Pausa para…

28 maio

…Comer cupcakes!

O post de hoje é também uma dica para aqueles que adoram se deliciar com os bolinhos fofos e molhadinhos vindos do hemisfério norte (aliás, uma das poucas coisas que eles tem de bom, né? TÔ DE BRINKS! :P).

A Cupcake Friday surgiu com o intuito de deixar mais saborosas as tardes de sexta-feira, oferecendo, a cada semana, diferentes sabores da delícia para a gente se lambuzar!

Comam com os olhos:

Sinto informar que a dica é para quem mora em Pelotas e região 😦 , mas os demais podem se inspirar a botar a mão na massa para deixar o fim-de-semana mais doce, não é?

Eu vou ficar aqui me deliciando com meus John Lemons – chocolate com limão – sabor desta semana que provei e aprovei!

Beijocas no ♥ e um ótimo descanso!

Ah, e não se esqueçam de participar da PROMOÇÃO!

16 Respostas to “Pausa para…”

  1. Renata Folle maio 28, 2011 às 11:19 #

    óh my God!!!
    Que fomeeeeee
    Não tomei café da manhã ainda..
    e Pelotas é meio longinho daqui.. uns 600km somente…
    😦

    • Ana Luiza maio 28, 2011 às 11:25 #

      Óooooo, que pena! Faz uns para se deliciar aí! 🙂

  2. cíntia maio 28, 2011 às 11:31 #

    Obrigada Ana!!
    Fico feliz que tenhas gostado dos John Lemon!
    Beijos

  3. karina braz nogueira maio 28, 2011 às 13:55 #

    hum, já fiquei com vontade. Mais estou dando um tempo nos doces.

    • Ana Luiza maio 28, 2011 às 18:03 #

      Dá não! huahauahauahau

      • karina braz nogueira maio 30, 2011 às 13:42 #

        é só por uma tempinho, sabe é sempre bom prevenir algumas coisas enquanto há tempo, ai depois volto a saborear-los

        • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:40 #

          Ahhh, não acho não.. Mas é que eu não conto, sou MAGALI!

  4. .naTi maio 28, 2011 às 18:47 #

    Nossa…abriu o apetite rs *—*
    oq é esse da útima foto?! aiaiai

    Bom fim de semana pra vc, Ana!
    =)

  5. Bianca Ladyhawke maio 29, 2011 às 20:14 #

    Pior eu que moro aqui e nem sabia desse lugar =/

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 9:50 #

      Encomenda uns nessa sexta, são ótimos! Mas é só tele-entrega, não tem um “lugar” específico. Vale a pena!
      Beijos

  6. Laís Mura maio 30, 2011 às 9:56 #

    Isso é maldade Ana, olha aquele ali com cobertura molinha, ai minhas lombrigaaaaaaas!

  7. Irina Marlise Mendes Neres maio 30, 2011 às 13:41 #

    Oh, Jesus! Me deu #fome! Desse jeito, vou ter q ir até Pelotas! #longe

Multiplique sua ideia conosco!

