Pausa para…

3 jun

… Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!! Mais alguém aí está em processo de surto?????????

Beijos

26 Respostas to “Pausa para…”

  1. .naTi junho 3, 2011 às 11:33 #

    estou em surto de ansiedade pode ser?!
    mas tenho essas fases tb…de explodir…pior q nunca encontro um local p/ dá um grito assim rs

    • .naTi junho 3, 2011 às 11:35 #

      aaaah….esqueci de comentar uma coisita *.*
      sua nova foto do blog ela lindona!
      Lindo o sorriso, viu moça ;D
      Adorei! Uma graça!

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:12 #

      hauhauahuahaua
      É mesmo, tem que gritar no travesseiro… 😦

  2. Karoline Garcia junho 3, 2011 às 11:34 #

    Presente o/

    Rssss to surtando com meus professores da faculdade afffffff

  3. helena de azevedo junho 3, 2011 às 11:36 #

    eu estou sempre em processo de surto!é a minha sina de ser canceriana!aí,aí…beijocas.

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:13 #

      Ah, é coisa de canceriana, é? Então tô perdida. heheheheheh

  4. Irina Marlise Mendes Neres junho 3, 2011 às 14:00 #

    Estou em processo de surto qdo:
    * tô na TPM
    * tenho q reclamar das operadoras de celular
    * me deparo c/ gente mal educada
    * querem me fazer de besta
    * …y otras cositas más!

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:14 #

      Má educação é o que mais me surta! Fico PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU**.
      E operadora de celular é complicado… :/

  5. karina braz nogueira junho 3, 2011 às 19:56 #

    Já faz um dois meses em processo de surto.

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:14 #

      Ai, que triste!

      • karina braz nogueira junho 3, 2011 às 20:25 #

        sabe quando você não sabe o que fazer da vida, bem eu estou assim.

        • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:32 #

          😦
          Mas sei que logo, logo, vais te achar!!!!! =*

  6. Evelyn Couto junho 3, 2011 às 20:40 #

    Sim, sim
    Completamente surtada! O.o
    Oh julhooooo que não chega logo, tão desejado!! ;}

    também achei essa sua foto nova do blog linda *.*

    • Ana Luiza junho 3, 2011 às 20:59 #

      Julho é meu aniver! =)
      E obrigada!!!!!!
      Todo mundo syrtando. huahuahuahau

  7. Livia junho 3, 2011 às 21:14 #

    oi, Ana Luiza! Li em algum lugar que tds nos nascemos com buraco no peito e nada preenche este famigerado(?) buraco… nós seguimos mas de quando em quando o buraco se manifesta,
    sentimos angústia, surtamos!

  8. Andressa Nunes junho 3, 2011 às 21:20 #

    Eu! Eu! E infelizmente esse é o grande motivo de eu não estar comentando o blog de ninguém, inclusive no teu! Desculpa aí, mas quando surge uma coisa, aparece um monte de outras coisas para fazer!

    Bjinho!

  9. karina braz nogueira junho 3, 2011 às 22:28 #

    vou sim, querida, achei esse texto e acho que é bem apropriado para o momento, isso de estar perdida tem a ver com uma grande perda que tiver a poucos meses.
    http://diariodeumdelirio.wordpress.com/2010/10/24/pelo-direito-de-surtar/

  10. Heli junho 3, 2011 às 23:36 #

    Gente, e eu achando que só eu tinha surtado! Melhoras para nós!

    • Ana Luiza junho 4, 2011 às 10:20 #

      Melhoras! Que monte de gente doida… huahauahuahau

  11. Letícia junho 5, 2011 às 1:09 #

    eu tô sempre surtando! aeae \o/

Multiplique sua ideia conosco!

