Promoção: “O Blog que vai me inspirar a ser UNIK para você”!

27 maio

Primeiramente gostaria de pedir desculpas à tod@s que estavam esperando ansios@s pela minha postagem da promoção em parceria com a Loja Unik e mais 11 blogs amigos, mas meu computador pirou esta semana e só estou conseguindo me comunicar a partir de hoje. 😦

Bem, mas vamos ao que interessa?

Como vocês já devem ter visto nos outros blogs participantes da promo de Dia dos Namorados, algumas regrinhas devem ser obedecidas para àqueles que querem concorrer aos (muitos) prêmios que serão distribuídos pela Loja Unik. Então, fica de olho nas especificações abaixo:

A brincadeira funciona da seguinte forma: cada blog criou 3 looks usando alguns produtos da Unik. O tema que norteia as composições é  “Enlouqueço meu namorado com acessórios da loja Unik”. E quem escolhe os melhores looks são vocês! A blogueira com mais votos será a vencedora da promo.

E os votantes (leitoras e leitores queridos ;)) concorrem a 8 prêmios que a Loja Unik irá sortear entre os seguidores do site da loja.

TODOS devem ter cadastro na loja, não se esqueçam deste importante detalhe!

Como vocês devem imaginar, meus looks tem uma pitada de humor, típico desta que vos fala… huahuahuahua Mas afinal, amor rima mesmo com humor, não é? 😛

Confere:

Enlouqueço meu namorado…

…Sendo uma fora-da-lei nas “regras” do amor!

Afinal, existe coisa mais chata do que fórmulas pré-estabelecidas no que se refere aos relacionamentos amorosos? 😀

…Fazendo chover pingos de amor!

Nada melhor do que transformar um “simples” elemento da natureza em algo aconchegante e romântico, né?

…Bancando a Mulher-Maravilha!

Porque essa história de que homem gosta de mulheres frágeis já era! Precisamos de atitude, ousadia, personalidade e, o principal: liberdade para termos MÚLTIPLAS FACETAS DE NÓS MESMAS!

Gostaram? Então VOTEM EM MIM!

Para fazer isso, é só clicar aqui e escolher o Múltiplos! 

Mas atenção às regrinhas! Vocês precisam: 

  • Se cadastrar na Loja Unik aqui.
  • Comentar nesse mesmo post, após votar no Múltiplos Eus, a seguinte frase: O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.
  • Só será válido 1 voto por pessoa.

Prontinho! Agora nós já estamos concorrendo aos prêmios! 😀

Mas e quais são esses prêmios, LOMBARDI???

– Para os Blogs: 2 Melissas a escolher (Joy, Night, Ultragirl Degradê, Wanting Love ou Polibolha), 2 camisetas, 2 relógios Stamps e 2 acessórios de feltro. Cada blog receberá 1 item de cada.
– Para as Leitoras: 3 Melissas a escolher (Joy, Night, Ultragirl Degradê, Wanting Love ou Polibolha), 2 bolsas Maria Chica1 gola de tricot De La Anita1 acessório de feltroe 1 aromatizador Tutti Unik. Os prêmios serão divididos entre 8 seguidoras e estão sujeitos à disponibilidade no estoque.

Além da votação popular (VOTE EM MIM! :P), haverá uma outra votação, feita por um júri, que irá escolher uma segunda blogueira para ser contemplada com os prêmios. \o/

As 12 blogueiras participantes são:

1- Ana – Múltiplos Eus: https://multiploseus.wordpress.com EU!!!!!!! ♥

2- Charline – Plastic Fantastic : http://www.plasticfantastic.com.br

3- Cristal – Acredita e vai!: http://acreditaevai.wordpress.com

4- Fabiana – Melissa Artes: http://www.melissartes.com

5- Kakau e Cristin – Beautiful Girls: http://onlycristin.blogspot.com

6- Karine – E ai, beleza?: http://eaibeleza.com

7- Lana – Mundo Melissa: http://maravilhosomundodemelissa.blogspot.com

8- Thais – Moda a Cinco: http://modaacinco.wordpress.com

9- Susi – Sandália Melissa:  http://sandaliamelissa.net

10- Tais – Palavras e Artes: http://palavraseartes.com

11- Joyce – Gostei! E agora?: http://gosteieagora.com

12- Veronica – Le Petit Promo: http://www.lepetitpromo.com

Quero ver todo mundo participando, hein????????

Beijocas no ♥ e BOA SORTE!

40 Respostas to “Promoção: “O Blog que vai me inspirar a ser UNIK para você”!”

  1. Adriana Oliveira maio 27, 2011 às 13:01 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

    • Mara de Souza junho 6, 2011 às 22:50 #

      O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

  2. Carol maio 27, 2011 às 13:04 #

    Estava ansiosa pros seus looks entrarem logo, Ana!

    Votadíssima, porque “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  3. Marcela Mattos maio 27, 2011 às 13:08 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    Estava esperando seus looks, hehehe!
    :*

  4. Andressa Sczuvetz maio 27, 2011 às 13:12 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    :*

  5. Eduardo maio 27, 2011 às 14:25 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  6. Miqueline maio 27, 2011 às 14:28 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  7. karina braz nogueira maio 27, 2011 às 14:29 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  8. Joana Souza maio 27, 2011 às 16:36 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

  9. Joyce Nunes maio 27, 2011 às 17:27 #

    HAHAHAHA LOMBAAAAAAAARDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Adorei o Faroeste Caboclo ali! Sério! E o da Wonderwoman tb! Bjs e parabéns!

    • Ana Luiza maio 27, 2011 às 17:33 #

      Também amei os teu LOOKS, Joy! Ficaram muito lindos!

  10. Evelyn maio 27, 2011 às 19:27 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

    ;}

    Boa Sorte Ana!!

  11. Tamires maio 27, 2011 às 22:56 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

  12. Quezia Albuquerque maio 27, 2011 às 23:25 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    beijos e boa sorte a nós! 🙂

  13. Juliana maio 27, 2011 às 23:29 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”!

  14. Bianca Ladyhawke maio 27, 2011 às 23:50 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você!

    Porque eu tenho que apoiar o produto da minha região =P

    =****

  15. Bárbara Amadeu maio 28, 2011 às 14:53 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”

  16. Giovanna Ramos da Silva maio 28, 2011 às 17:57 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você

  17. tania. maio 28, 2011 às 18:16 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  18. Lucia Marina maio 28, 2011 às 21:16 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você.

  19. juliana maio 30, 2011 às 11:58 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  20. Thamiris Piló Machado maio 31, 2011 às 12:36 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você!”

    Sucesso! =)

  21. Anna Ferreira maio 31, 2011 às 13:38 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  22. Sumara C. maio 31, 2011 às 15:26 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    Muita sorte p/ nós!!!

  23. Islayne maio 31, 2011 às 22:40 #

    Lindo o look, Ana!
    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”

  24. Fabíola Oewel junho 1, 2011 às 1:55 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  25. Suelen Ferreira junho 2, 2011 às 10:39 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    Boa sorte, bjos!

    • Priscilla junho 2, 2011 às 10:49 #

      O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”

  26. Irina Marlise Mendes Neres junho 3, 2011 às 13:56 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você!

  27. Amanda Matiuzzi de Oliveira junho 3, 2011 às 14:14 #

    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    Boa sorteee

    • Isis Costa junho 3, 2011 às 22:08 #

      estava anciosa para os look’s amei e …
      “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.
      Bjus e Sortee

  28. Jaque Roeher Backa junho 3, 2011 às 22:05 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você!!!
    =D

  29. Analy junho 5, 2011 às 23:28 #

    atrasadaaaaaaaa!
    “O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

  30. Gabriela Teles Gomes junho 7, 2011 às 8:03 #

    O blog MÚLTIPLOS EUS me inspirou a ser UNIK pra você”.

    Tudo lindo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - maio 28, 2011

    […] Beijocas no ♥ e um ótimo descanso! E não se esqueçam de participar da PROMOÇÃO! […]

  2. Look Melissístico: Non, je ne regrette rien… « - maio 30, 2011

    […] Não se esqueçam da PROMOÇÃO! Vote! Em mim, de […]

  3. Último dia!!!!!! « - junho 3, 2011

    […] Aqui tem todas as informações sobre a promoção, então não perca mais tempo e CORRA para participar! […]

Multiplique sua ideia conosco!

