Saia Plissada

31 maio

Como (quase) toda aspirante a fashionista, o meu desejo de consumo do momento são as saias plissadas!

Elas são tão elegantes, e combinam com várias estações, não acha?

Duvida? Então espia esses looks:

Tem para todos os gostos! Cores, comprimentos e “plissagens” (!?) diferentes, para agradar os mais distintos gostos…

Infelizmente, o modelo que mais gosto – midi – não vai ficar nada bem no meu corpitcho de pêra… 😦

Mas quem sabe uma mais curtinha, né? 😀

E vocês, curtem? Qual é o seu desejo fashionista do momento?

Beijocas no ♥!

24 Respostas to “Saia Plissada”

  1. Kézia Cavalcanti maio 31, 2011 às 12:25 #

    legal!! *-* sempre quis usar uma dessa mas nunca soube misturar .. vou testar!! :] rs

  2. Carol maio 31, 2011 às 12:51 #

    Gordinhas como eu tão proibidas, né?
    =(

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 12:54 #

      Olha, eu acho que NINGUÉM NUNCA é proibido de nada no mundo da Moda. Senão ela se torna chata, excludente e sem sentido. Testa e, se te sentires bem, usa e arrasa! =*

  3. Melissa Gar maio 31, 2011 às 14:55 #

    Eu sempre fui apaixonada por saias… e as plissadas são inclusas com mérito na lista ! Heheh
    Mas não tem jeito… sempre que volta à tona eu experimento 500 modelos diferentes, e me sinto horrorosa nelas, com meu quadril gigantesco berrando ali dentro. 😦
    Então fico só admirando, heheh

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 22:27 #

      Ai, então acho que tb vou sentir o mesmo… E com a idade, meu quadril está cada vez maior! hehehehehe
      Beijos!

      • Letícia junho 1, 2011 às 23:37 #

        sorte de vcs! no meu caso, é a BARRIGA que só aumenta. tenso. se joguem nas saias, que quadril largo é lindo 🙂

        • Ana Luiza junho 2, 2011 às 12:10 #

          ãhã. Jura.

      • Letícia junho 3, 2011 às 0:09 #

        eu acho e tenho inveja de quem tem o corpo assim, juro por god o.O

        • Ana Luiza junho 3, 2011 às 9:39 #

          heheheheheheh

  4. karina braz nogueira maio 31, 2011 às 16:16 #

    curto sim, ela é bem elegante, feminina. Mais nesse momento não to podendo desejar nada.

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 22:28 #

      Na verdade, nem eu. Mas é desejo, né, não tem a obrigação de se concretizar, então, sonhar é livre… huahauahuahauahua

      • karina braz nogueira junho 1, 2011 às 17:59 #

        to pensando do mesmo jeito, até porque esses pequenos desejos mesmo não sendo realizados, já faz a vida fica mais fácil de lidar. e vamos combinar sonhar e desejar é bom é necessário.

        • Ana Luiza junho 2, 2011 às 12:10 #

          É isso aí! 😀

  5. Caschu maio 31, 2011 às 18:58 #

    Todas são lindas, mas acredito que no meu caso, os melhores modelos são o longo ou o curtinho. Meus 1,58 m de altura não seriam favorecidos pelo comprimento midi.

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 22:29 #

      Eu tb acho isso em relação a mim Caschu! Sou um pouquinho mais alta, mas não muito… Midi é do lado negro da força. 😛
      Beijos

  6. Cynthia Mazzi maio 31, 2011 às 22:14 #

    Não gostava muito dessas saias, mas mudei totalmente de opinião ao ver o segundo e terceiro looks!
    Muito lindos!
    Parabéns pelo blog, Ana.
    Beijos

    • Ana Luiza maio 31, 2011 às 22:30 #

      Estão lindos demais, não é? Também adorei!
      Beijocas e obrigada! 😉

  7. Islayne maio 31, 2011 às 22:31 #

    Todos os modelos são lindos! Seu eu não tivesse quadril , usaria a da primeira e da segunda foto. Mas não me arriscaria, não.

    P.S: Confesso que gostei do Color blocking da penúltima foto, outra tendência que não consigo aderir. rs

    bjks

  8. Juliana junho 1, 2011 às 0:54 #

    ainda não cai de amores. AINDA…
    (a seguir, cenas do próximo capítulo) 😀

  9. liziane junho 7, 2011 às 23:55 #

    Amei o post!

    Já toh de olho nas saias plissadas antigas da minha mãe rsrs
    Ps: Sou tua seguidora.

    http://descedoponei.blogspot.com

Multiplique sua ideia conosco!

