e passeando pela Bento =P

    Esses dias eu passei de carro nos arredores do Campus II e te vi, fui buscar meu irmão, ele estuda no São José =)

    Beeeijo

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:14 #

      Isso mesmo! heheheheh
      Tchê, por que não vieste falar comigo? Quero te conhecer! 😉

  8. Letícia maio 24, 2011 às 0:31 #

    acontece, Ana!
    se eu conseguisse fazer um look fofo assim, mesmo nos dias de fúria, tava bom! rs… eu, nesses dias, é jeans + camiseta

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:14 #

      Para mim tb seria, se eu tivesse algum jeans no meu guarda-roupa… hahahahhaha
      Beijos

  9. Amanda maio 24, 2011 às 5:26 #

    Eu gostei do look, só achei estranho o lenço e a Melissa na cor roxa mas bem tá lindo *-* Queri também ter essa facilidade toda de combinar as roupas e fazer sobreposições legais, mas como não tenho..rs.

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:16 #

      Pois é guria, tu sabes que eu tb não gosto de nada muito combinandinho? Mas, embora sejam ambos roxos, são tonalidades bem diferentes, mas eu não sei qual é o problema dessa câmera com tons de roxo, fica tudo igual, ou pior, azul… 😦
      Beijocas!

  10. Scheyla maio 24, 2011 às 10:35 #

    Amei esse look rocker!! Ficou mara!!

  11. laise maio 24, 2011 às 11:03 #

    adorei a jacka!! é preta? pq eu comprei uma beringela, sem marca de couro vegetal, mas nao usei ainda..preciso ver se me adapto heheh bjoo

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:18 #

      É preta sim! E tb é ecológica. 😀
      E tenho certeza que vais ficar linda não pira. heheheheh

  12. Evelyn Couto maio 24, 2011 às 12:03 #

    Eu quero uma jaqueta preta made in Rio Branco também!!
    Adorei o seu Look Ana, mesmo não sendo fã da Loving!! ^^
    E essa crise é normal, acontece nos melhores guarda-roupas!!Beijo

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:18 #

      Muito obrigada, Evelyn!
      Essa jaqueta é BBB! 😛

  13. Denise maio 24, 2011 às 14:55 #

    Mas não se irrite! Todo mundo tem um dia assim, logo você volta a amar seu armário! Infelizmente nem todas tem a minha sorte. Minha irmã foi para os EUA e deixou um guarda-roupas inteiro (cheio de roupas lindas e mais caras que as que eu tenho) dando sopa… Até apelidei o quarto dela de acervo. Vê se pode. Seu look está lindo, mas é desnecessário falar isso, vc é tão linda que mesmo que estivesse usando uma fronha ia continuar perfeita!
    Beijosss

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:19 #

      Ahhhhh, que inveja… hehehehhheeh
      E tu és uma bobona! 😛 De qq forma, obrigada pelo elogio!!!!!

  14. Irina Marlise Mendes Neres maio 24, 2011 às 20:14 #

    Imagina, Ana, dá pra perceber q suas roupas são lindas pelos looks q vc mostra pra gente aki no blog! Mas qdo vc ñ quiser mais as roupitchas, pode doar pra mim! kkk Brincadeirinha! Eu sei como é, às vezes olho pra todas as minhas roupas e ñ gosto de nada, acho q toda mulher é assim! Adorei seu look e a paisagem característica de outono, com folhas secas ao chão! Bjos!

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:21 #

      Pódexá que eu mando tudo pelo correio! huahauahauahau
      E eu AMO folhas secas… 😉
      Beijão

  15. Juliana maio 25, 2011 às 11:22 #

    maravilhosa a jaqueta!!!quero uma assim!!
    Look Lindo!!

  16. Joyce Nunes maio 25, 2011 às 13:00 #

    Eu ADOREEEEEI essa jaqueta!

  17. camila maio 26, 2011 às 12:00 #

    Gostei do “honestamente o lenço foi roubado da colega de apto” tu é um sarro hehehe!

    Tá um charme como sempre 😀

    :* camila.

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 13:23 #

      É bem meu tipinho isso… hauhauahauahuahauahau
      Beijão!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Melissístico: Non, je ne regrette rien… « - maio 30, 2011

    […] bem com o guarda-roupa, com a vida com o universo e com tudo […]

Multiplique sua ideia conosco!

