Multiplicando Desejos: Glamour à Beira-Mar

2 jun

O desejo da semana é este trench-coat LINDO DE MORRER com estampa de jangadas e pescadores que apareceu no desfile da Totem, no Fashion Rio. ♥♥♥

Ó que formosura:

JURO que se eu tivesse um look desses, eu até ia à praia. Mas ficaria só glamourizando na barraquinha de água de côco. 😛

E vocês, se apaixonaram por algum item da semana de moda carioca?

Beijocas no ♥!

10 Respostas to “Multiplicando Desejos: Glamour à Beira-Mar”

  1. Islayne junho 2, 2011 às 13:45 #

    Nossa…com este look eu iria a praia tbm, mas ficaria pouquíssimo. Depois fecharia a capa e iria lanchar com as amigas! rs

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 9:36 #

      Eu me jogava num salto, fechava o casaco e ia jantar com o namorado. 😀

  2. karina braz nogueira junho 2, 2011 às 16:58 #

    nem estou acompanhado as novidades do Fashion Rio, mais sua escolha me agrada e muito.

    meu sonho é ir em uma daquelas praias com poucas pessoas, usar aquele look todo verão com um chapéu, óculos de sou e uns driques de verão.

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 9:37 #

      Ahhh, o meu também… O que não gosto na praia é justamente isso: a multidão! huahuahauahua
      Beijos

  3. Livia junho 2, 2011 às 17:26 #

    Apaixonar eu não apaixonei não, mas morri de rir do tombo da Ana Claudia Michels hhahahaha! Lindo trench coat! Estou gostando demais destas estampas inusitadas que estão surgindo…BJ!

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 9:38 #

      Eu também estou amando essa criatividade nas estampas, Lívia!
      E pobre da Michels… hehehe
      Beijos

  4. Blog Chá com Cupcakes junho 2, 2011 às 19:02 #

    fofs

  5. Caschu junho 2, 2011 às 20:13 #

    Estou duplamente apaixonada: pelo vestido azul bic plissado e pelas bolsas-mochilas, ambos da 2nd floor. Aliás, acho que adorei praticamente tudo da marca! 🙂

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 9:39 #

      Não dei muita atenção ao desfile da 2nd floor, agora que comentaste olharei com mais carinho!
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

