Longe Demais das Capitais: O Jardim Branco

8 jun

Descobri esta lojinha em um tweet do Tanlup, e fiquei encantada com a criatividade d’O Jardim Branco!

Os idealizadores da loja, que produz cadernos artesanais, acreditam que:

“Um caderno em branco é como um livro por escrever. Livro de estórias, livro de memórias, livro do que se esqueceu, do que se guarda, das viagens acontecidas ou sonhadas. O jardim branco é um jardim imaginado. Para que o mais cotidiano dos instantes seja um tempo suspenso – um voo”.

Não é lindo??????

Dica ótima para quem gosta de escrever…

Acho que preciso do último, para extravasar aquilo que ninguém pode saber… Se bem que eu conto várias frustrações por aqui mesmo. 😛

Meu ícone de inserir links não está a fim de funcionar hoje, por isso, aí vai o endereço da loja: http://ojardimbranco.tanlup.com/

E do Tanlup, que tem várias coisas ótimas: http://www.tanlup.com/

Beijocas no ♥!!!!!!!!!

13 Respostas to “Longe Demais das Capitais: O Jardim Branco”

  1. Thaís junho 8, 2011 às 10:37 #

    Ai, que coisa mais linda isso. Chorei aqui ao ver tanta delicadeza (tempos muito sensíveis neste coraçãozinho). Se eu tiver esses cadernos, nem escrevo mais no blog. Vou fabricar “fontes” para os E.T.s do futuro* pesquisarem os humanos (então já mortos, mas não menos “glamourizados”, hehehehe).

    *Momento A.I.

    Beijis

    P.S.: hoje me puxei na viagem.

    • Ana Luiza junho 8, 2011 às 10:43 #

      Tu viu que lindo???? Vamos comprar e deixar de enfeite aqui em casa? heheheheheheh
      Acho uma bos ideia deixar um legado para os ETs historiadores do futuro.
      Beijocas!

  2. .naTi junho 8, 2011 às 11:09 #

    Que lindos…as capas são divinas…
    realmente pra quem ama escrever…isso é um tesouro! ;D

  3. Cynthia Mazzi junho 8, 2011 às 17:23 #

    Nossa, que lindo!
    Me apaixonei, amo escrever e um dia ainda quero ser escritora. Preciso de um desses!
    Beeeeijos, parabéns pelo blog

  4. karina braz nogueira junho 8, 2011 às 18:49 #

    eu acredito no mesmo que eles. percebemos que o conceito de tudo que fazemos é tão importante que apenas com esse trecho lindo deles, eles já vende sua marca e mais que isso vendem sonhos e fazem com que nós adquirimos um mais que um caderno, uma vida de imaginação, de vontade de colocar no papel nossos sentimentos e assim escrever nossa história real e a imaginaria também. Além do que o design dos cadernos é leve, pouca ilustrações, isso já nós impulsiona a viajar. Boa dica como sempre. Olha que deve vez, se rola-se um promoção com frases a respeitos dos seus sentimentos como os cadernos da d’O Jardim Branco, eu levava.

    beijos
    Garotinha Ruiva.

    • Ana Luiza junho 10, 2011 às 9:48 #

      Que bom que tu gostou, Karina! Os cadernos são lindos mesmo. ❤
      Beijos

  5. Juliana junho 8, 2011 às 23:13 #

    nossa, que vontade de ter um! e olha que eu nem sou de escrever assim…
    LINDO! ♥

  6. Long Haired Lady junho 9, 2011 às 10:48 #

    Ai que indo!! Tão delicado e singelo…! Me lembrou o trabalho de um artista chamado Leonilson, você conhece?
    Emfim, eu adoro cadernos, mas não sou muito de escrever… acaba que todos ficam guardados em branco!

    Beijo!!

Multiplique sua ideia conosco!

