Look Melissístico: Non, je ne regrette rien…

30 maio

De bem com o guarda-roupa, com a vida com o universo e com tudo mais…

Boina: Made in Rio Branco

Jaqueta Aviador Florido: Antix

Camiseta: Hering

Short: Da costureira

Bolsa: Ebay

Meias: TriFil

Melissa: Joy Alexandre Herchcovitch

Batom: Spitfire – M.A.C Wonder Woman

Fotos: Eduardo Iepsen

Beijocas no ♥, e uma ótima semana à tod@s!!!!!!!

Deixo vocês com a dama Edith Piaf… AMO!

P.S. Não se esqueçam da PROMOÇÃO! Vote! Em mim, de preferência… 😛

Anúncios

38 Respostas to “Look Melissístico: Non, je ne regrette rien…”

  1. Carol maio 30, 2011 às 11:11 #

    Como eu adoro boinas/chapéus! Combinam muito com o clima delícia de inverno…

  2. malaguetacraft maio 30, 2011 às 11:21 #

    Aaahhh! Que lindinha essa francesinha!
    Super bem escolhido. Tudo lhe caiu muito bem e a boina foi um toque muito especial.
    Linda! 🙂

  3. Luana maio 30, 2011 às 11:22 #

    E a bolsa??? De onde? rs
    Amei a boina, e a jaqueta nem precisa comentar! Perfeita!

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:37 #

      Ah, esqueci de colocar! hehehehehhe
      Agora tá lá! 🙂

  4. Eduardo maio 30, 2011 às 12:02 #

    Enfim, ganhei os créditos! Modelos que precisarem de um fotógrafo, entrem em contato!
    huauhahuahuhuauhauhauhahuahuauhahuauhuhahu

  5. Adriana Oliveira maio 30, 2011 às 12:14 #

    Que jaqueta linda! LINDA! LINDAAAAAAA!

  6. Irina Marlise Mendes Neres maio 30, 2011 às 13:36 #

    LINDO! LINDO! LINDO! Um dos looks mais lindos q já vi! (ñ desmerecendo os outros, é claro!)
    Ah, se eu tivesse um guarda-roupa desse! kkk Estaria feliz, feliz! Um dia eu chego lá!
    Parabéns pelas produções, Ana! Vc nos inspira mto!
    Bjos!

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:39 #

      Muito obrigada, Irina! Fico muito feliz em inspirar alguém além de mim mesma! huahauahauhaua
      Beijos

  7. karina braz nogueira maio 30, 2011 às 13:41 #

    Bom saber que você esta de bem com a vida.
    look maravilhoso.

  8. Keila maio 30, 2011 às 14:20 #

    esta melissa é confortavel???

    beijos

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:41 #

      Ela é MUITO confortável, Keila! Recomendo. =*

  9. Letícia maio 30, 2011 às 18:04 #

    sua francesinha fofa! hahaha mano, se eu não soubesse que é no Brasil, não acreditaria 😛

    que bom que está animada! 🙂
    bjinhos

  10. Bruna maio 30, 2011 às 19:24 #

    Com uma trilha sonora dessas, esse post é até covardia!
    Muito romântico seu look, amei *_*

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:43 #

      A Edith Piaf é maravilhosa, né? E essa música é quase o hino da minha vida!
      Beijos

  11. Bianca Ladyhawke maio 30, 2011 às 19:25 #

    Mas que linda essa alemoua, hein? Adorei a touca, sou apaixonada por coisas de por na cabeça, tenho chapéus, boinas, toucas, lenços… =)

    • Ana Luiza maio 30, 2011 às 19:43 #

      Eu tb ADORO! Dá um toque todo especial… 🙂
      Beijos

  12. Juliana maio 31, 2011 às 0:22 #

    LINNDA Ana! *O*

  13. Laureen maio 31, 2011 às 1:08 #

    Amei o look. Mas acho que com a sua Loving iria ficar ainda melhor.

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 11:43 #

      Pois sabe que eu pensei nela? Mas era a última que eu tinha mostrado aqui, e estava com taaaantas saudades da Joy… hehehehehe
      Além disso, não sei se não ficaria “combinandinho” demais, por ser praticamente da mesma cor da tonalidade predominante na jaqueta.
      Mas valeu pela dica! Quem sabe em um dia de glamour e vontade de subir no salto?
      huahuahauahuahaua
      Beijão!

  14. .naTi maio 31, 2011 às 11:41 #

    Mto linda, minha flor!
    Um charme…toda graciosa =)
    amei a bermudinha *-*

    bjão

  15. Li. maio 31, 2011 às 11:48 #

    Look lindo, lindo, lindo, Ana! Adorei as fotos! 🙂
    beijinhos :*

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 11:51 #

      Muito obrigada Li! É uma honra gostares do look e, principalmente, das fotos. 🙂
      Modelo e fotógrafo agradecem! 😀
      Beijocas

  16. Look de Luxe maio 31, 2011 às 17:26 #

    Que lindaaaaaa!!! Parece gringa!! ..hahaah!!
    Beijão Ana!

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 22:28 #

      Obrigada, querid@s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijocas

  17. Heli junho 1, 2011 às 17:23 #

    Que fofura esse look! A boina completou a produção com um charme todo especial! Bjs

  18. Emanuella Maria junho 7, 2011 às 20:34 #

    OI Ana Luiza, adorei o look, essa tua jaqueta floral tá muito linda. Sou louca por esse oxford da Melissa.
    =)

    • Ana Luiza junho 7, 2011 às 20:43 #

      Obrigada! O Oxford do A. H. é mesmo uma lindeza, ainda mais nessa cor! =*

  19. refolle junho 8, 2011 às 9:46 #

    Aaaahh, fazia tempo que eu não entrava no Blog!!!
    Guria do céu que sonho é essa jaqueta?
    A.D.O.R.E.I.
    muito lindaaaaaaaaa
    quero uma iguaaalllll!!!!!!

    Rsrsrsrsrs

    Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: